/luso/ - fio lusófono

Edicão anime.

Other urls found in this thread:

bmgbullion.com/canada-sells-its-gold/
g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/paises-da-onu-recomendam-fim-da-policia-militar-no-brasil.html
gshow.globo.com/programas/zorra/videos/t/programa/v/o-brasil-e-aqui/5297552/
colegioweb.com.br/areas-das-figuras-planas-poligonos-regulares/em-funcao-do-raio-da-circunferencia-inscrita.html
youtube.com/watch?v=eeeguQ0VWgw
pioneiro.clicrbs.com.br/rs/noticia/2011/04/eu-me-senti-pequena-diz-a-funcionaria-vitima-de-racismo-em-caxias-do-sul-3274134.html
pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/cidades/noticia/2014/08/reportagem-do-fantastico-expoe-preconceito-de-moradores-de-caxias-sobre-a-migracao-de-africanos-4577773.html
pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/cidades/noticia/2014/07/chegada-de-ganeses-a-caxias-do-sul-provoca-discussao-na-camara-de-vereadores-4546291.html
ihu.unisinos.br/noticias/529270-racismo-dentro-de-onibus-em-caxias-do-sul-rs
expansaors.com.br/noticia/movimento-negro-denuncia-racismo-na-serra-gaucha/4999
pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2016/04/ilusoes-perdidas-o-drama-dos-imigrantes-negros-na-serra-cinco-anos-apos-a-diaspora-5789956.html
globoesporte.globo.com/rs/noticia/2014/03/arbiro-chora-apos-episodio-de-racismo-no-gauchao-pensei-no-meu-filho.html
sul21.com.br/jornal/africanos-ainda-tentam-entender-racismo-da-policia-no-rs/
g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/07/nova-leva-de-imigrantes-africanos-preocupa-autoridades-de-caxias-rs.html
twitter.com/NSFWRedditGif

Edição*

Integralismo quando?

Queria ter uma fofinha de seios grandes pra eu mamar e massagear.

This true?

nunca

>argentina
>white

...

Post imagems do Lula

Por favor não

...

ATÉ EM PORTUGUES FOLHAS SÃO OS PIORES POSTERS
EU VOU DORMIR BOA NOITE VIADOS

Foda-se não pode ser real

To vendo Scandal no netflix, esse presidente faz tudo menos governar a porra do país. Obama vive bem.

D-don't bully

...

...

>imagems do Lula
Aqui está uma. Do lula molusco :^)

...

Sua nome isso é Carlos babaca.

...

I don't know Portuguese but I just wanted to say this is a very nice OP

...

...

...

matou o fio

>ton nom ça est Carlos, connard
Tenta de novo

...

A FUCKING LEAF

Portugal nunca nos amou...

Cheguei na edição certa.

PUTA QUE PARIU CANADA, QUAL SEU PROBLEMA QUE NÃO PODE SER IGUAL SEUS IRMÃOS? É porcaria do sangue francês nas veias?

Also:bmgbullion.com/canada-sells-its-gold/

...

>você nunca vai ser presidente dos EUA
Por que viver?

>edição anime
>não feito 20 posta antes do limite
fez errado

>amor
>irmãos
>papaw
estúpidos roleplayers

>autismo

>levando Cred Forums serio

nunca quoteie um post meu novamente

Cheguei nessa porra.

Vai ter que voltar. Back to 55.

Alguém avisa o Canada que ninguém aqui ama o Lula

Cara nunca mais posto no brit Cred Forums. Bando de idiotas.

O cara coloca o nome dele de "Matador de Anglo" e não espera ser zuado. Literalmente se mate seu preto de merda.

NÃO DEIXE O SAMBA MORRER

Sou um passarinho que não sabe voar.

Você é um filho da puta, isso sim

g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/paises-da-onu-recomendam-fim-da-policia-militar-no-brasil.html

Ah Dinamarca vai se foder.

Por que que tem dois tipos de polícia aqui afinal? Pelo o que eu vi é uma coisa bem rara.

umas pros melaninados outra pros não melaninados

> Preso pelo dops
Pra qualquer pessoa minimamente educada isso é um troféu de guerra. Significa que ele estava lá nas ruas lutando contra a ditadura militar. Qual é mesmo o passado político de temer? Ah, sim claro, estudando no exterior bancado pela senpaiília burguesa. Realmente te faz pensar.

/catarinenses/

[spoiler]MORO[/spoiler]

vai pra venezuela

vai pra coréia do norte

Vai pra São Paulo

vai pra Marte

Hello my greatest allies

How are you all

vai pra malvinas

vai pra glascow

Kek. Pior faz sentido.

Nós não somos os EUA.

vai pra lá

vai pra lisboa

We ain't your allies m8.

