/luso/

Edição: Putas Brasileiras baratas, só no ParSexual

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=0rBCKrgO3vg
exame.abril.com.br//brasil/noticias/as-50-melhores-cidades-do-brasil-para-se-viver-segundo-onu/lista
noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/09/27/sp-fica-em-12-lugar-em-ranking-de-bem-estar.htm
youtube.com/watch?v=ymJG825ifvE
pt.wikipedia.org/wiki/Problema_de_Monty_Hall
gazetadopovo.com.br/educacao/cientista-curitibano-esta-entre-os-cotados-para-o-nobel-de-fisica-esvo9dwi7118mzmjx0o5vchg4
gazetadopovo.com.br/mundo/cientistas-detectam-ondas-gravitacionais-previstas-por-einstein-em-descoberta-historica-2st9q8z7ixls29pph7bznegjn
youtube.com/watch?v=StrsvKSAbT8
cmjornal.pt/mais-cm/domingo/detalhe/eles-tem-emprego-garantido
visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-09-24-O-que-fazem-os-licenciados-que-terminam-os-cursos-com-a-media-mais-elevada-
twitter.com/SFWRedditGifs

primeiro pelo bbblah, coisa lindo domeu coraçao
te amo

#2 para deixar o curitibano de bunda doída.

Pathetic regionalism and unwarranted self-importance syndrome is present in varying degrees in almost every country in the world.

Try lumping the Japanese with Han Chinese, Koreans or other East Asian ethnic groups for some laughs.

como

>São Paulo
>sul
????????

Que porra é essa que você acabou de porra dizer sobre mim, sua puta? Eu vou ter você sabe que me formei topo da minha classe no Navy Seals, e eu estive envolvido em numerosas incursões secretas em Al-Quaeda, e eu tenho mais de 300 mortes confirmadas. Eu sou treinado na guerra gorila e eu sou o atirador de elite de topo em todas as forças armadas norte-americanas. Você não é nada para mim, mas apenas um outro alvo. Eu vou acabar com você, foda-se com precisão os gostos de que nunca foi visto antes na Terra, marque minhas malditas palavras. Você acha que pode ir longe com a dizer que nada para mim através da Internet? Pense de novo, filho da puta. Enquanto falamos Estou contato com a minha rede secreta de espiões em todo o EUA e seu IP está sendo rastreada agora, então é melhor você se preparar para a tempestade, verme. A tempestade que apaga a pequena coisa patética você chama de sua vida. Você está fodendo mortos, garoto. Eu posso estar em qualquer lugar, a qualquer hora, e eu posso matá-lo em mais de sete centenas maneiras, e isso é só com minhas próprias mãos. Não só estou extensivamente treinados em combate desarmado, mas não tenho acesso a todo o arsenal da Marinha dos Estados Unidos e vou usá-lo em toda sua extensão para limpar o seu miserável burro fora a face do continente, seu merdinha. Se você só poderia ter sabido o que a retribuição profana seu pequeno comentário "inteligente" estava prestes a trazer para baixo em cima de você, talvez você teria realizado sua língua porra. Mas você não pode, você não fez, e agora você está pagando o preço, você maldito idiota. Eu vou cagar fúria em cima de você e você vai se afogar nele. Você está fodendo mortos, garoto

Estado de SP era classificado como parte da região sul até 1970. Isso engatilha o curitibano.

Dimitri, eu vou tornar as tuas irmãs nas putas de luxo mais requisitadas do Brasil.
Vou tornar-te rico, agradece-me depois

bichinha

its
eu "nao consegui fazer" o fio
:3

Coitadinhas dessas fofinhas tiveram o azar de ter um irmão paneleiro...
As fofinhas não mereciam isso.. elas precisavam de um irmão macho que lhes satisfizesse as suas necessidades sexuais

Eu sou curitibiano e isso não me engatilha, SP nunca vai fazer parte do clubinho do Sul não importa quantos posts anti-nordestinos ou "sou branco ariano 75% puro" você fizer.

Eu na esquerda.

Literalmente nenhum paulista quer fazer parte do sul, e o ódio por nordestinos e cariocas é universal, quintal.

Nordeste soberano!

Fora daqui sucaca boiola do carlaho

Meu OC!

Não existe clubinho do Sul.
Paranaenses não ligam pros viados comunistas do RS, SC é ok.

Só gaúcho que fica shillando por essa merda de Sul é o meu país.

>Black Panthers
És-tu negro ?
youtube.com/watch?v=0rBCKrgO3vg

>ódio por nordestinos e cariocas é universal
O ódio por paulistas logo vai ser universal também. Vocês tem muito poder na política do país. Toda a vidagem vinda da USP e da mídia paulista forçada no resto do país, a arrogância irracional, a concentração de renda, etc.

Vocês são literalmetne o que os Cariocas eram até os anos 70, antes da Guanabara se fundir com o estado do Rio

Yea.
100% Yoruba

sucesso gera inveja
ou algo assim

>vai ser
>implicando que já não é faz décadas
Success breeds jealousy.

imagina esse bumbum rosadinho engulindo meu pauzão pardo enquanto ponho os dedos na sua boca e você fala gluti gluti no seu glubi glubi.

Esta aqui um cheiro a catinga de preto que não se pode

Na verdade todo mundo vê SP como uma selva de concreto horrível, qualquer ranking de melhores cidades e qualidade de vida nem tem cidade nenhuma de SP nos top 10.

Deve ser um choque muito grande pros paulistas que acham que o sul adora eles.

Tente tomar banho todos os dias então

Esse vídeo kek nordestino é muito bundadoida.

