/luso/ - fio lusófono

Edição tábua boazinha.

Other urls found in this thread:

g1.globo.com/goias/noticia/2016/09/vice-governador-de-goias-e-baleado-durante-carreata-em-itumbiara.html
liveleak.com/view?i=908_1474927106
youtu.be/_SD0LnNrBm8
youtu.be/e4DL2p5ErV8
youtu.be/yUuJrpP0Mak
m.tecmundo.com.br/vivo/109996-cliente-portugues-acusa-vivo-xenofobia-volta-pro-pais-portuga.htm
youtube.com/watch?v=J9Ly5rFQvzE
youtube.com/watch?v=ZYYDZ-Vxq7c
youtube.com/watch?v=Bf5S-A-Lzho
youtube.com/watch?v=Hx-QxiBNG6U
youtube.com/watch?v=XwT2iiKeg1g
youtube.com/watch?v=KEAxP_B2wcM
youtube.com/watch?v=R_8Pie_qIaI
pt.wikipedia.org/wiki/Racismo_em_Portugal
operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/33721/preconceito em coimbra vai muito alem de xenofobia contra brasileiros dizem estudantes.shtml
p3.publico.pt/actualidade/sociedade/10424/nas-universidades-tal-como-na-sociedade-o-brasileiro-e-ladrao-e-brasilei
youtu.be/pFjX9m7yWU0
g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/10/brasileiras-relatam-discriminacao-ao-chegarem-sozinhas-portugal.html
economia.estadao.com.br/noticias/geral,europa-fecha-as-portas-a-mais-brasileiros,10000073986
youtube.com/watch?v=isrF__5gdII
youtu.be/evTvRF_8gBc
youtu.be/jJBZXIHi3TE
youtu.be/LRtR9afkwmw
twitter.com/SFWRedditGifs

saudades comprar jogo de play1 na barraquinha

luso is nice thread

Spyro era 10/10. Perdi horas e horas nesse jogo quando moleque.

boa noite manos

iceland is nice country

Cred Forums is evil board)).

pls no rudepost

anime e trilingo
Os CDs que vem com a apostila são muito bons.

Se tu pretende cometer suicídio ao fim dos estudos, sim. E somos idiomas mutualmente inteligíveis, não há necessidade de escrever em inglês quando tu fala espanhol.

this is nice thread

Fala do CD do grupo de música ou da própria apostila?

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Janelas do meu quarto,
Do meu quarto de um dos milhões do mundo que ninguém sabe quem é
(E se soubessem quem é, o que saberiam?)"

Já nem o computador me entretém.
Os meus dias tornaram-se monótonos e aborrecidos, e já nada me interessa.
Estou sempre cansado/com sono.

Eu vivo a vida como se fosse uma versão de testes, e na próxima vez farei melhor

bora joga tibia

Sure thing

Boa adaptação psh

Alguém explica o s4s pra mim.

We always watching you, nerds

Preciso de legenda pro Anjo Mau, socorro.

haha pick-le

come say goodbye to /v4/

NOVO:

...

funposting
dubs
memes
fortune
:D

Autismo: a tábua

Sempre é um português que faz essas cagadas.

Hoje descobri o Tiago, pior que Picolé

Protip: é sempre o mesmo

não serão os 2 a mesma pessoa?

Boa tarde /luso/

Boa tarde Maduro

You Brazilians just don't get it do you? Are you blind? Did you even see what just happened?

Did you catch it? It was happening right before your eyes the entire post. Did you even get the point? No..? Let me clarify.

This entire post was nothing more than a distraction for your sub human nigger brains. An analysis of your inferior nigger genes. What makes you tick.. What are your weak spots.. I’m simply watching testing you. Probing you.. Studying and diagnosing your every move and tactic. And you fell right into my trap like a monkey to a banana.

This is not an average australian poster you're dealing with here. Make no mistake, this is a genius beyond your wildest nightmares. I am toying with you Brazilians like a white person does with a favela, while you’re fighting to comprehend such a post. You have nothing left.