MAKE BRITAIN GREAT AGAIN

gshow.globo.com/programas/zorra/videos/t/programa/v/o-brasil-e-aqui/5297552/

Avaliem o sotaque usado na sketch.

I'm talking about Portugal you fucking sudaca monkeys

Gebte alguém aqui entende de geometria plana?
Ignorem meus rabiscos, é um triângulo retângulo com uma circunferência circunscrita, tangente a todos os seus lados. O centro da circunferência é o incentro - o encontro das bissetrizes. Ele pede o valor do raio em função dos lados. Algum de vocês se arrisca? Faz dois dias que tento e nada sai.

>todos esses (You)

vai pro inferno

vai se foder

Qual é a história desse "Anglo-Tueur"?

Poxa gente ninguém quer sequer tentar?

>sudaca

Oh look, it's that Chilean autist.

Again.

I am British

a mãe é uma puta e o pai um turista britânico

we are sleeping.

Nice try MAV

vai pras índias

vai cagar

Tomei no cu no simulado gente. Acertei 30 de 45 em matemática. Se eu não passar esse ano eu me jogo da varanda

Macacos

vai estudar

vai pro walmart

>asq para inteligente muito matar os trezentos (300) pernilongos me devorando

Tão inteligente que errou a ordem das palavras

Tira uma nota ótima na redação e não vá mal nas outras matérias que dois terços das questões de matemática irão te passar para qualquer curso abaixo do nível de medicina.

É um meme.
>tfw to smart too x

Minha espesialidade coginitiva é contar.

Cara, tentei aqui. Tentei usar aquela regra de que 3 raios é igual a altura de um triângulo equilátero. Se a fórmula ficasse parecida com alguma alternativa, então essa seria a alternativa que eu marcaria. Mas deu merda aqui.

provavelmente não deveria ter tomado 3 banhos hoje

A minha é escrever o meu nome certo.

Por quê?

vai pra piscina

porque minha pele está extremamente seca agora

tava procurando o hidratante da minha mãe mas não encontrei

vai pro quarto dela

ok

Área em do triangulo = b x c
Área do triângulo em função do raio da circunferência inscrita = semiperímetro x raio = (a+b+c)/2 x r
Iguale os dois e ache a resposta. To pelo cel, espero q de p entender

uau vai pra harvard

>Área do triangulo = b x c

/2, deu p entender

>mais um dia de trabalho na CIA
>"senhor, precisamos quebrar esse código para descobrir a localização dos russos"
>"não tema, eu sei muito de Matemática altamente avançada"
>semiperímetro x raio = a+b+c/2 x r
>"É 2."
>"Como assim 2?"
>"A resposta é 2."
>"Você é muito inteligente, Sr. user-kun!!!" - dizem as estagiárias

queria porra

me dá tesão saber q vcs todos tem pinto

vai pra puta que pariu

O Brasil está melhorando ou não?

Desculpa, mas sou hétero

pq?
vc tem pinto

Não
t. Porto Alegre

e dai? pinto é pinto, tesão continua

>Área do triângulo em função do raio da circunferência inscrita = semiperímetro x raio
Opa opa opa isso é uma relação preexistente de trigonometria ou você deduziu isso pela lógica? Se foi pela lógica, como assim, nao consegui entender, semiperímetro x raio por quê?

vai pra holanda

O destino de todo esquerdoso feministo, uma voz aguda de tanto ser penetrado por um cintaralho que a pitanga usa todos os dias. Quando um vejo um sujeito assim, que chama outros homens de machista, que fala em "desconstruir" e essas merdas, já me vem um asco tremendo. Não consigo nem sentir pena desses castrados.

vai pra síria

Está chovendo

vai pro chile

Fiquei surpreso com isso aqui psh

>arica
li africa

Dá pra deduzir, leia:
colegioweb.com.br/areas-das-figuras-planas-poligonos-regulares/em-funcao-do-raio-da-circunferencia-inscrita.html

Nao e trigonometria, há várias fórmulas assim, como a de haron e área em função do raio da circunferência circunscrita . Acho que dá pra resolver também traçando o raio da circunferencia nos respectivos pontos tangentes, traçar as bissetrizes até o incentro, você deve encontrar 6 novos triângulos, congruentes 2 em 2, daí você calcula a área de todos em função do raio, soma e iguala com a do primeiro triangulo

ele é branco?

Óla galera. kkkkkk :(:(:(
Tô sozinho esta noite :::(((
Alguém quer me agarra nos seus braços fortes?

Não deixem-me sozinho esta noite. :(:(:(:(

vai pro puteiro

Como eu gostaria de afundar minha cara nesse cuzão gostoso enquanto ela grita discursos grifinoristas.

kkkkk, que engraçado. Você me pode visitar qualquer tempo. :}:}:}:}:}:}:}

eu voi dormir agora, pois está tarde. De manhã vou estar rabigento e terei me arrependido de ficar acordado até agora.

