/luso/ - fio lusófono

Edição Haganai.

Other urls found in this thread:

en.wiktionary.org/wiki/tenreiro
youtube.com/watch?v=GLpBfJz_cYo
youtube.com/watch?v=WpvnO0p9KvU
pt.wikipedia.org/wiki/Nina_Rodrigues#A_vis.C3.A3o_de_Nina_Rodrigues:_o_negro_como_marginal
youtu.be/FxGVXPmGlN0?t=70
vocaroo.com/i/s0b6xEpC1uju
bloomberg.com/news/articles/2016-09-13/danes-loves-their-high-taxes
youtube.com/watch?v=xDAsABdkWSc
youtube.com/watch?v=b6KP-ncJcZY
youtube.com/watch?v=P4ktjBEJGg4
youtube.com/watch?v=15W4Auwk6kY
youtube.com/watch?v=3rzvOqrtWIc
reddit.com/r/brasil/comments/53sg2m/um_em_cada_3_brasileiros_concorda_que_mulher_tem/
twitter.com/NSFWRedditGif

...

...

yukimura for life

You're waifu is a whore

you're waifu a worse

...

então é aqui que continua o antigo fio

Anime

do brazilians like anine

Os únicos animes que já assisti até o fim foram Death Note e Neon Genesis Evangelion

Vê Cowboy Bebop + Ghost in the Shell(filme). Para terminares o trio dos clássicos de anime dos 1990's.

No, get out

Ghost in The shell me fez dormir

sorry

Eu assistia anime e lurkava no Cred Forums ate assinar o netflix. Anime é para otarios

>ele paga pra assistir tv
acho que o otário aqui é você

>fio anime
>está morto
pottery

Anime

Evening gents, quick question: what does "o tenreiro" mean? I can't seem to find a translation online.

Sempre digo que vou me matar daqui a x dias/semanas/meses
Estou nessa há anos
E enquanto estes anos passam, é apunhalado o cadáver de meus sonhos

sabiam que há um grupo étnico no norte da africa que é branco?

Estou na mesma.

t. otalmente não um berbere
Pelo que eu sei, eles odeiam muitoárabes (incluindo árabes maghrebis), e por isso muitos berberes marroquinos estão se convertendo ao cristianismo. Não lembro os números mas um user marroquino postou no Cred Forums uma vez, era algo gigante, tipo meio milhão de berberes marroquinos convertidos nos últimos cinco anos ou algo assim.

Sim, Zidane e Nasri são berberes.

>asq tomado o banho
>escovados os dentes
>passado o creme hidratante
>todo limpinho e cheirosinho
>lençóis e fronha frescos
>manta perfumada
>deitado na cama
>prestes a assistir a alguma coisa comfy

ah sinto-me tão bem

I don't think that's an actual word, folha

It was a certain person's nickname. Does it sound/look similar to any other words?

nvm, found it. Should have thought to check wiktionary sooner.

en.wiktionary.org/wiki/tenreiro

Kinda reminds me of "tenra/tenro", which means new/fresh/delicate

Ah, that'd make sense. Thank you.

No problem, leaf

Oláááá, tudo bem com vocês?
Como continuar vivendo a vida?
Para que saem da cama na manhã?

Postem merda
youtube.com/watch?v=GLpBfJz_cYo

>Oláááá, tudo bem com vocês?
Tudo ótimo. E você?

>Como continuar vivendo a vida?
Alimente-se bem, beba água com freqüência e não morra

>Para que saem da cama na manhã?
Para fazer tudo o que preciso fazer para continuar vivendo a vida. Além disso, minha coluna dói se eu ficar parado por muito tempo.

Não tenho muitas razões para sorrir. A vida diária me faz sentir triste, e cansado.

Talvez a vida no Brasil é geralmente melhor que a vida aqui nos Estados Unidos.

>Não tenho muitas razões para sorrir. A vida diária me faz sentir triste, e cansado.
Por quê? Aconteceu-lhe algo ruim?