Now that I have a full mental blueprint of my enemy there is nothing that can stop me. Expect something out of this world in the next 2 posts. Something unprecedented in all of modern posts on Cred Forums.

Mark my words, the Tasmanian devil has been let out of the cage, and I’m hungry tonight. So go now, retreat to your huts and coconut trees. Rejoice with your friends for this short lived victory. Pray to your false gods while you still have the faith.

NOTHING is going to prepare you for the storm which is about to come. You WILL be brought to heel.

Portugal foi um erro.

Como Canada esta?

Bem e tu ?

Duvido, mas é possível

Pior é nada

Olá.

oi

Como estás?

...

Olá

Meeh.

Como estás?

NOVO:

Bem bem e voce?

Voce e autisa o que?

Vou normal.

Ele é um preto de Angola que está a roubar a Portugal.
Não lhe ligues.

POLENTA.

>segurando um rato alado
Daí a higiene em falta e dermatite.

Não vamos deixar o Maduro ser o líder do Mercosul

Não fales mal da minha namorada.

Obrigado, nos nao vamos deixar que seja presidente mais tempo

/votekick "mercosul" venezuela

O que os seus compatriotas acham dele?

exura vita
exura vita

>dito maduro
>é podre

Voce esta louco, ninguem quer

Ele censura a internet?

Como que venezuelanos se organizam na internet? Telegram? WhatsApp? Sequer existe organização?

Apenas o prestador de estado

Só Caracas é violenta ao extremo?

Como aprendeu português?

>acorda
>não tem namoradinha Venezuelana ao seu lado
Total de razões para viver encontradas: 0

Venezuelanas são as mais bonitas da América latina e são underrated. Os memes só focam nas argentinas e colombianas

>nunca irei alimentar garfadas de rato à milanesa para minha namorada venezuelana enquanto saqueiam os poucos móveis ainda dentro da nossa casa
Não existe motivo para continuar.

Organização para? Relativamente se houver liberdade de expressão, Maduro não serve como ditador

Tuda a Venezuela é violenta ao extremo

>Como aprendeu português?
O portugues e facil, eu fiz um curso de curta duração

kek

Eu amo minha noiva muito.

>mcq não tenho como namorada a rapariga dos pombos
É ela na foto.

Presumo que a tua situação não é ruim, considerando que tu possues condições de ter internet
Falta muito para tirarem o maduro do poder? Tu acreditas que haverá luta?

>para?
Protestos, agorismo, mercado negro, movimentos grassroots, coisas para trazer o dia a dia de volta para a senpaiília, seja o que for.

O que lhe aconteceu?

>Presumo que a tua situação não é ruim, considerando que tu possues condições de ter internet
A minha situaçao é ruin, este é um computador velho e na internet e luz são subsidiados pelo Estado.

>Falta muito para tirarem o maduro do poder?
Eles continuam a sabotar a forma democrática por isso só será até 2019

>Tu acreditas que haverá luta?
Espero que nao

Não sei, ela posta muitas fotos deste tipo.

Ela tem cortes no braço esquerdo?

Pensas em fugir dai? Tens condições?

Isso
Te aceitaria na minha casa, na minha cama mais especificamente.

Sim.

Merda dos janitores, já nem fazer posts posso fazer que sou logo banido.

Se eu pensasse, mas não posso

Obrigado pela... oferta kek

...

Sim, as pessoas são livres para organizar-se como quiserem, mas levar para as manifestações de rua é outra coisa

g1.globo.com/goias/noticia/2016/09/vice-governador-de-goias-e-baleado-durante-carreata-em-itumbiara.html

De 1 a 10, o quanto você é:

>racista
>homofóbico.
>religioso

8, 10 e 7 aqui, tudo graças ao chan.

Lusitanos, a rivalidade com a Espanha existe?

5
5
2

Não.
Só banter.

6
2
1

Nem nos esportes?

5
5
3

3
0
1

Tipo, Portugal contra Espanha...?
É como contra outro país. Nada de especial.