Sugiro que você vá dormir.

vai pra cama

não consigo postar porra nenhuma tnc

...

alguem conseguindo postar imagem?

Cred Forums não ficava se cagando tanto antes do hiro aparecer

teste

Como o resto do Brasil se sente por ser associado aos cariocas e nordestinos?

>povo que não tem virtude acaba por ser escravo

ok então os Negros foram escravisados por que não tinham virtude?

>negros
>virtude

sem virtude = sem organização = sem progresso = facilmente dominado = escravo

...

ser chamado de macaco favelado em todo lugar online, ou quando as pessoas olham pra você e falam "nossa você não parece brasileiro" realmente me faz pensar

Eu tentei shillar pelo brasil branco mas pessoal acha que é brincadeira.
Os estereótipos nunca vão acabar.

Fodase, vão postar as pilas quando.

>shillar pelo Brasil branco
literalmente conheço gringos que vieram para o Brasil e só conheceram a cidade de São paulo ou capitais do sul e continuam a achar que o Brasil não é branco.

Os únicos que acham que esse país é branco são matutos de cidades pequenas do interior ou iludidos.

t. babuíno preto
>vai para Nova Iorque
>vai para Florida
>vai para Washington
>vai para Texas
>vai para qualquer grande cidade nos EUA
>vai para Berlin
>vai para Munique
>vai para Hamburgo
>vai para Lisboa
>vai para Madrid
>vai para Estocolmo
>vai para Malmö
>vai para Amsterdã
>vai para Londres
>vai para Paris
>vai para Roma
"minha nossa, como pode europeus são todos mulatos, mestiços e asiáticos"

>tentando explicar globalismo para um macaco nordestino com complexo de vira-lata

pelo menos ele voltar a comer aquela banana e pára de cagar por todo o lugar

Nah.
A diferença é que a maioria dessas capitais que tu citou são extremamente ricas e não tem o nível de pobreza das supostas capitais "desenvolvidas" do Brasil, que, por sinal, estatisticamente tem o IDH similar ao do Rio de Janeiro por uma boa razão. O subúrbio paulistano/porto alegrense/de BH é um atumultuado de favelões, cuja população e aspécto são indistinguéveis do Rio. Nunca fui a Curitiba, mas imagino que seja a mesma merda.

Até o Rio tem cidades do interior """brancas""", como petrópolis, mas a maioria da população é metropolitana. A maior parte da população de São Paulo e do Paraná é parda. Talvez RGS e Santa Catarina ainda tenham maioria """branca""", mas é bem relativo

Eu moro em Porto Alegre, e meu sonho é ir morar na serra gaúcha psh

>t. haitiano/nordestino

Eu ouvi dizer que gaúchos do interior não gostam de porto-alegrenses

t. iludido
Você tem que fechar os olhos e ignorar completamente o seu próprio ambiente para não ver a realidade. Eu nunca fui ao nordeste, nem quero imaginar como é, só conheço RGS, Sãoi Paulo, Rio e BH. Tenho uma tia que mora em brasília, mas nunca visitei.
ouviu corretamente, mas eu não vivo para agradar colonos. Eu quero paz, clima frio e ar fresco

E qual a vantagem de morar em um lugar que as pessoas te odeiam?

Eu vejo o /luso/ mesmo como odeiam outros estados e nunca colocaria um pé fora do meu estado. Prefiro ficar na merda mas pelo menos eu sei que não seria odiado simplesmente por existir.

>t. literalmente nordestino/carioca

> as pessoas te odeiam?
Eu não quero morar num vilarejo de 30 pessoas, mas em um lugar como Caxias do Sul. Eles não são tão xenofóbicos em cidades maiores. O meu avô sempre caçoava dos colonos do interior também. Dizia que "o sonho de todo colono é vir pra capital e abrir uma venda", sempre que abria algum comércio perto de casa, mas nunca ia falar isso na cara deles. No fundo todos se entendem.
>t. literalmente são pardino que compara não-ironicamente seu estado com nova iorque/ paranaence fudido que acha que mora na europa "londrina é tipo londres brbr kkkkk"
Nunca venha pro sul, brasileiro

Porque eles querem vida boa sem trabalhar. Ao invés de trabalharem pra melhorar o próprio lugar onde eles moram eles preferem simplesmente sair e cair em um lugar top trazendo toda aquela merda de terceiro mundo com eles:

>nordestino ouvindo musica nordestina com som alto
>violência
>QI de terceiro mundo
>bagunça até a madrugada
>etc, etc, etc, etc, etc...

Eu sou de SP, seu macaco pobre. E não tenho nenhuma vontade de viver nessa sua fazenda.

>Ao invés de trabalharem pra melhorar o próprio lugar onde eles moram eles preferem simplesmente sair e cair em um lugar top
e de onde vieram seus avós?