>Talvez a vida no Brasil é geralmente melhor que a vida aqui nos Estados Unidos.
Nah, não é isso. Há muitas pessoas deprimidas aqui também e eu era uma delas até o ano passado. Mas, com o tempo, minha tristeza se transformou em indiferença e passividade, eu acho.

>Talvez a vida no Brasil é geralmente melhor que a vida aqui nos Estados Unidos

Não, porém, é fácil viver sob essa ilusão aqui.

t. vira-lata.

youtube.com/watch?v=WpvnO0p9KvU
>
Feminist Claims Sexual Harassment After Man Says "Hello"

FORATEMER

...

WAAAARP ZOOOOOOOOOONE

...

...

pt.wikipedia.org/wiki/Nina_Rodrigues#A_vis.C3.A3o_de_Nina_Rodrigues:_o_negro_como_marginal

>negros, pardos e mestiços são intelectualmente inferiores e naturalmente mais violentos
>meu deus, que ideia arcaica! antigamente eles eram mesmo atrasados e racistas!
>ainda bem que vivemos no ano atual de 2016 em uma sociedade altamente avançada e progressista, onde somos todos exatamente iguais e genética não passa de uma construção social!
Ufa!

Pantsu youtu.be/FxGVXPmGlN0?t=70

Adoro bloomers.

porquê o Brasil é tão bosta?

...

...

pretos

...

> faço simulado de ciências da natureza (física química biologia)
> 45 questões, duas horas
> Adoro a prova. Apenas 2 questões que não consegui fazer. Saio com sorriso no rosto.
> Quando checo o gabarito... Me fudi
Dá um desespero, sabe... Porque não são erros por deslizes ou cálculos errados... São erros mais estruturais... Já jogaram um jogo e ficaram empacados num puzzle qualquer, até que desistiram de tentar e foram checar o tutorial na internet, mas quando viram a solução, pensaram: como diabos eu deveria saber disso? Ou: nunca conseguiria fazer isso sozinho?
São esses tipos de erro. Estou perdido. Tenho 22 anos... Vejo meus amigos prosseguirem na vida, já próximos do fim de suas graduações, e cá estou eu ainda para começar uma nova... Se eu não passar esse ano vou cortar os pulsos no chuveiro e deixar a água jorrar sobre meu sangue até lavar a vida de mim.

NEET.

Vista da Serra do Tabuleiro, na Ilha de Santa Catarina, Florianópolis.

Estou farto de vir todos os dias ao café para cagar.

...

Esquerdistas, quais serão os seus métodos de suicídio quando o Lula for julgado culpado e ficar inelegível?

hehe

Por que eles cometeriam suicidio se o estado poderia fazer isso por eles?

Então?

cortaram-lhe a água e não pode usar o autoclismo

...

Epah, tenho vontade de cagar a meio da manhã.

Ele não fez nada de errado. Apenas limpou a sociedade do cancro. Corruptos, pessoas que só pensam em dinheiro, pessoas capaz de vender a mãe se lhes oferecerem uns cobres.
É preciso fazer outra limpeza semelhante aqui em Portugal.
A começar por entrar nas sedes do PS, PSD e CDS.

Estou ficando surpreso com o número de pessoas educadas com menos de 25 anos que vejo "lavando" as mãos apenas com água.
As únicas manias boas do brasileiro estão morrendo com essa geração.

Eu to mais preocupado com o fato de que todo br que eu vejo aqui ou aparenta ser um weeb ou um suicida, muitas vezes os dois.

Há mais na vida do que desenhos japoneses e a auto realização de que sua existência é uma merda.

Tutturu~

>Há mais na vida do que desenhos japoneses e a auto realização de que sua existência é uma merda.
[citation needed]

Ou nenhum dos dois.

...

Tava revendo uns episódios de Sai de Baixo, só pra matar as saudades, e continua muito engraçado quase 20 anos depois.

Caco Antibes é um herói dos NEETs.