Cred Forums ainda fingindo que o trump ganhou o debate. Eles veem as roupas do imperador

exame.abril.com.br//brasil/noticias/as-50-melhores-cidades-do-brasil-para-se-viver-segundo-onu/lista
>29/50 são de SP
Xii...

Por que vives em Acre ?

o que você acha sobre separatismo racial?

Pretos exalam fedor mesmo após o banho. É cientificamente comprovado, mas não são necessárias evidências científicas para qualquer outro que não seja preto e sente o "cheiro de preto" com facilidade.

Como é que eu sei que estou a falar com Brasileiros realmente brancos e não com uns pretos/mulatos/pardos ????
EU não quero dar replys a """""pessoas""""" não brancas

>Success breeds jealousy.
não quando é um sucesso forçado pela união, que decidiu industrializar essa merda desse estado.

Hoje vocês são um bando de elitistas se erguendo no ombro de peões nordestinos empurrados pela união, que perderam qualquer identidade com o sul

>comunistas
SP não tem o que tem simnplesmente por causa de capitalistas, trouxa. Se não fosse Vargas e os milicos desenvolvimentistas, ou se o país tivesse tido uma organização mais neoliberal como teve a argentina e o Chile pós 1960, a riqueza do país teria ido também para o Sul e não teria ficado tão concentrada na merda do estado de SP que se sustenta por causa do ABC e de políticas protecionistas

>6º Santos
>7° Niterói

Não, obrigado.

Ainda segundo lugar para os cariocas, como de costume. Ponha-se no seu lugar gambá.

Eu não mesmo entendo a video.

Ciclo da borracha.
Concordo. Quase todas as civilizações que preservaram sua identidade até os dias atuais tinham um bom grau de isolacionismo e homogeneidade. Veja as nações do Leste Asiático como exemplo.
Por isso que você não responde aos seus próprios posts?

Niterói é uma das piores cidades de se viver no Rio. As melhores ficam na região serrana.

t. Morador de nikiti

>IDH-M
TOPE QUEQUE

Procura qualquer levantamento que não seja dessa merda irrelevante e SP desaparece.
noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/09/27/sp-fica-em-12-lugar-em-ranking-de-bem-estar.htm

>12° lugar

Todos esses índices são completamente idiotas. A região serrana do Rio, Minas e SC é bem mais civilizada do que a cidade de São Paulo em si.

O mesmo vale para Porto-Alegre e várias outras cidades do RGS que ficaram de fora. Esses dados não tem muito a ver com a realidade

Na verdade a coisa é bem mais complicada do que isso. Maringá é São Paulo, Cascavel é Rio Grande do Sul, Rio Negro é Santa Catarina, Paranaguá não é cidade e sim praia (onde já se viu, "cidade" litorânea?) e Curitiba é Curitiba porque não lembra que o resto do mundo existe.

Brincadeiras à parte, há ligações tanto culturais como políticas tanto com o resto do Sul quanto com São Paulo. Lembre-se que um dos motivos que levaram à emancipação do Paraná foi como "zona de contenção" para apoiadores da Farroupilha.

Nenhuma destas """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""pesquisas""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" é legítima. Em uma delas Caxias do Sul estava entre as primeiras, apesar de Gramado e Canela terem uma qualidade de vida maior, enquanto Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Nova Petrópolis e Carlos Barbosa são tão boas quanto Caxias e sequer estão na lista.

Sem mencionar os buracos de merda Porto Alegre, RJ e Niterói entre as melhores cidades.

Exploração é errado, camarada

>mcq moro na segunda melhor capital do país

Saia da thread que é mais seguro

>MUH VARGAS
Every time.

>o seu índice é errado, o meu é certo
Moving goalposts? Esses índices são puro lixo, e só postei um para provar errado. Enfim, do que adianta listar só as capitais quando a cidade de São Paulo é o equivalente a 10 delas em proporção e no próprio artigo diz que 5 cidades de SP estão no topo do ranking geral?

Bundadoidas do sudeste e sul não conseguem aceitar o resultado de uma eleição.

Menos os mineiros e os cariocas, eles são companheiros na nossa luta. Viva Temer!

Se eu fosse rico gostaria de morar no Rio.

Você dá a rabiola?

Provvar errado.*
Fixed.

Nikiti é a alcunha indígena ou algo do gênero?

Quem os paulistas acham que enganam? Dá pra sentir o cheiro de mijo que vem de lá daqui de Brasília.

>Se eu fosse rico gostaria de morar no Rio
As pessoas mais velhas ainda pensam assim, porque ainda se lembram do Rio romântico. Muito sulista diz que se aposentaria no Rio se tivesse dinheiro. Mas é muito violento pra mim, eu preferia ficar no sul mesmo.

Para ser honesto, hoje em dia mesmo a serra gaúcha é violenta... não tem muito lugar onde uma pessoa rica possa viver com 100% de segurança.

>implicando que a Rodoviária de Brasília não é um esgoto a céu aberto
Passei por lá dezenas de vezes. É literalmente África depois das 19:00, e o cheiro quando """chove""" é como mergulhar no Rio Tietê.

Bundadoidas significado ''Crazy Ass'' ?
>raviola
???

Alguém me explica as taxas de homicídio do Brasil.
Me recuso a acreditar que tanta gente morre na minha cidade, deve ser tudo preto matando preto que não deveriam contar nas estatísticas.

Você senta na biromba?

é bundadoída com o acento
butthurt

Interior de SP e triangulo mineiro.