>São Paulo chamando os outros de macacos nordestinos
seus avós vieram do nordeste seu LIXO

Houve um post mais cedo sobre como é ser virgem, e aquele post lembrou-me duma música norueguesa chamada «Virgem». Traduzi a letra:

Tinhas dezoito anos, estavas a morrer de medo do verdadeiro tu
Foi como se tivesses escolhido viver sozinho.
As meninas disseram «Pois, ele é um bocado estranho, desabrido»
Mas todas que sorriram para ti foram belas.
Convidaste alguma essa tarde para ver um filme
Mas estava ocupada; ela disse «não, obrigada», e aí sobraste tu.
Não é fácil ser rapaz, ser virgem.

Tinhas dezanove anos, surgiu mais uma situação.
Topaste com uma mulher no café da estação ferroviária.
E antes de o comboio da noite partir da estação de Bergen
A tinhas acompanhado para o vagão dormitório.
Ai, como beijastes a passar nos túneis!
Mas na próxima estação, revelou-se uma mulher áspera e velha.
Não é fácil ser rapaz, ser virgem.

Mas um dia houve um baile lá na vila.
Pensaste que nem terias chance nenhuma.
Mas uma delas foi tão fofa, tão descarada;
não tinha como fugir dela!
Seus olhos como estrelas; seu cabelo cacheado
olhares ardentes, coxas firmes,
e aí estavas: virgem.

É, tinhas vinte anos, então tinhas idade suficiente
mas ficaste aí, perdido, boquiaberto.
No início, foi capaz de se perdoar,
assim que enquanto a banda continuava a tocar rock,
havia ainda algo para perderes.
Mas aí, ela concedeu-te o primeiro «slow»,
e era tudo, de repente, «love».
Foste numa viagem até ao chalé,
e tudo mais, oh, meu Deus!
Antes de que amanhecesse,
não eras mais virgem.

A moral da história é, de facto, verdadeira.
Rapazes que, tarde, tornam-se homens
recebem no final o louvor que a eles pertence,
por serem homens eternamente jovens.
Está tudo bem com aquele
que, na sua juventude, era virgem.

Eu acho que foi um caxiense que postou aqui sobre Porto Alegre e ele disse que porto-alegrenses não são gaúchos de verdade porque não tem cultura e não sabem falar um idioma lá deles.

E ele parece postar direto sobre o RS então acho que ele entende do assunto. Vocês gaúchos pra mim são todos xenofóbicos e até vocês mesmos se odeiam.

Não há problema algum em ser xenofóbico.

>são pardino se achando branco
isso é tão engraçado para um gaúcho quanto um nordestino dizendo a um carioca que o seu estado é branco ou um carioca dizendo que o seu estado é branco para um paulista. Se você viajar mais, vai entender
colono é um bicho enjoado, mas late mais do que morde. Tirando algumas cidades bem isoladas eles não são tão xenofóbicos.

Eu amo BH e não trocaria minha cidade por outro lugar. E também não somos nem um pouco xenofóbicos.

Nunca fui para RS mas sinceramente não tenho nenhuma vontade de visitar depois de ver como a torcida do grêmio se comporta e os gaúchos aqui também são uma palhaçada.

>nordestino ouvindo musica nordestina com som alto
>violência
>QI de terceiro mundo
>bagunça até a madrugada
>etc, etc, etc, etc, etc...
Eu não saberia como nordestinos se comportam, não vejo muitos aqui. Mas como um paulista, você deve saber. Afinal, vocês tem a maior população nordestina do país depois da Bahia.

Eu não sei como paulista ainda acha que são mais parecidos com o sul do que com o nordeste/rio a essa altura.

BH é bem bonitinha. É uma capital bem mais simpática que Rio/SP, o problema é que só tem morenas aí!

Não me responsabilizo pela atitude dos meus conterrâneos aí, mas geralmente somos mais tranquilos. Vai me dizer que os gremistas se comportam de maneira pior que flamenguistas e corintianos??

Quase todo mundo em MG é igual. E eu me referia aos gaúchos aqui do luso e também na internet em geral. Nunca conheci um gaúcho pessoalmente.

E gremistas são piores porque são racistas. Flamenguistas e corintianos pelo menos não fazem apologia ao racismo daquele jeito nojento que eles fazem em RS e SC.

Perdão por estragar seu meme, mas só a capital tem nordestino e nortista, que não passam de 25% da população total, e mesmo assim moram nas áreas periféricas da zona leste, e só aparecem durante o dia para locomoção de trabalho de um ponto ao outro. A maioria que migra para a capital volta em menos de cinco anos para o estado de origem, e tem sido assim desde o começo, então o fluxo sempre foi constante. Poucos ficam, muitos retornam, e os números de nordestinos e nortistas entrando têm diminuído todo ano.

maymun

>globalismo
Parece que eu perdi esse comentário. O fato de SP ser cheia de nordestinos não tem nada a ver com globalismo. Ao contrário, tem a ver com desenvolvimentismo protecionista.