Realmente me faz pensar

Bem se anime é enteira razão pela qual vc nao se atirou de um prédio eu não sou capaz de entender sua cabeça o suficiente para dar exemplos que vc consideraria como boas razoes para viver, mas no caso de muitas pessoas é familiares que se importam com vc, ou fatores religiosos que proibem o suicídio, ou esperança de mudanças no futuro próximo por exemplo

Fomos educados de que precisamos ter sucesso ou somos lixo. Sem meio termo, isso me lembra aquela música da legião:
" Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante, e a primeira vez sempre a última chance."
É por isso que tem neguinho com 20 e poucos querendo se matar por não ter passado no vestibular

Algum Tuga aqui já foi à Iberanime? Ouvi dizer que está cheio de qts autistas

Fui uma vez.
Só de pensar no cringe e nos cosplays horriveis.

vocaroo.com/i/s0b6xEpC1uju

>13:34

Para mim continua a ser bom dia até eu acabar de almoçar.

nem sabia que essa merda existía, se calhar até vou agora em outubro

Gostaria de conversar com os tugas sobre o Distrito de Lisboa - ou melhor, suas freguesias. Quais são as mais adequadas para morar? Pretendo ir para aí ano que vem, mais ou menos nesta época. Estou coletando informações sobre as freguesias mais complicadas e as menos - e, dentro deste último grupo, as mais em conta. Podem me ajudar?

fala, mané

>tfw aprovado em Uni canadense
>nao tenho que me preocupar com vestibular

É caro mas vale muito a pena especialmente considerado que o curso que eu quero tem pouco emprego aqui (Dev de jogos)

>vai procurar emprego
>em Portugal
burro pra caralho o chimpanzé

São todas relativamente boas, tirando algumas.
Agora depende de quanto dinheiro estás disposto a pagar.
Quanto mais perto do centro mais caro, normalmente.

porra, qualquer preto morto nos EUA é motivo pros caras quebrarem tudo. Aconteceu de novo, desta vez na Carolina do Norte

Você não aprendeu a ler?

deixa eles se foderem ué

No nordeste uns desocupados começaram a tentar uma palhaçada similar, mas se fossem pra levar a sério mesmo iriam ficar protestando 24 horas por dia, pois o caveirão lá trabalha hora extra.

Dude, já tenho isso organizado. Preciso é saber onde é bom morar sem pagar muito.

Mas quais são essas "algumas"? Tenho uma lista inicial aqui:
Pontinha, Mário Madeira, Alfornelos, Vila Franca de Xira, Monte Abraão, Serra das Minas, Carregado, Bela Vista, Quinta da Fonte, Quinta do Mocho, Cova da Moura, Bairro Branco, 6 de Maio, Estrela d'África, Santa Filomena, Vale da Amoreira, Farol, Santo Antônio dos Cavaleiros, Reboleira

Quanto a preço, uns 200 euros estaria de bom tamanho. Contudo, é claro que ter infraestrutura com preço condizente é importante (nada adianta um quarto a 100 euros e todos os supermercados próximos cobram 2x num saco de arroz do que os mercados mais populares)

por que todo país com pretos tem tantos problemas?

>200 euros
Wew lad, isso dá para um quarto, só.
Eu não vivo em Lisboa, o problema é esse.
Mas as que mencionaste sei que tem má fama.
Antes de vires informa-te bem.
Experimenta perguntar no reddit, sem brincadeiras.

Porque pretos tem um QI baixo, cometem mais crimes, são mais violentos (testosterona + comportamento selvagem), etc.

Tenho medo que copiemos esta prática (pois parece que só imitamos os maus exemplos deles)

Faz parte da raça. Como algumas raças de cães foram criadas para a caça, outras para pastoreio, escolta, rastreamento...
A raça negra evoluiu para ser mais violenta, mais forte e menos inteligente. Por isso eles não conseguem viver em uma sociedade civilizada e sempre causam problema. Não é racismo, é a realidade.

Certo, agradeço. Não tenho problemas com tal site, o sub deles sobre CK2 é, como diriam os gringos, "comfy"

O r/portugal é decente e apanham-se lá discussões muito melhores e mais racionais do que aqui.

O uso excessivo de reticências me faz pensar que você não sabe como organizar muito bem os pensamentos.

bloomberg.com/news/articles/2016-09-13/danes-loves-their-high-taxes

Quando o retorno é bom ninguém se importa.