>Menos os mineiros e os cariocas, eles são companheiros na nossa luta.
>só porque votou na Dilma estão com o nordeste
Se a dilma se candidatasse novamente em 2018, o Nordeste iria ficar isolado. Nem os estados do Norte iriam votar na Dilma

O que seria um destino mais pragmático então?
Um burg...digo condomínio fechado no interior remoto do Brasil?
Sounds similar to 'butthurt'

Bundadoída = butthurt
rabiola = slang for anus

Escute para entender.
youtube.com/watch?v=ymJG825ifvE

A violência não me incomoda muito, só me identifico mais com a cultura carioca. Mas deve ser porque tenho senpaiília lá.

butthurt = bundadoída

>Alphaville
Literalmente o 0.01% do Brasil. Precisa ser multimilionário para morar nos condomínios fechados. É melhor arranjar uma mansão nos Jardins ou Moema.

A Dilma perdeu a credibilidade dentro do próprio partido.
2018 vai ser Lula ou Ciro. Soa promissor, não?

O Rio de Janeiro 'foi' uma cidade maravilhosa até o final da década de 80, quando a favelagem e o crime começar a tomar conta da cidade. O RJ hoje ainda seria um motivo de orgulho para o Brasil se os terroristas da trupe Cubana como a ex-predianta Dilma não tivessem arruinado nossa estabilidade política e feito do nosso país este caos que é hoje.

O separatismo moderno surgiu exatamente logo após a queda do governo militar, e vem crescendo tanto que ganha força até mesmo em São Paulo, daí alguns velhos baby boomers não-ironicamente acreditam que está indo tudo muito bem. O mais vergonhoso são os jovens que não conseguem enxergar o patamar visceral de latrina que o país e encontra comparado ao que foi.

Dimitri postas mais pics

Rabiola = a diminutive of rabo (tail/arse). Dar a rabiola = dar o cu = get dick in one's arse[hole].

>estado mais rico do país
>produziu mais arte, música, literatura, poesia cultura do que qualquer outro estado
>maior comunidade de italianos e japoneses no mundo
Por qual desses motivos que São Paulo causa tanta dor de cu?

Favelas no Rio existem desde a época do império.

Cala a boca lixo weeaboo

>O que seria um destino mais pragmático então? Um burg...digo condomínio fechado no interior remoto do Brasil?

Se tens muito dinheiro, para acompanhar o seu jargão comuna, em vez de um burgo faça logo um feudo. Compre um monte de terra, encha de segurança particular, e construa um castelo.

Ah, e molha a mão dos políticos e da polícia federal para que te permitam triturar os pelegos do MST quando esses vieram. Mas só um bilionário conseguiria fazer algo parecido

Obrigado,amigos!

Não impede você de ser assaltado a não ser que você saia com escolta 24/7 ou a polícia aloque 3/4 do seu efetivo nesses bairros.
Morumbi ganhou uma reputação infame nesses últimos anos.

>SP
>cultura
quer pepe, anão?

A maioria é preto se matando por droga.

A maior preocupação do Brasileiro médio é ser assaltado mesmo. Nem morrer é.

Ninguém além de paulistas mencionam São Paulo. Vocês simplesmente não aguentam não ter o foco de atenção, além de sempre enaltecer o sul pra colocar SP logo atrás. Pelo menos seus primos macacos do rio tem respeito próprio.

>A média salarial dos trabalhadores do Distrito Federal é a melhor entre todas as unidades da federação – R$ 4.217,61. Além do Distrito Federal, apenas os Estados do Rio de Janeiro (média salarial de R$ 2.671,71), Amapá (R$ 2.612,98), São Paulo (R$ 2.549,89) e Roraima (R$ 2.375,23) tiveram médias superiores à nacional.

>S-São Paulo é rico!!!

prefiro reagir a um assalto e levar um tiro que só ser assaltado psh

maneira fácil de acabar com tudo

>acha que imagens de reação de anime = ser weeb
quer pepe, anão?

Boa ideia.

De um vassalo da senpaiília Sarney posso usurpar o título de rei do Maranhão e então tornar-me o novo Imperador do Brasil.

Soa como um bom jogo de CK2.

Morumbi é uma merda, mesmo. Paraisópolis é logo em frente. Já Pinheiros, Jardins e Moema não usam polícia, usam segurança privada 24/7.

Depende. Se o ladrão "vacilar" eu reajo.

São Paulo é essencialmente um enclave globalizado. Barretos é a cidade em São Paulo que eu conheço que possui uma cultural própria. E uma população sem tradições e cultura própria eventualmente morre através do globalismo, são facilmente persuadidos a aceitar legiões de forasteiros que com o tempo farão ruínas da cidade, e exemplos não faltam.

Escolho cultura e tradição acima de tudo.

>desde a época do império
As favelas começaram a aparecer mesmo depois da guerra do Paraguai. Mesmo assim, eram poucas e a maioria da população pobre morava em cortiços no centro.

O problema do Rio é que era uma cidade propositalmente inchada para sustentar massa militar e alguma industria, sendo a capital do império e posteriormente da república. Mas depois da era Vargas o Rio começou a ser abandonado, com o foco se voltando a SP. Com a construção de Brasília em 50 e a eliminação da Guanabara como distrito independente nos anos 70, a cidade começou a desfalecer rapidamente

A única coisa mais inflada que o ego do paulistANO é a população do estado dele que infla as estatísticas também.

São Paulo é um tumor de concreto.

Por que brasileiros a noite são tão insuportáveis? Só criam threads merdas.

A verdade é que sem São Paulo, Minas Gerais e o Rio de Janeiro, o resto do Brasil seria um país no nível da África subsaariana.

t. catarinense

Deveriam banir brasileiros de criarem threads a noite.

Tal como ter de ler todos os dias os mesmo posts do filho da puta do picolé.

O Sul nunca mamou das tetas do governo como os estados do sudeste, você deve conhecer mais da história da animelândia do que do próprio país.

Que ? Rio nasceu com favelas ?
Eu ODEIO MAÍS Babacariocas !