A centralização da indústria nacional em São Paulo foi escolha do governo, assim como a facilitação da imigração nordestina. Foi uma escolha anti-globalista que começa no governo de Getúlio e termina com o governo militar. Se dependesse dos liberais e dos globalistas, São Paulo nunca teria se industrializado e ironicamente nunca teria tanta concentração de renda.

Eu literalmente não compreendo paulistas nesse board. Acham que são parecidos com sulistas, ficam até falando em "separatismo", mas no fundo vocês SÃO a própria união. SP, MG e RJ são o Brasil, e as outras regiões meros vassalos.

>racismo
lugar estranho para reclamar de racismo. Mas quintuplos confirmam, gaúchos são os mais racismos

>t. nordestino de terceira geração que jura ser um décimo italiano

>literalmente 1/4 da população de São Paulo são nordestinos
>muh PIB
ayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

>fatos e dados são muitos para minha cabeça chata nordestina
Nordestinos são uma sub-raça, que sempre tem um trabalho de sub-classe, como trabalho braçal de peão de obra ou empregada doméstica, e moram em favelas na borda da cidade. São todos manlets, fedidos e que mal conseguem falar a própria língua. No meu curso de engenharia na faculdade, todos os nordestinos (pretos/pardos e pobres) invadiram as classes com o FIESP da Dilma, e não deu um semestre para a classe diminuir de 100 alunos para 20 (nenhum nordestino sobrou). No trabalho só a empregada é negra e nordestina, e que só está na capital para mandar dinheiro de volta para o seu cu de região. A minha empregada de casa mesma conta que toda a senpaiília dela retornou para o buraco africano de onde vocês vieram, e que ela própria não retornou ainda porque o filho está terminando um curso técnico do governo, e que pretendem voltar assim que ele terminar. Basta passar um final de semana em SP e ver que os dias dos nordestinos estão contatos.

By the way, eu tenho a minha senpaiília inteira traçada em oito/nove gerações, ao contrário de negritos como você que nem pai tem, e tenho orgulho de dizer que não tenho um pingo de sangue mouro ou africano. Feels good, man.

Sim, da capital, negróide.

t. nordestino
HAHAHAHAHA

Eu aposto que tem a cabeça chata também e os avós falam arrastado.

...

por que paulistas se acham usando palavras em inglês sendo que vocês são todos nordestinos enrustidos?

gb2 55

>e tenho orgulho de dizer que não tenho um pingo de sangue mouro ou africano
eu acredito em você meu amigo branco e ariano

Não precisa ficar com inveja.

>se discorda de mim só pode ser nordestino
>todo sulista tem que puxar o saco de são paulo, pois nós somos irmãos brancos!
>muh herança! eu sou 100% italiano, traço minha senpaiília de Veneza

Eu não sou nordestino. Por algum acaso, um primo meu traçou a nossa arvore árvore genealógica, que inclui até a aristocracia portenha se te diz alguma coisa. Provavelmente não, pois tu deve ser a imagem do chico bento

Mas me diga, o seus descendentes, imagino, um bando de chinelões e camponeses mortos de fome do norte da itália, imaginaram que iriam acabar num lugar menos desenvolvido e branco do que a áfrica do norte quando resolveram migrar para São Pardo?

mas eu sou minero, você que é nordestino seu nordestino hahaha

Quem uma garota aqui? Eu gosto Brasilerias psh

Sorry, we don't like rapists.

Gente com este tipo de mentalidade devia ser enforcada em praça pública. Para que as suas ideias de merda não contaminem (ainda) mais o mundo.

Sim cariocas mas não nordestinos. Ninguém sabe outro brasileiros em Nova Zelândia.

Mas racistas como ele sempre irão existir. A solução é engravidar as mulheres deles como os nordestinos fazem em SP.

Explicar a referencia

*PSSSSHHHH* rapist

Pra você

Meus pais são de RS e vieram para SP depois de casarem e meu pai arranjar um emprego bom aqui.

>t. baiano em MG

>ainnn ele é racista aiiinnn muh feelings
Cresçam.

È NAO VERDADEIRO.

>ainnnn
ah, está bem explicado agora. É um verme 55. Bem que eu percebi que esse linguajar esdrúxulo e esse tipo de racismo boçal e sem nuância não tem o charme do racismo típico do site. Volta para onde você veio, bananeiro

>"ain" é do 55
A falta de argumentos te leva a fabricar mentiras desse jeito, cabeça chata?

*PSH PSSSSSHHH* rapists out of luso

>ain não é do 55
todos as imagens que você postou vieram de fora, amiguinho. Ou é "oc"? E eu sei que os viadinhos do 55 conseguem autistar ainda mais com racismo do que o Cred Forums. Tu só pode ser de lá

Vieram do próprio /luso/. Se você sabe que elas são do 55chan, então é você quem deve retornar.

