THREAD PORTUGUÊS CARALHO
THREAD PORTUGUÊS CARALHO
Estou aqui caralho
>nao conhece o ptchan
Fodasse há aqui um português neste deserto tórrido de anons ingleses!
conheço mas os anons aqui são os maiores
o danones daqui sao iguais mano
prefiro longa vida
...
Só 3 anons portugueses aqui caralho?
foi tudo beber uns copos
ficam os autistas aqui
oitchentcha e oitcho
ERECTO
ratem me
opah tanto português tou emocionado
pareces um bocado downy
Todos os autistas ficam aqui aos sábados à noite. Nós somos falhados caralho.
Noventa e nove?
LIBIDIUM FAST
Olhos espaçados/10
Portugas do caralho, queremos indenização pela colonização de merda que vocês fizeram aqui no Brasil !!! Paguem 500 milhões de euros já !!!!!
tugas de merda!!!111 Foda-se o Pedro 4 quero é que paguem 1000 miilhoes de euros!!!!!
BRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBR HUE HUE
somos falhados por nao sairmos a noite todos os fins de semana?
Um bocado por estarmos no Cred Forums sim, sabendo que a maioria não tem vida social
Portugas, vão dormir que amanhã a padaria abre cedo porra !!!!!
o que é ter vida social?
lol
foda-se o pt chan é fixe e tal mas falta a dose de cancro que so o Cred Forums fornece colega
procuro chupa-piças
obrigado
mais verdade nao podias ter dito
Cancro não porra é CÂNCER !!!!!
Devíamos ter threads assim todas as semanas à mesma hora ou qualquer merda do género para o pessoal se reunir.
Concordo, e pra ter uns BR aqui pra zuar também !!!! hahaha
Acho que um dia destes o PTchan vai explodir cheio de threads de shota, uma banana engraçada xD e um moot
entao que idade tem o pessoal inb4 underage b8
postem merda
Eu acho que a língua portuguesa vai morrer um dia
20, mudei de curso e vou ter de passar por praxes novamente
Este fio é fixe.
A inglesa também, não te preucopes.
19, e de onde é que o pessoal é
Por que todo mundo tem que falar inglês ? Vai tomar no cu. Mudando de assunto, respeitem o acordo ortográfico.
espero que votem no PNR nas proximas eleiçoes
o tipo de pessoa que vota no pnr é o tipo de pessoa que vota no tino de rans
Sou a favor
/thread
so assim teremos o pais em paz e bem gerido
tirem este bloquista filho da puta daqui
Portugas, vocês estão muito deprimidos cacete. Coloquem alguma coisa pra gente dar risada aí !!!!
OP aqui. Toda a gente faça shitpost.
Dei reset ao cartão de memória hoje por isso não tenho porra nenhuma. Vocês que ajudem a alegrar a threads também
O portuga estava doente e foi ao médico. Este colocou o estetoscópio nas costas dele e ordenou: - Seu Manoel, fala três vezes 33! E o portuga nada... o médico ordenou novamente: - Fala três vezes 33! O Manoel quietão. O médico ficou irritado e disse: - Vamos, seu Manoel! Fala três vezes 33! O Manoel, fazendo um esforço enorme, respondeu: - 99... ufa...
...
Eu dou a ideia a execução é com vocês que eu vou me esquecer de fazer esta merda.
Your waifu is trash nigga
KKKK que bosta de piada velha
...
presidente quando?
>make portugal grande again
youtube.com
...
Então contem uma piada de brasileiro, piada de português já encheu o saco haha. Existe isso em Portugal ?
Fodassssssse
Ok, mais um tuga aqui
6.ªs feiras pela meia-noite
...
sara sampaio is mai waifu
Então me falem uma coisa, é fácil imitar sotaque brasileiro ? Porque imitar sotaque português é fácil e bem engraçado kkk
fags fodidos do cerebro pela religiao
Faz um Vocaroo
Acho que tá muito cedo pra essa thread, ela ainda não deu câncer.
fodasse metam memes danques
Postem as localidades onde se encontram.
Porto aqui.
isto ta fraco
Tás com sorte, toma mais uma
thread a morrer fds
...
roses are red
war is near
we would all be safe
if harambe was here
Brasil.
Guimarães.
>Inb4 espanhol.
Eu não presto atenção a essas merdas do desporto
dantes era so gajos a postar pitas do face
isso n interessa
Calma caralho
Aprecia o silêncio de vez em quando
Relaxa e...