3
4
5

6
3
2

0
0
10

Pensei que a rivalidade de vocês era igual a nossa com a Argentina

Rivalidades são coisas do passado.
Não faz sentido ter rivalidades com o nosso maior parceiro económico.

Rivalidade amigável.
Exemplo, odiamos perder para a Argentina em qualquer esporte

Ou seja, inexistente e completamente fabricada?

Só porque você quer, não é?

Peguei um Uber hj e fui perseguido por um táxi durante um tempo, alguém já teve problema usando Uber?

Você quer que exista?

Não gosto de ubers. Até OU é muito pra mim, só jogo de UU pra baixo psh

>não quero que exista, portanto, não existe

>A mídia quer que exista, logo não questionarei mais nada.

wut?

Mais um episódio sobre o /luso/ não ter atividade de noite.

Quando acabar de ver um episódio de Narcos, quero atividade aqui.

Hora de ir dormir.

0
0
0

Onde estao /luso/? Onde estan os paneleiros?

Should I cast a protective spell on myself when I visit Brazil?

liveleak.com/view?i=908_1474927106

8
7
4

Yes, be aware of macumba
and damn, Flying Witch is so freaking good, IMO it's the AOTY of the year

Aqui.

Olá, sou gay e gosto de anime.

Morreu-se

>gay
>anime
Como a democracia em Brasil

>Como a democracia em Brasil
Aceita-me como refugiado então? :3

Brasileiro povo tudo burro preto tipo macaco, vocês devem morrer

>Como a democracia em Brasil

O que você quer implicar com isso?

5
4
1

Boa noite, luso. Fiquem com Deus e até amanhã.

>Postar num OP weeaboo
Não.
Volto quando o OP mudar

Posts rudes vão pra lá

Acabaste de fazê-lo...

Sim :3

Boa noite lusófonos. Estou inebriado pois bebi cerveja e fumei um pouco de narguilé com uns amigos. Começamos em quatro e alguns outros conhecidos foram acumulando. Como foi sua noite até agora?

aonde voce encontra download de novelas?

7
6
3

O chan não me engana com religião (*tips fedora*), mas me deu um desgosto contra mulçumanos e fez com que eu me associasse mais com a minha origem católica. Não me fez renegar meus amigos pardos, mas fez com que tirasse a máscara de igualdade.

quem aqui possui arma em casa?

tenho uma arma de sêmen de 18 centímetros

As vadias gostam?

inb4 "sou virgem"

Será que vai dar merda se eu for com esse boné na faculdade?
Estudo em uma federal.

sou virgem

pq quase todo mundo é viado hoje em dia?

também quase tô virando, tenho nojo de mulher

Porque mulheres fazem de tudo pra serem odiadas hoje em dia.

Estou de volta meu filhos

A fucking black woman.

Redundante.
Basta dizer que gosta de animê.

kekesinho

Por que ha muitos paneleiros aqui?

Qual o custo da internet na Venezuela?

é aníme seu retardo

0, 0 e 0 master race

3
0
6

Muito barato e desprezível

E quão bom é o nível de ensino?

>E quão bom é o nível de ensino?
Gostaria de dizer média, com algum proselitismo

>não temos um passado com a Argentina porque um merdinha acha que foi criado pela mídia

limãão

>A mídia quer que exista, logo não questionarei mais nada.

Saia da caverna donde vives user, a rivalidade nos esportes contra Argentina exista a muito mais tempo que essa sua vida miserável.

...

Como voce vive com voce mesmo?

Creio que as democracias cometeram um erro ao permitir que pessoas abaixo de certa renda, mulheres e minorias votassem. Talvez ao fazer esse pulo desconsideraram os problemas possíveis e colocaram muita fé no alcance de suas constituições.

O sufragio universal foi um erro

Por que o venezuelano não se muda de país?

Eu nao tenho dinheiro para levar a toda minha familia, e para onde ir?