>A verdade é que sem São Paulo, Minas Gerais e o Rio de Janeiro, o resto do Brasil seria um país no nível da África subsaariana.
Mais ou menos. Se Santa Catarina e RGS tivessem se separado uns 200 anos atrás, hoje seriamos Um urugay crescido. Mesmo hoje, se o Sul se separar do resto do Brasil acho que ainda se sustenta

Na verdade parece que o Cred Forums inteiro está uma merda no momento.

Mas deixa, tá divertido assistir a briga.

Todo luso é sobre separatismo e bairrismo? Não tem outra discussão produtiva é só sobre frustrações sobre coisas que não vão acontecer?

Imagem vagamente relacionada.
Os dois fios ativos foram criados por um Argentino e um Português.

Mas ketchup na pizza é coisa de carioca.

Hurr durr ketchup na pizza.

É muito simples, todos querem ter seu pedacinho branco da América do Sul pra poder postar no Cred Forums. Com bandeiras latinas como Brasil ou Argentina ou Uruguai ninguém leva eles a sério no Cred Forums.

Falar do quê mais?
Xingar o governo?

Favelas cresceram mais pela geografia da cidade, mas só explodiram no século XX. Até os anos 50, o Rio era de longe a cidade mais civilizada do país. Era basicamente o que brasília é hoje. A cidade do Rio não foi feita para ser independente, e não lucrou mais nada com a fusão com o resto da baixada fluminense

>O Sul nunca mamou das tetas do governo como os estados do sudeste, você deve conhecer mais da história da animelândia do que do próprio país

Na verdade isso não é sequer _discussão_ sobre separatismo; é guerrinha de mamonas, mesmo.

Shhhh... no tears... only ketchup now :DDD
(Eu sei que é coisa de baiano, mas provocar paulista com isso é divertido.)

>mordendo bait de carioca se passando por sulista
Porra, cara.

O poster brasileiro, hoje, é o ser mais politizado do Cred Forums. É bizarro, mas é verdade

...

Esse anão tocou na ferida. É realmente isso. Todos querem desesperadamente direito de postar no Cred Forums

O rio existe antes do Império. As favelas começaram a existir já quando a capital da colonia foi transferida de Salvador para o Rio afim de evitar o desvio do ouro, e se intensificou com a chegada da senpaiília real ao expulsar moradores das melhores casa para alojar os portugueses. Mais tarde com a abolição da escravidão em e com a reforma Pereira Passos no início do séc XX para fazer do Rio a """"Paris Brasileira"""".

>insinuando que não é verdade

Temos três portas.
Atrás de uma há um burro, de outra há um carro esporte e atrás da última não há nada.
A, B, C.
Qual delas você abre?

B

B

A

Vá estudar geografia

Minha escolha é irrelevante porque eu não sei qual é a porta certa.

...

Powerpuff Trump

Falando em Cred Forums vocês estão perdendo isso. É raro um judeu aparecer no Cred Forums pra pescar todo mundo

Você escolheu a porta B.
Eu posso te dizer uma coisa: por trás da porta A não há nada.
Você tem a opção de mudar sua alternativa para a porta C.
Mantém a B ou troca por C?

Na verdade é um Português brincando com VPN, não o Argentino do post anterior, mas um outro VPN Português. Ele altera o IP mas não sabe alterar o nó da rede e deixa um rastro de merda.

Minha escolha é irrelevante porque eu não sei qual é a porta certa.

Mantém a B. Isso é psicologia reversa e não vai funcionar.

Então é um português que fica criando essas threads de bosta da noite?

Troco para a C

Trocar aumenta a chance de 1/3 para 2/3.

Ele usou VPN Brasileiro, Argentino, Neerlandês e Americano aqui, até onde eu sei.

...

Saudades dos kpop postadores.

Lol.

BUUUU.

Resposta incorreta.

Você ganhou um burro.

A resposta correta era trocar de porta.

Quando você escolheu a porta B, a chance de ter o carro era de 1/3.

Contudo, quando foi implícito que uma das alternativas não pertencia às possíveis soluções, foi criada uma nova rota: haviam apenas duas possibilidades e, trocando de porta, você teria 1/2 de chance de ter o carro, mas você preferiu permanecer com apenas 1/3 de chance.

Isto encerra a lição do dia.

...

É quando o 55 vem para cá.

Não é assim que a realidade funciona.

As portas não mudaram só porque você disse qual está vazia, trocando ou não a chance de ter o carro é sempre 50%.

Mas a alternativa B ainda faz parte do escopo de escolhas possíveis junto com a alternativa C. Por que 1/3 e não 1/2?

...

Há já várias semanas que disse que havia um tuga com vpn brasileiro. Apanhei-o logo

Na verdade, ao trocar, a chance não é de 1/2 e sim 2/3, por mais contra-intuitivo que seja.

Não é contra-intuitivo ao fim de dois módulos de probabilidades e estatística.

Informações de conexão de usuários ficam expostas para outros clientes no Cred Forums?

Ao escolher aleatoriamente uma porta no primeiro momento, sua chance é 1/3. Se você não troca de porta, essa chance não se altera, continua sendo 1/3. Como só há uma porta sobrando, essa porta agora tem 2/3 da probabilidade devido à informação nova ("a porta A tinha um burro, Lombardii!")

wait are you accusing me of using a proxy
i cant tell because of my atrocious portuguese

Mas vai de encontro ao senso comum, que diria que ambas portas restantes têm 1/2 de chance.

o que faz a outra porta ser 2/3? por que não é a porta que eu escolhi que é 2/3?

Engraçado, nós dizemos vai contra e vós ao encontro.