>asq a minha fa-milia faz mais de €20mil por ano
>vão aumentar-me os impostos outra vez

>mais de 20 mil por ano
Lol...
Tens patrimonio de mais de 500 mil?

entre os locais comerciais e as terras deve de estar entre os 350mil cuando muito 400mil

Por quê dabbing virou polêmica?

Caga em casa então

Então descansa, que a tua senpaiília não vai pagar mais.

É uma fad, tal como o harlem shake em 2012. Fica descansado que daqui a uns meses nunca mais ouves falar nisso.

Mim deicha em pas
Ceu bosta
Eu excrevo como kizer

youtube.com/watch?v=xDAsABdkWSc

Não ter conseguido aquelas imagens do Homem-Aranha deve ter-lo afetado mentalmente

Quer fazer medicina amigo? Sei bem o sentimento, tenho 21 anos. Mas não estou concursando para algo tão concorrido, daí não me sinto pressionado a nada. Boa sorte.

Engenheira civil

Puta merda lads, namorar é cansativo pra caramba quando se é introvertido. A rapariga fica requisitando atenção de duas em duas horas, não posso fazer nada em paz. Mulher às vezes se comporta igual criança pequena

Se vc ficar escondendo o quanto ela ta te irrirando isso não vai acabar bem pra niguem, é melhor explicar que ela ta enchendo teu saco (de forma elegante e tals), quando fiz isso com minha namo terminamos mas logo ci ela enchendo o saco do proximo infeliz em que se agarrou

Olá Brasileiro
is CR considered refugee?

Eu queria ao menos comê-la antes de dar um pé na bunda psh. Já me sinto um babaca por tê-la beijado sendo que só ela que gosta de mim e eu não dela

Bom almoço, Lusotanos.

Bom almoço, tio da limpeza.

user, quanto antes você deixar as coisas claras, melhor - sem ser cuzão, é óbvio.

Na pior das hipóteses, ela vai chorar e ficar de mimimi, coisa que ela iria fazer de qualquer jeito quando vocês terminassem.

Anão cabação.

...

We have few contact with CR. The general view towards Central America cunts is that they're poorer than us - although I, personally, know that CR is a nice place instead.

E se os Açores e a Madeira tivessem as suas própias bandeiras no Cred Forums?

Seriam países independentes.

Seriam garantidos a eles os direitos a replies gratuitas de " RARE"

Não necessariamente, ilhas faroe e åland têm bandeiras próprias e não o são.

não consigo parar de peidar :/

Toma chá de manjericão

Por que não tem português viado no luso?

Tem brasileiro viado, tem argentino viado, tem americano viado, tem angolano viado, tem americano viado, mas não tem português.

>tem canadense viado
Fix'd.

Ser viado é só um meme...

Não, ser viado é dar o cu e chupar piroca.
O Dimitri que é meme

Daí, Tugas. Nem Portugal estará isenta da Lava Jato.
youtube.com/watch?v=b6KP-ncJcZY

Nós já temos o Sócrates

...

To ovulando, acordei com um puta tesão e já levantei da cama abrindo xvideo.

Posso não gostar de Michel Temer, mas Temer é um dos melhores oradores da atualidade.

foto relacionada

...

Sinto o mesmo pelo collor

Me assusta quando preciso admitir que o melhor orador do Senado é o Collor.

Viver é angustiar, /luso/.

Literalmente a Africa

Shut up eagle Italy.

O user do ES deve gozar litros ao ver isto

Poder-se-ia dizer o mesmo dos EUA então, tal situação ocorre igual lá

é, os eua e voces sao a africa do america

Só se for em relação à população negra, porque em matéria de violência a América central é proporcionalmente pior

Acabei de comer bolachas Oreo strawberry cheesecake.

Shut up cartel.

Melhor que ser o México do mundo.

Mulher é um meme

Estuda mais, sua putinha.

Tem coisa mais patética do que ser um escravo de um pedaço de carne mijada?

>postem bundas
>apaixonou perdeu
>postem pr0n
>minha waifu
>ain bê

Que tristeza.