>Vieram do próprio /luso/
provas? Eu sei que quem fala ain geralmente é de board br, assim como quem usa outros jargões típicos como "tábua" ou "precto", etc. Tudo que eu aprendi do 55 foi observando aqui as similaridades de como muitos que claramente vem de fora se comunicam.

Ônus da prova é de quem acusa.

Bom dia

>SkankHunt42
Porquê?

>Ônus da prova é de quem acusa.
O seu ônus é toda a prova que eu preciso pra saber que você é um arrombado, pa55istinha. Vai dar ele pra torcida do timão, afinal são todos brancos

Autista.

>mcq paulistas do 55 peidam nervosamente perto de mim
você tem que voltar

@65123609
Doente.

Bom dia, Lusotanos.

REEEEE sai do meu quadro Sandra

>chama alguém de doente
>posta o símbolo do movimento neofascista cibernético conhecido como alt-pepe

Bah, meu, qualé a baia?

Está uma brasileira na tv a ensinar a fazer moqueca de peixe. Bem bom, já comi uma vez e adorei, agora vou aprender a fazer.

@65123735
Racismo, racialismo e xenofobia são respostas naturais do homem branco ao ver um sub-humano violento.

O sub-humano és tu. Tu é que és o cancro do mundo. Gente como tu não passam de um desperdício de oxigénio e de recursos do planeta. Não merecem estar vivos.
O Estaline é que era bom...ele limpava o sebo a esta gentinha toda lá na URSS. Corruptos.

Já comi duas vezes. É muito bom.

tenho certeza que os seus heróis do Cred Forums te diriam exatamente isso se tivessem algum poder, isso quando anexarem o seu território e te purgarem junto com o resto da sua senpaiília e amigos por não serem arianos o suficiente.

@65123956
Por que é tão fácil engatilhar sub-humanos como vocês no /luso/ com a verdade? Odeiam fatos?

Acabaram?

Quem é esta?

Paulista é ariano honorável.

>65% oeste europeus
>15% leste asiáticos
>10% indianos, persas, árabes, mouros (sem muçulmanos)
>5% índigenas
>5% pretos
>colonizados pela frança
>caatinga nordestina passa a ser rica em petróleo de boa qualidade
>qualidade e quantidade dos recursos no nosso terriorio multiplicados por 10
>independência e abolição da escravidao em 1799

Racismo, &c. são respostas naturais de qualquer ser humano ao ver outro que parece diferente, seja pela cor da pele, pela cultura, ou qualquer outra coisa. Não tem nada que ver com o homem branco em particular.

Não estás a mostrar alguma forma de xenofobia em reagir com tanta hostilidade contra quem tem opiniões diferentes das tuas?

Para «engatilhar» qualquer pessoa com a verdade, é preciso dizer a verdade.

Mouro literalmente significa muçulmano...

DEIXE-ME IR, PRECISO ANDAR
VOU POR AÍ A PROCURAR....

Mouros são norte africanos. É uma etnia, não uma religião.

>>>>porto-alegrenses comemorando semana farroupilha

…rir p'ra não chorar.
Quero assistir ao sol nascer,
ver as águas dos rios correr,
ouvir os pássaros cantar;
eu quero nascer, quero viver.

Deixe-me ir, preciso andar
vou por aí a procurar
rir p'ra não chorar.

— Cartola, «Preciso me encontrar»

Excelente música, como todas as obras do grande Cartola.

Mouro era o nome que os ibéricos chamavam aos muçulmanos. Qualquer muçulmano era um mouro.

Finalmente já não sou virgem do cu.

Era?

...

A nome do ele é Carlos,babaca

@65123852
@65124001
Nice bait

Fuck off, macacos.

Olá brasileiro do lado diametralmente oposto ao meu

Qual é isso ?

Qual é isso ?

> * o nome dele é Carlos, babaca
Em Quebec talvez, aqui ele se chama lula molusco. Pelo menos teu português está melhorando

toma la yerba y estara bien.

Que dicionário é esse?