Não sei, acho que para mim raciocínio Bayesiano desse género já é o senso comum. É claramente o caso mais evidente onde estatísticos e economistas dão uma lição de humildade aos senhores engenheiros.

Ele falou errado mesmo psh

>nós dizemos vai contra e vós ao encontro.
brasileiros normais dizem ao encontro também

Eu percebo a dúvida. Estuda probabilidade bayesiana e percebes. Na prática, quando o apresentador abre a porta ele está a dizer duas coisas, não apenas uma; ele acrescenta bastante mais informação ao problema do que aquela que estás a considerar, repara:

1)Qual a porta que tinha
2)E, para além disso, que a tua porta não tinha

Este é um processo onde vai aparecer uma probabilidade condicionada. Raciocínio bayesiano.

Com essa informação eu sei que ambas portas podem ter tanto o bode quanto o carro, ou seja, 50% pra cada porta.

Trocar ou não não mudaria as minhas chances.

>Com essa informação eu sei que ambas portas podem ter tanto o bode quanto o carro
Sabes mais do que isso. Há mais informação acrescentada ao problema, uma nuance que não estás a considerar devido ao momento em que as exclusão e indicação são feitas . Tanto é que definições frequencistas através de simulações provam que não estás correcto.

Deixa estar, se nem o Paul Erdős percebeu e acreditou até ver as simulações não estás em má companhia.

pt.wikipedia.org/wiki/Problema_de_Monty_Hall

era pra ele

Abaixo Douro, tudo Mouro?

Abaixo do Mondego mas, infelizmente, a fortuna quis que não rimasse.

E a Espanha?
Só tem mouro lá?

O que vale é que o apresentador propositalmente abre a porta que não tem o carro, não é?

Não, por mais que o resto dos postadores aqui queira contrariar, a Espanha já é um país a sério. Pelo menos enquanto se mantiver como um país.

eu comia pizza com maionese e ketchup mas nao sou carioca :o

Como os turcos são vistos em Portugal?

Sim

Com os olhos.

gazetadopovo.com.br/educacao/cientista-curitibano-esta-entre-os-cotados-para-o-nobel-de-fisica-esvo9dwi7118mzmjx0o5vchg4

O sul em rumo ao promeiro nobel

Por que que os tugas são tão racistas e eles são todos mouros?

Não me lembro de ter perguntado algo a você

Não judeu = sem prêmio.

Ao encontro vs. contra: já ouvi ambos, mas talvez seja só [mais um] erro/vício de linguagem meu, como o falou.

De qualquer forma, acho que depois vou fazer um testezinho social com o povo aqui pra ver o que falam. Acho que a maioria responderia 1/2.

Estereotipados como o típico kebab, mas ao contactar com um que não seja um anormal o pessoal tende a aceitar sem quaisquer problemas.

Não fale algo assim goy

Não é idiota. Só voces que tem este autismo

Mas o sul vai se separar do Brasil e o Brasil vai continuar sendo um país de macacos.

Vocês não removem o kekab?

>o sul vai se separar do Brasil
Espero que sim.

>o Brasil vai continuar sendo um país de macacos.
Espero que não.

"Essa bolha não dá certo, melhor separar" não é o mesmo que "tomara que os outros continuem na merda".

Ele é professor no IFUSP. Esse ano não tem chance alguma, talvez no ano que vem.

>O trabalho dele é em análise de SCNLs
Lol, a maioria dos meus amigos têm problemas com SLITs.

Mas esse é capaz de ser o ramo de análise mais difícil fora da matemática mais abstracta, de longe.

>sul
>se separar
memes a parte, o estado Brasileiro é expugnável, desde a época do império. Brasília é capaz de tentar explodir o Sul antes de permitir que escape das garras da união

>mas acho muito difícil levar o prêmio este ano por causa do experimento que fez a detecção direta de ondas gravitacionais
>gazetadopovo.com.br/mundo/cientistas-detectam-ondas-gravitacionais-previstas-por-einstein-em-descoberta-historica-2st9q8z7ixls29pph7bznegjn
Como havia dito: não judeu = sem prêmio.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

vey, oy

Não querias antes dizer inexpugnável?

E o problema com países que não são tão desenvolvidos, e eu conto Portugal nesta categoria, é que tendem a tratar mal a "província" em prol da capital ou centro político.

Estatismo pesado, corrupção, medo, manias da grandeza, despesismo e nunca ter que saber o que é ter o dinheiro contado.

Não favoreço separatismos mas é bom que tratem bem de todos senão sofrem estas tensões que não fazem bem ao país.

arroz con leche me quiero casar
con una señorita de Portugal
que sepa coser
que sepa bordar
que sepa las tablas de multiplicar

America will invade Bruzil.

>Brasileiro/Africano
>Com capacidade intelectual para ganhar um premio Nobel

>o sul vai se separar do Brasil
IMPOSSIVEL E INCONSTITUIONAL

>Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união INDISOLÚVEL

You come here every day to say the same thing yet you've never done anything
I'm starting to think you lack the balls to do it.

O gajo é etnicamente polaco.

A sorte dele é que tiveste uma sequência de prémios muito importantes atribuidos há pouco tempo como o da massa dos neutrinos e do bosão de higgs e há espaço para um menos notório.

America will invade Brazil.

>Mouroturgal
>Único Prêmio Nobel foi concedido por um procedimento que sequelou milhares de pacientes antes de ser abandonado

Já falei bastante deste tema tanto aqui no Cred Forums quanto com pessoas do meu convívio, e o negócio é o seguinte:

* Cláusula pétrea: alguns dizem que é mito, outros que apenas complica qualquer processo constitucional, mas advogados com quem converso sobre isso são unânimes ao dizer que podem, sim, ser mudadas.
* Há uma forte tendência de apoio aos movimentos separatistas pacíficos, mesmo apesar de Estados tentarem garantir sua integridade, já que escolher quem você considera como "nação" é visto como mais democrático que não escolher.
* Qualquer Estado tenta garantir sua integridade, mas nem todos conseguem. Também criam que p.ex. a União Soviética seria eterna, e deu no que deu.
* Quanto a Brasília tentar explodir o Sul: o primeiro que dá o tiro é o primeiro que se fode.