Não pode voltar atrás
atrás.

vem de bike lesk

Pro Brasil

Nao e uma decisao facil

Como não, caralhos. Estão a comer cachorros

então prepare um churras de baratas que eu vou te visitar

Bem, isso é exagerado por enquanto, isto nao e a URSS o a Coreia

>então prepare um churras de baratas que eu vou te visitar
kekesinho obrigado

Muito bem na verdade, até pouco tava numa rodinha de pagode comendo churras e bebendo cerveja

Si voce e feliz eu so feliz

ownt, você é bacana, Venezuela

que coisa legal de se dizer. Saia daqui

Sempre

Irrefletido

O único erro foi fazer do voto obrigatório

não

Sim

meu argumento parte da base que minorias e mulheres votando estragam a democracia, como a obrigatoriedade muda isso?

Oque o Venezuelano pensa de Hugo Chávez? Tenho a impressão que ele foi o Vargas de vocês, no sentido de ser uma figura quase que paterna. Ou ao menos foi a imagem que montei na cabeça depois de ver a comoção dos venezuelanos e os britânicos dançando no tumulo da Thatcher no mesmo ano.

Chavez era uma merda cheira bem

Não muda porque não estava expandindo a sua afirmação, voto universal faz parte de uma democracia, se não concorda é porque democracia não é oque você quer.

E não quero mesmo, oras. A forma de governo instaurada pelos pais fundadores americanos, com uma democracia bem exclusiva é ideal.

A expansão do direito de voto foi um erro.

> Creio que a democracia cometeu um erro ao aderir aquilo que faz dela uma democracia de fato.
Lembre-se que deficientes mentais também não seriam concedidos poder de voto nessa sua ideia trouxa. Ou seja, você estaria fora.

Bom dia, espero que o vosso dia vá correr bem.

Pior do que tá não fica

...

oi

O que aconteceu?

Depressão e falta deestudo.

>asq estão a fazer de tudo para que um português não se torne secretário geral da ONU
>asq o adversário do guterres é apoiado pela alemanha e pela Merdel

EU QUERO FORA DESTE BARCO.
Fazem de tudo para nos tirar prestigio.
Com o Barroso foi a mesma coisa.

Oi

> seis anos acreditando que era assexual
> Há três dias meu remédio acabou
> Além de todo mal estar da abstinência, sinto um ataque de luxúria incontrolável, um fogo incandescente dos caldeirões do inferno, nas profundezas da minha alma, do sombrio bazar meretrício entre minhas pernas
> Seria capaz de fornicar com qualquer ser vivente num raio de 250 jardas.
Então era essa a explicação o tempo todo... Quanras discussões desperdiçadas, quantas chances jogadas fora, quantas vezes advoguei pela assexualidade... Tudo mentira, tudo em vão...

Bom dia.
Que tenhas também um belíssimo dia.

Querias estudar o quê?
Não é lá tão diferente do que se experimenta quando alguém que se achava heterossexual descobre que não é, ou quando alguém que se achava homossexual descobre que não é. A sexualidade se muda bastante às vezes.

Eu, pela minha parte, já me achei heterossexual, depois homossexual, e agora bissexual (e geralmente prefiro outros homens). Pode-se distinguir entre a «romanticalidade» e a sexualidade, também: ser heterorromântico é preferir relações com alguém do sexo oposto; ser heterossexual é preferir estar na cama com alguém do sexo oposto. Até me sinto talvez birromântico e homossexual, ou, como um amigo meu me disse: «guys are hot, and everybody is nice» — «rapazes são gostosos, e todos são simpáticos».

bons dias ao navegantes e especialmente aos portadores de animais

Keynesianismo é um câncer destruindo o ocidente. Quando a sua melhor ideia é imprimir dinheiro para tapar buracos causado pela própria inflação que originou-se do supracitado, então fundamentalmente é uma ideia estúpida. Pode queimar seu diploma.