É verdade que o Japão mata baleias e golfinhos porque pensam que foram eles que fizeram o ataque a Hiroshima?

Todos sabem que golfinhos foram responsáveis por Hiroshima. Depois não sabe porque te chamam de burro.

Vês demasiado South Park

olá chileno

As mulheres são engraçadas.

>vês demasiado South Park
Verdade

Tem uma mancha na sua bandeira italiana.

Já começou a nova temporada?

Sim, esta imagem pertence ao episódio.
Acho que esta noite sai o segundo episódio.

Porreiro. Não há nada melhor que o South Park para me manter ao corrente do que se passa nos Estados Unidos.
Tantas coisas que penso que são eles a exagerar para criar comédia, mas depois descubro que é mesmo verdade.

>Não há nada melhor que o South Park para me manter ao corrente do que se passa nos Estados Unidos.

>minha irmã tem olhos azuis
>os meus são pretos
NÃO É JUSTO

Como são os normies no seu país?

O /luso/ está tão lento ultimamente.

Como é que funciona o campeonato de futebol no Brasil? Os vencedores dos campeonatos de cada estado jogam um play off entre si?

mesmo

Será que algum pessoas de Angola ou Cabo Verde nunca comentar aqui

Fio anime é sempre lento.

Normielía em Portugal está a acabar desu

Que legal, amiguinho.

Angola já veio aqui.

E ai bando de putinhas
Cheguei cedo no cursinho, que devo estudar pra passar o tempo... Movimento circular ou equilíbrio químico?

Equilíbrio Químico

Movimento circular é passível de dedução para alguém do EM.

Não sei, não assisto futebol. Queria saber como funciona a política do Brasil, mas estou com preguiça de estudar Direito.

/luso/ é esquerdisto agora

Então posta mais, putinha.

Communist party.

Como você conseguiu isso, meu negrinho?

Sai do proxy

>Dev de jogos
Que curso merda. Faz Ciência da Computação pelo menos.

Post imagem do Lula, entao
youtube.com/watch?v=P4ktjBEJGg4

Pontos corridos.
Quem fizer mais pontos ganha e os três melhores times vão para Libertadores junto com o vencedor da Copa do Brasil.

Os quatros piores são rebaixados

>Estou ficando surpreso com o número de pessoas educadas com menos de 25 anos que vejo "lavando" as mãos apenas com água
Acho um desperdício de sabonete e tempo lavar as mãos com sabonete TODA VEZ. Só faço isso quando minhas mãos estão ensebadas, visivelmente sujas. Se for só uma mijada rápida, vou lavar só com água.

parabéns, não adianta nada

Evening Elvan a best
which one aere yuo

Esqueci de falar.
Não, os campeões estaduais não se enfrentam e o campeão brasileiro também vai para Libertadores

...

Quero andar vestido como um slav.

>parabéns, não adianta nada
Ah, claro, água é tão inútil. Como será que os índios eram tão mais limpos que os europeus?

Pieds-Noirs franceses?

...

Eles eram todos deportados.

Quero comer um português vestido de slav

proofs

Eles foram 'evacuados' nos estágios finais da guerra de independência argelina se me lembro bem.
É o único grupo étnico que expressa (ou expressava) fenótipo 'branco' no norte da África, se me lembro bem.

não, berbers kabyle

A não ser que você conte algum inglês em Gibraltar.

Cali gold

>gibraltar
>africa

Ibéria é África

A África começa nos pirineus :^)

How are you learning portuguese?
Como está aprendendo português?

Essa educação vai bem de facto

mal até agora

Cocópost

isto, para ser bastante sincero

T. AlberTo salgado
It's all banter mate

Não está estudando gramática?
Aren't you studying Grammar?

Você é uma putinha

Gostam?

Se fosse no méxico o preso teria pago o oficial e depois o mesmo seria encontrado enforcado numa via publica.

Mais tolerável.

O fio está bem lento hoje.

...

Algum de vocês tugas jogavam aquele jogo de browser OGame? Lembro de alguns clãs portugueses por lá.

Só joguei tribalwars.