Falso, Egas Moniz, que é da beira de minha terra btw, vence o prémio nobel pela descoberta da angiografia cerebral e ainda falta Saramago com o da Literatura.

You guys don't have balls to do that

Portugal tem 2 premios nobel, pensas que isto é o quê, um pais miscigenado intelectualmente inferior?
Um pais intelectualmente Europeu tem que ter no minimo 1 premio Nobel por cada 5 milhões de habitantes

Você acha mesmo que deixaríamos o Sul se separar sem luta?

>Unconstitutional
This never stopped any separatist movement from trying to 1. change the Constitution or 2. give it a middle finger.

By the way, what Peter I / Peter IV did was considered unconstitutional by some (among them Michael I), and yet it gave origin to the Brazilian state.

I dare you. I double dare you motherfucker

Estamos na América Latina, esqueceu? Governos latino-americanos não são eficientes nem mesmo ao tentar assegurar sua própria integridade e poder contra a população.

>Advogados acham que claúsulas pétreas podem ser mudadas
> pétrea
> mudada
Já parei de ler ali.

My balls will invade you.

>traduzindo nomes

Vocês tentaram se separar uma vez, lembra do que aconteceu?

pls come

Cláusula pétrea é tão pétrea quanto o Partido dos Trabalhadores é dos trabalhadores.

Vai se foder, carioca

Tive uma epifania agora.

Toda essa história de O Sul é o meu País é só uma invenção dos (((gaúchos))) para tentar criar uma identidade falsa do "sulista" para fortalecer o sentimento separatista deles.
Não muito diferente da ""cultura"" da União Européia por exemplo.

A verdade é que cada estado do Sul tem a sua própria identidade e PR e SC nunca ligaram pra essa rixa entre o RS e o governo.

A própria comunidade científica concorda que é um prêmio ilegítimo e o pior nobel da história. Sinceramente prefiro não ter um nobel a ter o pior nobel da história. E um nobel em literatura tem o mesmo patamar de relevância para a civilização quanto um Grammy ou Oscar: nenhum.
youtube.com/watch?v=StrsvKSAbT8

>assuming I'm carioca
stop projecting

Se você sabe o que é um carioca, então ele não esta projetando.

Como eu comentei no , a questão da identidade é bem mais complexa. Há alguns elementos culturais comuns, sim, mas nem mesmo os três Estados têm coesão cultural interna. Por exemplo, a costa catarinense não se parece em absolutamente nada com o interior catarinense, os Pampas propriamente ditos são brutalmente diferentes do noroeste riograndense, e por aí vai.

Se você quer um equivalente cultural, é mais ou menos como a Padânia.

>(((gaúchos)))
Volta pro stormfront, neonazi.

Sou carioca e apoio os movimentos separatistas do sul e de São Paulo.

Se federação expulsar cidade do rio de janeiro, não precisamos de separatismo nenhum.

...

Se situação fosse assim, já teria separado faz tempo.

>2014
Imagina isso agora em 2016.

>esse autismo de separação
Tchau luso, até o próximo fio

Não o citado, mas outra coisa que falo: há desejo, mas não há força de vontade. A situação aqui está mais ou menos como a do piá que vê a guria bonitinha na rua, quer ir falar com ela mas não tem coragem.

Dimitri estas aqui?

ME DIGA UM ÚNICO PAÍS QUE MELHOROU DEPOIS DE SEPARAR

Você vai perder o link da stream do picole comendo Dimitri.

Então o sul tem mais que se foder.

EUA do Reino unido

Coréia do Sul? EUA?

they clearly suffer from an inferiority complex, which is why they are comparing me to the actual master race. truly, this carioca meme needs to die. everyone in this thread is toxic.

Dimitri foi aqui no antes fio
>

Situação completamente diferente.

Pior Coréia melhorou porque virou um vassalo dos EUA pra servir de base militar.

Qualquer população é assim. Não é à toa que o mito do líder que ressuscita* reaparece tantas vezes pela História - enquanto a situação não se torna insuportável, as pessoas esperam por alguém que as mobilize.

*exemplos: sebastianismo, Bergentrückung/o rei na montanha, o messianismo do Contestado...

aff

Separatismo não é tão simples quanto parece. É necessário todo um preparo constitucional e diplomático que leva anos para ser colocado em prática com o mínimo de danos possível. Envolve devolução de impostos, pagamento de dívidas, devolução de investimentos em ambos os lados e por aí vai. E considerando a foto relacionada eu sinceramente não creio que o Brasil teria a disposição de pagar a dívida violenta que tem com o Sul e São Paulo.

>ah, mas Sul e São Paulo tem poder o suficiente para simplesmente virarem o Brasil de ponta cabeça e chacoalhar seu dinheiro de volta
Uma ação como esta já marcaria um ponto negativo entre as novas nações e a diplomacia internacional, também com certeza afetando negativamente quaisquer interações diplomáticas entre o Brasil e os novos países. Daí leva tempo, pois tudo deve ser planejado com calma e sensatez para que ambos os lados entrem em um acordo e preservem relações diplomáticas positivas.

Caps Lock não ajuda.

(Países Baixos, Lituânia, Letônia, Estônia, Estados Unidos...)

Jesus, além de separatista é esquerdista.

Aliás, errei minha resposta

Isso.