Por que xingar em português é tão bom?

youtube.com/watch?v=eeeguQ0VWgw

>Eles não são tão xenofóbicos em cidades maiores.
Daí creio que nunca foste à Serra?

pioneiro.clicrbs.com.br/rs/noticia/2011/04/eu-me-senti-pequena-diz-a-funcionaria-vitima-de-racismo-em-caxias-do-sul-3274134.html
pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/cidades/noticia/2014/08/reportagem-do-fantastico-expoe-preconceito-de-moradores-de-caxias-sobre-a-migracao-de-africanos-4577773.html
pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/cidades/noticia/2014/07/chegada-de-ganeses-a-caxias-do-sul-provoca-discussao-na-camara-de-vereadores-4546291.html
ihu.unisinos.br/noticias/529270-racismo-dentro-de-onibus-em-caxias-do-sul-rs
expansaors.com.br/noticia/movimento-negro-denuncia-racismo-na-serra-gaucha/4999
pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2016/04/ilusoes-perdidas-o-drama-dos-imigrantes-negros-na-serra-cinco-anos-apos-a-diaspora-5789956.html
Caindo em Bento Gonçalves, a citadela da fundação, que são aliás muito conhecidos por seu comportamento xenofóbico da mais alta qualidade: globoesporte.globo.com/rs/noticia/2014/03/arbiro-chora-apos-episodio-de-racismo-no-gauchao-pensei-no-meu-filho.html
E o que vem acontecendo em PA, apesar dos Alegrenses serem considerados frouxos e espanados por Serranos: sul21.com.br/jornal/africanos-ainda-tentam-entender-racismo-da-policia-no-rs/
Petistas escravocetas acreditando que uma das cidades mais ricas do país tem estrutura para acomodar estes pretos sujos miseráveis e infestados com doenças tropicais: g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/07/nova-leva-de-imigrantes-africanos-preocupa-autoridades-de-caxias-rs.html

>Em Quebec
Nos todos país francófonos*

São apenas as poucas em uma pesquisa breve. E se tu realmente é Gaúcho Alegrense (o que aliás duvido, pois refere-se aos Serranos como "colonos", termo que já não é utilizado desde a década de 60 e foi inclusive abolido pelo MTG) saberia que a Serra é a capital das tradições Gaúchas e aqui não temos vergonha em expressar tanto nosso orgulho quanto nosso ódio. Não expressamos ódio apenas à escória, mas também contra tudo o que vem do estrangeiro e que ameace nossa soberania etnocultural. Temos repúdio às musicas estrangeiras em nossa terra, sotaques e dialetos não nativos ou quaisquer influências que não sejam nativas da Querência.

Daí saberia como somos os legítimos sentinelas do povo Gaúcho e tauras por natureza. Se desejas viver em plenitude na Serra daí aprenda a raiz da cultura Gaúcha, nossa verdadeira história, nossos dialetos, nosso comportamento, nossos objetivos e fundamentos como povo e daí faça acontecer como unidade. Forasteiros NUNCA foram e NUNCA serão acomodados na Serra, pois este é o coração do Rio Grande do Sul e temos como virtude maior a defesa de todo o patrimônio nativo da nossa sacra Querência. Daí aprenda, pois em terra de sábios os cegos morrem escravos.

Um feliz 20 de Setembro.

>mal sabe falar português
>quer corrigir nativos

será que é melhor do que cheirar pau e lamber bolas?

Se fosse, a sua mãe viveria xingando

ooooh
eu também!

>Forasteiros NUNCA foram e NUNCA serão acomodados na Serra
t. descendente de europeus

* em todos os países francófonos
Legal. Bob esponja e Patrick são iguais imagino.
O sotaque tem um papel importante também, sabia que apesar da escrita ser a mesma nós chamamos o tin tin ( o herói dos hq belgas) como " tchin tchin"?

>Bob esponja e Patrick são iguais imagino.
Sim.
>tchin tchin"
Mata-te

> une calisse de feuille
Mais tu es con toi? Je ne t'aiderai plus à apprendre portugais

O da Priberam.

espero que o Trump jogue uma bomba atômica no Canada

I'm shitposting qt's and hoping that one day I'll be Brazilian, adding to the white population in Brazil.

So long you're staying between the North and São Paulo, good luck.

Onde é o anime?

asian population*

aqui

Fuck whites. I'm going to Peru and i want to marry a nice inca lady

Thanks mate
That's good too I guess?
>natives
Why?

you are making a great mistake and if you do end up here, i am certain you will regret it.

If you want to run away from finnish autism, just go to anywhere else, why choose a shithole in recession? You are making very little sense for an asian

>That's good too I guess?
we already have best asian which is japs

>shithole in recession
That's Finland too and we're so autistic we can't even see that our country is falling.
):

Because incas are always smiling, becuase incas are nice humble people that value the real things in life, because their clothing is just absolutely fantastic. You don't see inca ladies on the internet saying they want a rich guy with a big cock do you?
Inca ladies don't use make up to hide their imperefections, inca ladies don't wear high heels and short skirts to seek attention.

>You don't see inca ladies on the internet saying they want a rich guy with a big cock do you
that's because their men already have big cocks

>16cm
>big
If you're below 19cm you're a cocklet

>Temer falando na ONU
Faz tempo que um presidente nosso sabe como discursar, quase me esqueci de como era.

I've been to Cuzco, its very nice, id like to go back
but weather is fucking brutal my lips got all split, very cold but im used to it, its so high walking around will eventually give you a headache.