Sabia que os SJW americanos teriam uma alcunha pra como eu me sinto. Sou heterossexual e por vezes homorromantico.
Gosto de mulher e sinto atração sexual por elas.Entretanto, já gostei muito de um homem a ponto de querer beija-lo mas jamais tive vontade de transar com ele. Admito ser este um assunto complexo e não simplesmente " preto no branco " como as pessoas acreditam

...

Give me some portuguese/brazilian music lads

Preferably those famous who gives a good mood, since I won't understand what they say.

youtu.be/_SD0LnNrBm8

youtu.be/e4DL2p5ErV8

Seu Jorge e Caetano Veloso são meus cantores BR preferidos, recomendo o repertorio deles

youtu.be/yUuJrpP0Mak

m.tecmundo.com.br/vivo/109996-cliente-portugues-acusa-vivo-xenofobia-volta-pro-pais-portuga.htm

youtube.com/watch?v=J9Ly5rFQvzE
youtube.com/watch?v=ZYYDZ-Vxq7c
youtube.com/watch?v=Bf5S-A-Lzho

>os SJW americanos
Para mim, não é nada de SJW. É lógico, conforme as minhas experiências.
>Admito ser este um assunto complexo e não simplesmente " preto no branco " como as pessoas acreditam
Pois é.

Falando de SJW, até conheço uma rapariga assim que é militarmente SJW. Parece, de vez em quando, que se sente como se o mundo inteiro estivesse feito justamente para insultá-la. Seu Facebook está cheio de posts negativos e julgadores, e sempre reclama de que quem não concorda é «rude» ou algum adjectivo SJW—entre eles já vi «ableist».

Esta nova temporada deve ser show com memes da eleição , e a próxima também se o trump for eleito.
Je suis au téléphone portable maintenant mais cherche " cartola" dans YouTube

Mesmo se a Hillary ganhar eles podem fazem também memes.
Tal como foi no episódio de hoje.

Quis dizer sjw pois são eles os que mais advogam neste sentido motivo pelo qual só ver este tipo de conversa eu imediatamente ligo a eles. Mas agora que disseste eu lembro dum gráfico mostrando a sexualidade em "camadas"
É, mas os memes com o trump presidente me parecem ter mais potencial cômico

>educação brasileira
Não surpreende.
Se ja tratam mal os nativos, quanto mais os estrangeiros.

Recrie o fio português e volte para mim teu fio, portuga.

Aposto que o Cartman vai deixar de ser virgem primeiro que eu.

É pá, Cartola. Boa escolha. O disco «Interpreta Cartola ao vivo» de Ney Matogrosso é realmente sublime.
Este é o /luso/, não o /br/. Tenta conviver em paz com os teus irmãos.

youtube.com/watch?v=Hx-QxiBNG6U
youtube.com/watch?v=XwT2iiKeg1g
youtube.com/watch?v=KEAxP_B2wcM
youtube.com/watch?v=R_8Pie_qIaI

Vocês maltratam brasileiros, nós maltratamos vocês.
Simples assim

Estava memeando a partir do artigo do post ao qual ele respondeu psh

Falso.
Puro mito.
Brasileiros e outros estrangeiros sao bem piores tratados em outros países
Se isto acontecesse em Portugal já era um escândalo e já vinha uma indemnização mas vocês estão habituados a um serviço porco.
>otário chorão

>Brasileiros sao bem piores tratados em outros países
Diga um que não seja o Japão ou o Paraguai.

O Paraguai ainda tá puto com a gente? kek

pt.wikipedia.org/wiki/Racismo_em_Portugal
operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/33721/preconceito em coimbra vai muito alem de xenofobia contra brasileiros dizem estudantes.shtml
p3.publico.pt/actualidade/sociedade/10424/nas-universidades-tal-como-na-sociedade-o-brasileiro-e-ladrao-e-brasilei

Le Japão é le racista meme

Fui mais mal tratado nas 18h que passei no aeroporto de Roma do que nos 2 meses que passei no Japão.