Jogava isso com os meus amigos mas era sempre atacado e desistia
O mesmo com

Eu cheguei a ganhar na tribo mundo 22 Pt.

cheguei a um nivel alto nessa merda e tinha 5 aldeias antes de desistir

Eu tive 300 e tal aldeias sem conta prémio.

c é o bishao memo

1 mês para o enem e não estudei nada por causa da minha depressão e [spoiler]pc na sala[/spoiler]
welp 2017 não vai ser nada melhor

É melhor desistires.
Vai para pedreiro.

É bom que seja pretinho e tenha estudado em escola pública.

Mesmo estudando em escola pública não vai ser o suficiente, eu consegui passar esse ano mas devido a problemas eu só fui 4 dias e tive que parar, o que me deixou em uma depressão gigantesca, plus o computador na sala não deixa nada mais fácil para mim
espero que eu consiga me matar em 2017

Quer passar pra o que? Se for pra qualquer coisa cujo corte é menos que 700 tá chorando de fresco.

vet
qualquer outra merda que não seja vet, odonto ou med não cuita o sácrificio

Sim.

ver

>você nunca foderá alguém como a sena de quatro, com direito a tapinha na bunda e dedilhada no cu

Anões, porque a maioria de nós é tão amarga e cheia de ódio contras outros anões?

Acho tão contra produtivo esse tipo de atitude que a maioria demonstra.

...

cara de macho

Era uma vez um negro, um judeu e um indiano viajando pela estrada. No meio da caminhada, avistaram uma casa dentro de uma fazenda, e, como já estava anoitecendo, resolveram se aproximar para pedir abrigo. Bateram a porta e abriu o fazendeiro:
- O que vocês querem? - indagou ele.
- Nós estamos viajando, mas está frio e está anoitecendo, precisamos dormir. Tem como nos ajudar? - explicou o judeu, tomando a dianteira da situação.
- Eu tenho dois quartos sobrando, um de vocês vai ter que dormir no celeiro. - disse o fazendeiro.
- Eu fico no celeiro, não tem problema. - o judeu se prontificou.
Então o indiano e o negro entraram.

Daqui a pouco, alguém bateu na porta. O fazendeiro, a contra gosto, abriu... Era o judeu:
- Tem um porco no celeiro, não posso dormir lá, vai contra a minha religião. - o judeu esclareceu.
- Alguém tem que dormir lá, só tenho dois quartos! - retrucou o fazendeiro, já estressado.
- Não tem problema senhor, eu posso dormir lá essa noite - se prontificou o indiano.
O judeu entrou para a casa e o indiano foi para o celeiro.

Daqui a pouco, alguém bateu na porta. O fazendeiro, exausto, abriu... Era o indiano:
- Tem uma vaca no celeiro, não posso dormir lá, é um animal sagrado pra mim. - o indiano disse.
- Mas não tem como você dormir aqui! Só tenho dois quatros! - o fazendeiro disse, furioso.
- Não tem problema senhor, eu posso dormir lá essa noite - se prontificou o negro.
Então o indiano entrou na casa e o negro foi para o celeiro.

Daqui a pouco, alguém bateu na porta. O fazendeiro, já sem sono, abriu... era a vaca e o porco.

por que será?

É o anonimato, nos faz antipáticos no trato com os outros. Esse lugar também atrai gente desequilibrada que não se encaixa em websites de normies.

Você tem que repetir pra si mesmo o que você tem que fazer e o porque você tem que fazer. Se for necessário inventar razões para fazer coisas produtivas, invente e repita pra si mesmo várias vezes, até você começar a acreditar que realmente tem que se tornar alguém melhor.

Você sabe que o FIES para medicina tem um sistema onde 10 alunos podem se juntar e assinar um papel onde eles são os fiadores uns dos outros, né?
A maioria dos alunos de medicina faz isso porque ninguém conhece gente com renda pra ser fiador de curso de Medicina.

Seriosamente, 95% dos alunos de medicina do Brasil fazem FIES. É por isso que os cursinhos estão cheios de macacos querendo medicina: porque a única parte difícil é passar no vestibular.

>não ter estudo
>ser fresco
Não computa.