Sê a mudança que queres ver na thread
Parece que há mais lixo de além mar do que raça pura.
agradeçam ao OP por vos ter unido todos
Garotas anime
...
KKKK lixo de além mar, que bosta
...
...
SÔ BRASILEIRO
E ODEIO PORTUGUÊS VOCÊS
PORTUGUÊS É PORCO
VOCÊ GOSTA DE BACALHAU
VOCÊ GOSTA DE MULHER DE BIGODE
CRISTIANO RONALDO PIOR QUE NEYMAR
DEVE TODA EUROPA NADA ACONTECE PASTELZINHO DE BELÉM
Então a vida meus caros está tudo bom? Porque que estão a passar mais uma noite aqui em vez de andarem na borga?
BRASIL > portugal
Não existe mais Português raça pura, são todos filhos de Angolanos.
MEMES DANQUES RAPAZES
Boa hahaha
paneleiros lambe pixas
borga online bruh
sou bi, queres camsex?
MEMES DANQUES
E
M
E
S
D A N Q U E S
A
N
Q
U
E
S
OP = Pan leiro
Portuga e viado ? Puta que o pariu
sitio do cancro?
Tinha que ser português mesmo, tenho nojo de ser descendente de vocês.
Brasileiro é cancro, em qualquer país onde vai brasileiro. Só passam imagem de: putas, assassinos, lixo humano.
Ninguém gosta, quase tão maus como judeus.
O que tem a ver paneleiro, Manoel ? Estou a enrolar o bigode agora hahaha
Pass my dude.
Mas a não é a mesma coisa se estivesses lá fora se calhar até aparecia alguém que te quisesse comer o cu.
xDD
Americanos acham que Portugal fica na África.
Sou br e respeito os tugas, fui pra Porto, bebi o vinho, vi a ponte e curti o velho mundo.
Os br que tão xingando é pq tão azedos de nunca terem tido (ou terão) a oportunidade de ir pra lá.
isso há sempre ;)
Fodasse nem falar sabem. Parecem que nascersm com pichas na boca e meio cérebro.
rip my eyes
E mesmo assim decidiste ficar pela borga online?
Nem sei o que te diga
Cara, ninguém leva essas threads a sério isso é zoação. Pode dar o cu para um Portuga também agora.
lê o teu post
Americanos respeitam mais Africa que o Brasil.
...
hahaha
Amigos. PODEM TODOS PARAR DE SE INSULTAREM E METEREM MEMES DANQUES FODASSE?????
Americanos temem o Brasil.
Temos a Zica.
/thread
ELES TAMBËM !!!!! hahaha
O brasileiro é a própria piada
Amigos do velho mundo, estão sentindo esse cheiro?
Cheirinho de hepta!
OK Fellow Portugas mandem memes engraçados para darmos risadas na sexta-feira a noite em que eu vou ficar em casa e não vou comer nenhuma brasileira gostosa
hahaha ok dei risada agora
Português só come Angolanas e tem filhos prectos.
PQP aí é sacanagem
>levando a sério essas threads
Meus caralhos vou vos pedir uma ajuda com uma situação que estou a passar.
Bem o que passa é que eu gosto desta rapariga e ela em tempos também gostou de mim mas eu não estava virado para lá no momento e isso passou ela agora anda a falar com um meu amigo e aparentemente ela anda a mandar nudes e o caralho. E eu estou ciumento para caralho mas eu já tive a minha oportunidade e acho que a gastei. Mas uma coisa interessante aconteceu recentemente é que ela tentou se declarar a ele e ele rejeitou-a. Eu expliquei está merda tão mal que até dói mas precisava de partilhar e ver se recebia alguns conselhos para lidar com esta merda. Ultimamente tenho andado com o humor fodido e tudo e não sei o que fazer.
Vai tomar no cu.
>2016
>portugueses e brasileiros a lutar
>não deixar os brasileiros participar livremente na superioridade da cultura portuguesa
Mostrem piedade para com os vossos inferiores, e postem mimes danques
Só porque ele rejeitou ela não significa que ela queira algo contigo.
>mas eu já tive a minha oportunidade e acho que a gastei
Também acho.
...
Agora acho que essa thread engrenou
>aparentemente ela anda a mandar nudes e o caralho
hahaha aí fodeu
Tugas united
rate me faggotes
hahahaha
Não
PORTUGAL É O LIXO DA EUROPA!
ha muitos candidatos, mas muitos flakes.
se fores a um bar gay e nao fores uma aberracao da natureza tens 100% sexo garantido.