Estão se tornando uma praga em São Paulo e Florianópolis. O Brasil deveria simplesmente fechar suas fronteiras para todos os estrangeiros, não apenas a escória, apesar de especialmente a escória. Inundam o país com 85000 Haitianos miseráveis e infestados de doenças tropicais que sequer falam nosso idioma, daí também trazendo os Ibéricos que recebem um salário 18% menor que o dos Brasileiros. Daí (((estranhamente))) temos um aumento considerável nos índices de pobreza e desemprego.

Como se não bastasse termos de carregar as sanguessugas pretas e nordestinas, agora também somos encarregados de carregar miseráveis estrangeiros nas costas. Muitos ilegais, e mesmo assim conseguiram nacionalidade Brasileira. E adivinhe em quem os trastes irão votar nas próximas eleições? Parasitas. Irão todos saber o que é ódio para aprenderem que não são bem-vindos. Deveríamos chutá-los todos para o Chile.

t. PNR

Qualquer outro onde existam brasileiros em números.
Portugal é não ironicamente dos países menos racistas/xenófobos da europa.
O estereotipo de brasileiro ladrão/brasileira puta tem certo fundo de verdade pois a maioria das prostitutas sao brasileiras e alguns brasileiros cometem crimes em Portugal deixando ma imagem.
Mas isso hoje em dia é ultrapassado e a maioria dos brasileiros sao tratados como qualquer outro.

Puro vitimismo.

Puro vitimismo o caso do português também

@65495941
Estúpido paredepostador sulista

Vejam este brasileiro a falar de xenofobia aqui.
youtu.be/pFjX9m7yWU0

A verdade é que muitos brasileiros aqui pensam que ainda estão no Brasil e não se sabem comportar.

Não.
É um caso de falta de educação de uma empresa de telecomunicações.

>Portugal é não ironicamente dos países menos racistas/xenófobos da europa.
Me corrija se eu estiver errado, mas Portugal não tem um número de emigrantes vivendo em outros países muito, muito maior do que seu número de imigrantes?

g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/10/brasileiras-relatam-discriminacao-ao-chegarem-sozinhas-portugal.html

>a verdade é que muitos brasileiros aqui pensam que ainda estão no Brasil e não se sabem comportar.

>É um caso de falta de educação de uma empresa de telecomunicações.
É um caso de falta de educação de um funcionário de uma empresa de telecomunicações que provavelmente será demitido nos próximos dias.*

O que é que isso tem a ver?

Vê o vídeo.
É perfeitamente normal desconfiar.
A imagem não é positiva.

Você ao menos leu os links?

economia.estadao.com.br/noticias/geral,europa-fecha-as-portas-a-mais-brasileiros,10000073986

>serem tratadas como suspeitas
Sim, li.

Sim.

Você leu os primeiros links?

Alguém tem a foto original do Hélder?
Acho que o encontrei no fifa.

Já conhecia.
Os cartazes já foram postados aqui, como memes.
A verdade é que sao casos esporadicos e muitas vezes totalmente exagerados.
Ainda por cima universidade de coimbra.
Não nego que não haja xenofobia mas não é a norma.

Se você não for étnicamente japonês, podem até ser educados com você, sorrirem e tudo mais, mas por dentro vão estar pensando coisas do tipo "gaijin fedido, sai daqui".
Se apertarem a sua mão, pode apostar que assim que você estiver fora de vista vão lavar as mãos.

Se eu falar mal de SP por aqui, quantos (you)"s receberei?

>Mas isso hoje em dia é ultrapassado e a maioria dos brasileiros sao tratados como qualquer outro.
Pois quando a situação apertou, é claro, eventualmente seriam dependentes do Sul e São Paulo. Não devemos porra nenhuma a vocês pardos miseráveis aidéticos de 1 metro e 60. São literalmente em patamar merdestino, e é lá que deveriam ficar. A dívida contigo vem do merdeste, não nós Paulistas e Sulistas. Deveriam mandar todos estes pardos desempregados para o merdeste, e lá fariam a festa votando PT e cagando filhos ao sustento de esmolas vindas do sul do país.