>O presidente Michel Temer fez um discurso nesta segunda-feira, na reunião da ONU sobre refugiados e migrantes, no qual disse que o Congresso brasileiro analisa lei para facilitar a migração e não criminalizar pessoas de outros países que busquem refúgio no território nacional. O encontro das Nações Unidas sobre a crise dos refugiados ocorreu em Nova York, onde líderes de países de todo mundo se reúnem para a Assembleia Geral da ONU, que será aberta nesta terça-feira."

>Em sua fala, Temer citou que o Brasil recebeu, nos últimos anos, mais de 95 mil refugiados, de 79 diferentes nacionalidades. Ele ressaltou a política do país de receber cidadãos de outras nações latino-americanas, e citou o exemplo do Haiti, que passa por uma grave crise desde que foi atingido por um terremoto em 2010.

olha só que beleza, mal chegou e já vai foder ainda mais um país que já estava totalmente fodido
e ainda existem pessoas que não acreditam que esse cara é só mais um fantoche

...

>ctrl + f "nordest"
>36 ocorrências

Caralho, que obsessão é essa?

>não tem a menor capacidade administrativa ou infraestrutura para melhorar as condições de vida da própria população
>não ironicamente acredita ter capacidade e infraestrutura para acolher centenas de milhares de miseráveis vindos de outros países
Definitivamente Brasil.

se mata nordestino comuna viado

>eu divido o meu país com esses cucks

você viu o vídeo? a mídia falou que só 8000 haitianos estão no Brasil mas na verdade são 85000 quando o Temer falou
a mídia disse 8000 porque na ONU refugiados de desastres naturais não são refugiados, aí a mídia vai lá e fala que só temos 8000 haitianos no Brasil

85000 HAITIANOS NO BRASIL VOTANDO NO PT! ACORDA PAÍS FILHO DA PUTA!

ESSA PORRA ESTA SENDO INVADIDA E NINGUÉM SE IMPORTA
VAI TOMAR NO CU ESSA MERDA DE GOVERNO E ESSA PRAGA DE HAITIANOS

por que eu tinha que ter nascido aqui

8 5 0 0 0 H A I T I A N O S NO B R A S I L
O I T E N T A E C I N C O M I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I L
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

>esse autista do Cred Forums dando um chilique

t. branco classe media porto alegrense
me diz o seu endereço que eu vou ai e te mato

LEIA SEU BABUÍNO AZUL SUJO SEM EDUCAÇÃO BOLSA ESMOLISTA FILHO DA PUTA

Sou Curitibano e portanto 100% eslavo

Nunca entendi se o autismo do Cred Forums é sátira ou não.

eu queria ser russo ai pelo menos eu podia ser nacionalista com meu pais de merda

Mas ele ta certo. O país não tem nem infraestrutura pra cuidar dos próprios brasileiros vai ter condição de cuidar de mais 85mil haitianos? Pelo amor de Deus se mata.

...

VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

t. nordestino comunista com 50 irmãos

vocês não vem que eles tão tentando acelerar a guerra civil?

Isso é ruim?

F I O N O V O: I
O
N
O
V
O
. .
v
v
6
5
1
3
3
1
8
3

Como denuncia um imigrante ilegal ?

depende quantas flexões você consegue fazer

t. Carioca "pardo" favelado
Me diz o morro que você mora para eu saber quando você levar bala perdida

De dedo? Várias.

>porto alegrense classe media comuna já quer saber quando um preto se machuca
típico

Assista o discurso de Temer, ele pretende aprovar uma lei que legaliza o status de qualquer imigrante ilegal no país. Ele deseja essencialmente eliminar as fronteiras do Brasil tal como foi a boceta da mãe do mesmo.

Sou um branco de classe média-alta que não depende do governo e portanto mais 85 mil vivendo a custas dele ou menos 85 mil não me afetam.

Mas que hardcore você é, quer ser meu amigo?

t. neet

A board foi criada para ser satírica, mas sabe como é que ocorre com autismo. Atualmente os polacos realmente acreditam no que escrevem

Depende de que lado da fronteira você está.

quem /gayzinho/ aqui?

esse cara

Acertou :3

comuna viado

>brasil

Fui banido do 55 por não saber o que significa "buscar cal e cimento". Alguém sabe?

>ele não sabe
você vai morrer

>sulistas achando que vão se separar do Brasil

se não fosse pelo rio grande do sul eles ja teriam se separado e levado são paulo junto

Any Madoka lovers here? I want to kiss you.

>levado são paulo junto
'no'

...

I liked it when it came out but the love sorta wore off by now

Fio novo e adequado:

nem terminaram esse fio seus indecentes

COMUNA NORDESTINO VAI PRA CAMARA DE GAS

vamos bumpar essa merda até morrer
vai pessoal

bump