Não o citado, mas o que o cu tem a ver com as calças? Há desde coxinha a comuna dos dois lados.

>são internacionalistas
>querem separação

Nem todo comuna é trotskista.

q
pq esquerdista

O Dimitri esta envergonhado por OP ser um anuncio das duas irmãs?

Ficou magoado por prefirmos os bumbuns das irmãs dele.

...

Mas esse é o ranking das capitais, no ranking geral do mesmo estudo mais de 80 das 100 melhores cidades estão no interior de SP

gatito

gatinho :3

esqueceu de próxy antes de postar? Deve ter sido um do celular e o outro do pc. Aqui está sua resposta

>nao tenho ideia de como funciona o website: o post

Melhor ainda, me deem exemplos que realmente aconteceram semelhantes ao separatismo sulista. E não digo coisas como as ex republicas soviéticas, pois estas eram entidades separadas antes e voltaram a ser, enquanto tudo o que remete ao sul foi feito sob união aos demais estados

Jesus, só sendo filho de nordestino para entender o que é o diar verdadeiramente essa raça maldita

você é épico

Aham. Literalmente nada de errado com o que eu falei.

O que aconteceu?

>asq tenho um colega nordestino pardo claro
>ele me disse por vezes como hitler tinha ideia certa e não precisamos de mais gente como um outro aluno full negro no mundo

Eu tenho olhos verdes e sou pálido para caralho e não consigo uma bucetinha loira de olhos azuis. Como é que esse filho da puta que um feio desgramado consegue? Não quero mais viver.

exceto que voce ta errado

Dinheiro, também deves achar que basta ser alto pra chover boceta né?

Homens louros são muito afeminados imho. Você é rico?

Pois então como acha que ele postou? Só digo isso pois agora fica claro que sempre que ele postar é proxy.

É claro que algo como alguém da panela do telegram ter postado um e ele postado o outro é possível, mas não acho que vão se rebaixar tanto por causa de um furfag

Estou acostumando aos poucos. Sabe oque é curioso? Eu sempre fiz isso... A vida toda, desde criança, eu usava as irmãs pra conseguir atenção dos meninos heteros. Óbvio que eles não desejavam a mim, e não me dariam o que eu queria, da mesmo forma que eu não podia dar-lhes nada além de uma mera fantasia, mas apesar de ser uma troca mútua e escassa, era o bastante pra mim. Na quinta/sexta série eu contava aos garotos as histórias de viver cercado de mulheres que não lhe viam como um homem de facto. Nudez, banhos juntos e liberdade que soavam como o paraíso para eles. Ficavam sedentos, babando. Igual a vocês. Por duas vezes trouxe calcinhas sujas para a classe, e uma vez quase fui suspenso por isso. Era a única forma de conseguir a atenção dos colegas, e eu preferia a exposição e humilhação ocasional de ter irmãs expostas como pedaços de vitelo na vitrine do que ficar verdadeiramente sozinho. Muitos anos se passaram desde então, e ainda não mudei...

você postou sua cara aqui. Considerando o que vi, você tem que ser bem cari$mático, sr bastardo

Um monhé e um traveco

ja falei, ele é meu namoradinho

Cara eu comecei a estudar na usp ano passado. Eu tenho 19. Fazendo física. Quero ser físico. Na usp só tem esquerdalha e nenhuma guria em nenhuma das minhas aulas. Só homem. Maioria das gurias são puta chatas e mimadas. Só ficam em iphone e só gostam de pretos.

você é um puta de um bosta, isso sim. Coloca a trip de volta e vem spamar pornô de bestialidade por favor

mais tarde ;3

Você é gaúcho? Eu estudo na feausp. Se não quiser mulher esquerdalha é só se infiltrar em alguma festa da Mackenzie. Também são bem fáceis.

>Fazendo física. Quero ser físico.

Literalmente um meme. Porque não fez engenharia eletrica, quimica ou mecanica?

>usp

pfff...não ita ou ime. Se mate.

>Maioria das gurias são puta chatas e mimadas. Só ficam em iphone e só gostam de pretos.

Sim, isso é culpa sua pirralho. Se quer buceta branca, vá e procure seu pau no cú. Só tem 19? Saí desse board aqui porque isso aqui é lugar de adulto porra.

>Mackenzie
>não é esquerdalha

Você tá zuando né?

Puta que me pariu, que vontade de chorar.

Não tenho amigos e estou me sentindo incrivelmente solitário.

>Literalmente um meme.
Burro de humanidades detectado
Engenharia Fisica em Portugal tem a media mais alta de entrada e 100% de emprego

Você é meu amigo anônimo.

>física
>literalmente um meme

Tá ok então.

>pfff...não ita ou ime. Se mate.

Porque você é o fodão né? Aposto que estuda numa particulixo.

>Sim, isso é culpa sua pirralho.

Belo argumento.

Só tens que parar de ser um nerdão feio e começares a ser bonito, vais ver que vai ser só gajas a traz de ti.
Ser branco tambem ajuda, ninguem quer apresentar ao pai um preto/mulato a cheirar a catinga

Não to, o Bóris Casoy fez Mack

Será que o Dimitri prefere ser enrrabado por pretos, monnés, brancos ou brancos arianos?

E não conseguem desenvolver porra nenhuma.

Física é um meme sim comparado a engenharia mecânica, onde você ganha um mega salário de mais de cem mil por ano se for diretor de contrato.

E estudei no ita com orgulho, pirralho. Me formei em mecânica. Se mate seu bosta.

ele já disse que tanto faz desde que tenha uma pila funcional para enrabá-lo

> Faço fisica na usp
> Não tem meninas
E você esperasse que tivesse meninas num curso de física? Inteligência relativa 0/10, as poucas meninas em exatas são feias, masculinizadas pela falta de vaidade e fedorentas. O tipo de garota que você aparenta querer, contudo, exige que você seja bonito. Não? Se fode então mané.