Estados em maioria descendentes de Italianos, Alemães, Japoneses e Açorianos onde Mourotugueses não ironicamente acreditam que devemos algo a eles. Português no sul é escória, cidadão de segunda classe, e deveriam ser todos marginalizados e preferencialmente chutados para o merdeste ou mandados de volta para a Desempregolândia.

Vários mas a maioria vai ser de cariocas e sulistas fingindo serem paulistas com cu ardido.

E tu não és maltratado, nissei?

>educação brasileira
Não me surpreende.
Sempre a reforçar o estereótipo.
Felizmente não tenho capacidade para descer ao teu nível.

Quem sofre mais de racismo e xenofobia aqui em Portugal são os ciganos, de longe.
Aliás a frase " Eu não sou racista, só não gosto de ciganos" é um clássico aqui na tugalândia.

Mas não li nenhum jornal escreverer artigos de opiniões em como os treinadores de futebol brasileiros não prestam depois do Maritimo ter despedido o treinador brasileiro.
O mesmo não aconteceu quando o Paulo Bento foi despedido do Cruzeiro.

Daí não vejo desempregados procurando emprego no nordeste, meu caro anão pardo. Para quais estados estariam migrando teus conterrâneos pseudomerdestinos de 1 metro e 60? Não para o Maranhão, acredito.

t. Felipe Ferreira Giordano

Que fio merda seus filhos da puta. Parem de dizer asneiras uns aos outros

É perfeitamente compreensivel.

Não sei o que estas a tentar provar meu caro amigo com complexos.
O teu palavreado é infantil e incoerente demonstrando apenas a tua inferioridade intelectual.

>Paraná

O mundo seria melhor

Portugal nunca teve território no Japão. Houve apenas relações comerciais durante uns tempos, até o Tokugawa banir os estrangeiros e monges do país

>Sérvia = Ceará
E eles ainda se acham.

Portugal teve grande influência sobre Nagasaki

Seríamos MUITO melhores

Se tivessem mantido as linhas de tordesilhas era bem capaz de terem conseguido manter o Brasil por mais tempo. Não digo que seríamos ainda um só país, mas seríamos a Angola deste lado do atlântico

Não entendo porque é que estão sempre a postar esta imagem.
Estados mais desenvolvidos e que tem mais faturamento pagam mais para ajudar estados menos desenvolvidos.
News at 11.

é assim que eu me sinto, vivendo em país desenvolvido ao lado da África

>asq estou emagrecendo
Faz tempo que não me sinto tão bem /luso/

Um país com um governo que taxa em 60-70% os estados produtivos para sustentar artificialmente os estados parasitoides está destinado a quebrar. Prova disso é o nordeste e o norte, que tem os maiores números de usuários de programas sociais, pobreza, desemprego e caralho a quatro, onde a população vota em líderes dispostos a aumentar tais impostos para dar mais migalhas para os próprios trasgos zicosos. Os estados produtivos vão quebrando, os líderes e o povo burro culpam o maldito capitalismo, pedem pela estatização da economia e a força da mão invisível do Estado. O resultado é a impressão de dinheiro desenfreada a la Keynes depois de aumentarem os impostos enquanto a arrecadação diminui (Curva de Laffer) sem resultados, implodindo a inflação, esfarelando o poder de compra, salários e lucros das empresas que sustentam a máquina do Estado em primeiro lugar. É fácil implorar para taxar os ricos para sustentarem os pobres em sociedades homogêneas na Europa, com maioria branca onde quase não existem pobres, e comparar com o Brasil, onde os últimos dados apontam 12-16 milhões de desempregados e 54 milhões de usuários do bolsa senpaiília.

dont you wish your girlfriend was hot like me
do i look like a /luso/ local?

Yes. You look like a Paranaense, that state got a shit ton of slavs.

how are Paranaense people like? what do you think about them?

mimimi

>how are Paranaense people like?
The least shitty southerner state, most Paranaenses are not "muh heritage" fags like Gaúchos and Catarinos and they also don't complain near as much about everything the federal government does.