Prevejo que em cinco anos, diploma não vai ter mais valor nenhum no mercado.

O que significa "genetic noise" (ruído genético)?

ENEM é relativamente fácil.
Da pra pontuar bem em Ciências humanas se não for um completo retardado.
Em Matemática é bom ter um conhecimento decente em Geometria Euclideana e estatística.
Nas Naturais (Física e Química) geralmente cai cinemática, conceitos relativamente básicos de química orgânica e inorgânica e soluções.

Vai ser o novo ensino médio, não dá pra arrumar emprego sem, mas ao mesmo tempo não vale nada.

youtube.com/watch?v=15W4Auwk6kY

Ouvi dizer que o Enem de 2014 pra cá dificultou bastante.

>Medicina não terá mais valor
Oi?

minhas notas de enem foram 680 e 650, nas duas vezes que fiz.

Por que japoneses tem o pior gosto do mundo?

...

Posso confirmar, fiz Enem ano passado. Está foda sim, tem questões difíceis que, se você parar pra fazer, é capaz de não conseguir terminar a prova. Ou seja, tem que administrar muito bem o tempo.

Quantos médicos vão estar formados daqui 5, 7 anos?

>mcq fiz o primeiro enem com o sistema SISU
>Ninguém botava fé,nem mesmo eu e fui sem estudar
>Indice de não comparecimento ~30%
>Final do brasileiro de 2009, framengo podia ser campeão
>Entra um otário na sala só pra dizer: Gol do framengo
> 10 min depois a sala tava vazia
> que se foda o futebol, nunca gostei mesmo, vou pelo menos terminar essa caralha de prova
> Passei pra direito com 639 pontos
>mcq

...

São variações na expressão genética de células que têm exatamente o mesmo DNA e história de fatores ambientais.

E se formou?

Boa noite, meusa migos. Acabei de sair do trabalho/faculdade.

A partir de hoje esta será minha nova casa, bloqueei o cancro e o 55chan do meu navegador para nunca mais voltar àquelas merdas.

Está na hora de mudar para melhor!

E agora você está formado e rico?

Eu gosto do 55chan, mas fui banido.
Facebook é essencial.

Sim.
Passei num concurso público. Aproximadamente seis mil de bruto. Rico não fico, mas jamais morrerei de fome

>Passei num concurso público
Pra variar.

Parece que é só pra isso que diploma de direito serve no Brasil.

Trabalha com o que? Sou neet e pretendo fazer o concurso da Anvisa e do TRE-SP. É minha melhor chance de sair da situação que eu estou.

Anime é o cancêr do /luso/

>cancêr

>minha mesóclise

Você é o câncer do /luso/

É possível comprar um barraco na favela para morar?
Os moradores vão gostar de mim?
Como aprendo sobre essas coisas?

Quero saber aquelas informações que todo favelado sabe mas é literalmente impossível de achar na internet.

Mesmo com a explicação eu não entendi.
Vou dar um contexto. O cara fez o exame 23andme e disse que o 0,1% Asquenazi era ruído genético porque estava no final do cromossomo.

Tu és o câncer do /luso/

De onde você é?

t.carioca

No, u.

Eu tirei uma nota decente no enem sem ter estudado muito. Comi bosta em matemática mas fui bem em humanas e redação, só não conseguiria vaga para um curso muito concorrido como med.

Imagino que o 0,1% Asquenazi é o que o gene expressa, mas que não deve ser considerado como sendo realmente gene Asquenazi, pois o fim do cromossomo é sempre um local muito propenso a ter ruído genético. Ou seja, devem ter ocorrido variações na expressão genética que não podem ser controladas no exame, pois não tem qualquer relação com o gene ou fatores ambientais.

Lembrete

Ha unicamente Babacariocas quem querem morar nos favelas

Anões, pelo amor de Deus me ajudem! Antes de ontem no Xavier apareceu um vídeo gay e eu fapei com a força de mil sóis e hoje tô sentindo leve atração por homem. Alguém já se sentiu assim? Eu sou um homem hétero. Não sou viado. Sei que é contraditório mas eu não sou viado e nem tenho coragem de dar pra alguém

Por que reddit é tão esquerdista?