Eu queria uma amizade duradoura, alguém que eu pudesse contar, que eu me sentisse confortável e bem estando perto, que eu pudesse ver ao vivo e não apenas trocar palavras pela internet ou, no máximo, falar no skype.

Eu não me lembro de quando foi a última vez que eu abracei alguém que não fosse minha mãe, porra. Eu não falo com nenhum amigo há uns 2 anos. Mas que porra, eu nem sei como cheguei nessa situação, nem como eu ainda aguento viver assim. Não faço um amigo novo há anos, já nem sei mais como fazer amizades decentes e verdadeiras. E pra piorar eu também estou carente pra caralho e não consigo parar de pensar em como seria bom ter uma menina que me amasse pra trocar carinhos e dormir junto.

Que porra é que um engenheiro físico desenvolve? Porra nenhuma. Media mais alta de emprego? kkkkk. Se mata seu merda mouro.

>Engenharia Fisica
>media mais alta de entrada

Belo meme

Tudo depende da atração física que se sente pela pessoa com quem se faz sexo. E ao contrário do que amaioria acredita, nossa libido não faz distinções de raça, ou pelo menos não deveria fazer. Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa. Ja tive sexos esplêndidos dos dois lados do espectro. O que a maioria das pessoas têm é um bloqueio predefinido para com certas etnias. É como achar que não gosta de uma determinada comida sem nunca ter sequer provado.

Post garotas, eu vou cagar e não tenho telefone

Eu faço física porque eu gosto. Vai se fuder. Prova que estudou no ita fodão em vez de falar tanta merda. Vem aqui na uni falar na lata porra. Quer comecar uma briga?

...

Eu muito amo Maduro.

Eu acabo com você qualquer dia qualquer hora pirralho. Marca essa porra aí que vou te socar até a morte. Kkkkkk você é um puta pirralho palerma. Marca a data fodão. Veho aí e te fodo. Vai amarelar?

Como reduzimos o numero de brs no int?
Cred Forums era meu lugar secreto, onde eu fugia do brasil e dos brasileiros. Agora essa porra ta cheia de brasileiro, ta pior que portugal. E so fazem thread merda e shitpost.

Relaxe esse pipiu, Astrogildo. Eu só falei da presença de garotas na sua área.
> Come here say dat to mah FACE
Como conseguiu passar no vestibular...

Achei um site que ensina homens gays a se tornarem travecos para atrair homens. Dimitri?

Não, obrigado. Sou cis e detesto gays enrustidos. Então não.

Tipico Pais de 3º Mundista, aposto que ai os curos "classicos" do genero de Direito, Economia e Engenharia Civil é que dão emprego.
Mas nos Paises de primeiro Mundo esses ja não dão emprego nenhum, o que dá são os cursos STEM

cmjornal.pt/mais-cm/domingo/detalhe/eles-tem-emprego-garantido

Os empregos que têm:
visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2016-09-24-O-que-fazem-os-licenciados-que-terminam-os-cursos-com-a-media-mais-elevada-

Ir foder sua mãe

Nao e meu tipo

To nessa tbm mano. Tenho um amigo de infancia que fica com pena de mim e fala comigo a cada 3 meses. E so isso. De onde voce eh?

Departamento de física da usp as 11:30 da manhã otário. Vou ta te esperando na entrada. Aposto que não vai vir porque é um merda.

Sua mãe é morta, Verguenzelano

Cara não caia no bait. Esse preto nem deve saber o que um engenheiro físico faz. Foda-se ele. Quero ver se ele vai aparecer mesmo para me "socar" já que ele é o fodão.

Licenciatura eh facil pra caralho. Obvio que as notas vao ser mais altas.

>Anglo-Tueur
>Anglo

Vá beber sangue ariano.

Hã???? Fds Brasileiro burro
Eu estou a falar das medias de entrada na Universidade e não das de saida.
Os cursos com media mais alta de entrada foram Engenharia Aeroespacial e Engenharia Fisica e Tecnologica, os 2 empatados no 1º lugar

Se todos os homens gays tornarem-se travas, metade da população masculina do Rio de Janeiro se transformaria em mulher.

Você que é o burro. Não importa caralho. A licenciatura é facíl do mesmo jeito porque suas universidades são um curral do cu de mundo.

Paulista corno ou sulista tentando mover a fama de viado para outro lugar? Eis a questão.

status update amanha por favor

t. cuceta carioca

A minha Uni tem 1 premio Nobel.
Quantos tem a tua?

Curitiba. Vou dormir agarrado ao meu travesseiro, ou pelo menos tentar...

...

Premio nobel não importa seu angolano preto de bosta. É literalmente um prêmio judeu de merda. Não importa que uni eu estudei, importa o salario que ganho. E concerteza é maior que o teu.

>implicando que ele ganha um salário
>implicando que ele tem um emprego

Perdeu playboy. A gente vai fazer dox em você agora. Tá fudido.

Ah, então você é um sulista viado. Cuidado com a AIDS, viu? E vê se para de cagar no chão.

>a mesma pica velha de sempre

Você me envergonha. Isso tudo é inveja do povo carioca mestrecorrida?

...

Quantos anos tem sua universidade?

>Premio Nobel é para judeus
>A escola é para brancos
>A Universidade é para brancos
>Trabalhar é para brancos
>A policia é racista

Tipico choro de não brancos intelectualmente inferiores

Pena que portugueses não são brancos.

Fio novo putos

Duplos e o Dimitri apanha sida

Porra boy não diz isso