They are autistic to the Brazilian patterns

>tfw Curitibano
>tfw I meet someone from other states they think I am rude

Os que sabem que eu sou, só um pouco.
Pode-se dizer que eu sou um cidadão de segunda classe, enquanto que os filthy gaijins nem isso podem ser.

Why you gotta be so rude?

When a Brazilian calls you autistic what he's trying to say is that you're a cultured white person, unlike the average Brazilian negroid ape.

Because I like the cold and this country is too hot and people are too happy.

youtube.com/watch?v=isrF__5gdII

>cultured person
>on Cred Forums

When you usually cuddle with British people, do you prefer to be the big spoon or the little spoon.

Também estou.
Perdi 4kg este mês.

[spoiler]Só preciso perder mais 25[/spoiler]

Why the fuck are you so gay?

How about a knife?

Please do not be mean to people on the internet. You should be nice instead.

I prefer forks.

Koma-chan is best biyori, just saying

Sissy British boy

Faggots

>Koma-chan

Cadê o MS?

Boa tarde.

Boa tarde.

Olá.
O que fazes da vida?

Bom para você anão, eu não preciso perder tanto.

Como estás?
Nada, e tu?

Pensamentos sobre este grupo feminino nipo brasileiras?

youtu.be/evTvRF_8gBc
youtu.be/jJBZXIHi3TE
youtu.be/LRtR9afkwmw

és neet?

whore

É português, aprendeu português ou está usando tradutor?
Não posso ver os vídeos agora, estou na rua.

Acho que ele está a aprender português.
Havia um coreano a aprender a nossa língua.

kek

Nope.

Esses vermes amarelos acham que são superiores a qualquer outra etnia que não seja Yamato.
Dos professores de inglês americanos até os trabalhadores fabris brasileiros/peruanos/chineses/filipinos, todos os expatriados parecem sofrer disso em certo grau.
Será que essa gente precisa ser lembrada sobre o seu devido lugar outra vez?

Portugueses e Brasileiros são sub-humans, não vejo a hora de explodir vocês.

Meu gato na esquerda

Americanos são sub-humans, não vejo a hora de explodir vocês.

wanna another Hiroshima/Nagasaki?

>arma mais poderosa de todo o arsenal americano
>cidade reconstruída em algumas décadas

>alguns operários de uma fábrica da toyota
>cidade nunca se recuperou

e você não é cartaz branco

You don't even have the balls to invade Brazil, I doubt you'd have it to nuke Japan

Briguem.

No one cares about Detroid anymore, now it's just a city to contain niggers

I'm.

Your country is worth nothing. About Japan, it's not like we haven't did it before.

>haven't did it before

You lack the balls to do it. You're just like your nigger president draw a line and say it's enough but never keeps your word. You're weak, admit it

Tudo autista, matem o fio logo.

Matando o fio.

>haven't did it before

Go back to ameriburguer containment thread, chicano.

A revista Careta não deveria ter saído de circulação.

Kill yourself gook.

You too, monkey.

Obama was a mistake. Trump will MAGA

>chicano
>tentando falar inglês
Qual o problema em falar português?

>I'm.
>haven't did it before

JOGUEM RATOS

pizza ou frango frito

...

Não sou o "chicano" aqui, weeb nojento.

>I'm
The fucking autocorrect.

>haven't did it before
Nothing wrong here, monkey.

O correto é "haven't done it before."

NOVO:

>
>
>

>he doesn't know the difference between simple past and present perfect

Dumb monkey.

You're pathetic. lmao

Desliguye a proxy.
Pare o rolepay.
Aprenda inglês.

(You)

kek, typical uneducated murrican.

Iam more educated than your ape

>a fucking monkey telling me to learn english

Outstanding

Kek, faggot.

Now now, no need to humiliate yourself like that, we all know you are more educated than my ape.

Enéas me ajude, tenho chance com aquela fofinha?