és bi. vai foder com um homem ou armadilha e vê como te sentes.

Se vai merdapostar, então faça-o em inglês.
Seu português é ininteligível.

OP, faça um esforço, saia de casa e tente trazer um pouco de orgulho para sua mamãezinha. Ela não merece isso.

>e hoje tô sentindo leve atração por homem
>Eu sou um homem hétero.
Você percebe o absurdo do que está falando? Pelo menos admita que não está tão certo sobre a sua sexualidade, pare de ignorar o óbvio.

/r/brasil até que é centralizado.

There are only Babacariocas who want to live in favelas
>Seu
Teu* o Vosso*

Nigger.

Por que você odeia os cariocas?

>namoro uma nordestina
>nordestina vai na casa do pai toda quarta e sexta pegar ovo de galinha e carne boi fresca
>pai me convida para churrasco
>manda eu matar galinha e boi SOZINHO
>depósito incentiva
>irmãos da depósito começam a rir e mandam eu cortar o bife com ele vivo
>irmã da depósito fala que tenho que depenar a galinha viva ainda

Esse é o ritual de iniciação, anões?

>depósito
Volta pro 55.

>hurr durr monarquia
>fhurr Mandioca

Aprenda, gado:

Para a Brahma, tanto faz quem está no ônibus, desde que saiam correndo quando o banco abre.

...

Parece divertido, não-ironicamente.

Você não sabe como é ser banido de lá. É atormentador, parece que a morte está passando por perto.

t.pelotense
Não pergunta meu autismo
Pergunta a eles

Você! Seu saco de banha e ossos que ainda tem a petulância de se chamar 'homem'.

Os dois últimos dígitos do seu post serão o número de abdominais (se for par) ou flexões de braço (se for ímpar) que você realizará AGORA MESMO, no chão!

Usa proxy.

>Usa proxy.
Já tentei TOR, VPN e proxies. Se tiver alguma sugestão...

Nigger nigger.

Se matássemos todos que tem AIDS e queimarmos os corpos deles, a AIDS seria extinta?

Limpa o cache do navegador, o cache das entradas de DNS do Windows ou então se mata.

chegou o craqu3r

O HIV é assintomático em macacos, eles sempre estariam a uma mutação de serem transmitidos a seres humanos.

REDDIT

POST 1

"O cara poderia ter evitado o assalto reconhecendo que a realidade não é ideal e mudar seu habito de usar o celular lá"

Essa lógica me soa como se: ao reconhecer a sociedade enquanto machista, a mulher deve mudar seus hábitos para se adequar à sua violência estrutural.

Isso é se conformar com as opressões e, consequentemente, perpetuá-las.

POST 2

não são floquinhos especiais, só estão sujeitas à maiores violências por ocuparem uma posição de oprimidas ao longo da história patriarcal. Aponto para o machismo porque é o que a notícia está retratando, e porque recortes são necessários para entender as necessidades de cada classe. E machismo vai muito além de estupro.

Se você acha que sofre, imagine-se na pele de Moises. O cara sofreu tanto com a depósito de porra, que teve que inventar que o filho era filho do próprio Deus para justificar ser corno.

Ele é o corno mais conhecido do mundo

Genocídio dos Cacetinhos quando ?

Qual sub?

youtube.com/watch?v=3rzvOqrtWIc

reddit.com/r/brasil/comments/53sg2m/um_em_cada_3_brasileiros_concorda_que_mulher_tem/

Me dá uma vontade de responder esse tipo de pessoa, mas prefiro fingir que sou feminista, menos dor de cabeça.

Novo fio já está pronto.

/r/brasil, obviamente

>Assistindo futebol sulista
>Grêmio x Atlético-PR
>Pênaltis
>16 batidos
>7 convertidos em gol

Já foram melhores psh

...

>nota acima de 92 do TOEFL (tirei 96)
>Média 7 em todas as matérias escolares
>Muita Grana
>Não ter medo do exterior

Foi assim pra mim pelo menos, talvez outras unis de outros países demandem qualificações diferentes