Eis o que acontecerá se tentares de novo: dás-lhe tu uns pontos ao ego por lhe dares a oportunidade de poder escolher ficar ou não com alguém que a rejeitou.
Se disser que sim felicidades, se disser que não, continua a andar.
E depende de como toleras (Probably just move on and avoid the feels)
Qual a sua idade e a idade da moça pretendida, fellow portuga ?
Desiste, sério. Porquê se você for acabar ficando com ela mesmo agora, o fato de ela ter mandado nudes pro teu amigo vai martelar a sua cabeça em momentos aleatórios, acredite em mim. Boa sorte na sua nova jornada, anão.
a tua cara é inspiração para aborto
...
Tá tudo rabeta? Mas isto não é o Cred Forums?
Posta foto dela, fag.
Pois, provavelmente perdeste a oportunidade. Tem-se que estar atento às promoções
Porquê portugueses não tiram o caralho da boca?
Beijos da colônia
...
este é o meu primo ele vive na nosso sótão
kek
Mas então, pra vocês portugas que acham que mulher brasileira é tudo puta e fácil não é bem assim. Eu por exemplo não consigo comer a mulher que eu quero. That sucks balls man.
so se fores burro e gostares de cimento
não sejas rude
não quer dizer que não sejam putas.
>seja engraçado
>leia um pouco sobre tudo pra parecer inteligente
pronto, tá aí teu tutorial de como ganhar mulher na conversa, sendo pobre e feio
é a unica forma de conhecer os "veteranos" e ter apontamentos deles, para alem de que depois das praxes costumam convidar para uns copos e nao ficar a babar no Cred Forums
olha um menino da foz
bem aqui as Antas a ber o que te acontece
underrated post
>é a unica forma de conhecer os "veteranos" e ter apontamentos deles
Se te dirigires a eles sem teres ido às praxes, ele dão-te uma chapada na cara e dizem para lhes desapareceres da vista?
depende da pessoa, mas nao es bem visto em geral
Então, me digam, médico ganha bem em Portugal ?
Ha! Era bom era, ser da Foz, caro murcon.
Sinceramente eu também acho que já acavou.
É a verdade infelizmente mas durante um tempo eu tenho a certeza que ela queria algo comigo e depois de ele lhe ter rejeitado pensei que sei lá ela ia voltar a tentar qualquer coisa comigo
Comigo ela não andava exibir será que o melhor é tentar fazer o mesmo?
Obrigado pelo conselho mas eu sinceramente acho que vou fazer pussy out. Não quero mais merdas na minha vida a me comer a cabeça.
Têm 19 a mesma idade que eu.
Vou fazer como disse é acho que vou acabar mesmo só por tentar sacar nudes e o caralho e depois vou bazar ou algo do gênero. Obrigado pelo conselho também
Ela não é nada de especial e tipo um 6/10.
Lol. Thanks for the tits my man.
Pessoal muito obrigado pela atenção e os conselhos não me vou esquecer
ganha ok
sem problemas, anão. Boa sorte
Saberiam me dizer se o visto de estudante aí funciona como em outras partes da Europa?
Tentei no consulado e até agora não mandaram email nenhum, e o site diz muito pouco. Estou realmente pensando em me mudar para Portugal, pois mesmo com a dificuldade de emprego, ainda tá duas vezes mais fácil que aqui.
Quase ninguém ganha bem em Portugal.
Os médicos ao menos têm emprego garantido, e muitos deles ganham bem no privado.
Mas ganham muito melhor se emigrarem para o UK ou França. E às outras profissões ainda se aplica mais. Por isso é que está tudo a emigrar.
Eu vou para a Alemanha, onde um primeiro emprego na minha área será a receber entre 2500 a 3000 por mês.
Nos países desenvolvidos da europa, os salários mínimos são de 1500 para cima. Em Portugal são cerca de 500. E os custos de vida não são muito diferentes (excepto em capitais, como é obvio). Uma pessoa para viver na Holanda, por exemplo, gasta 30% mais, mas ganha o triplo. É fazer as contas.
Sabiam que quando um portuga começa a falar rápido a gente aqui no Brasil não consegue entender nada. Acho que vocês podiam falar um pouco mais devagar, tipo, como em Angola.
Brasileiro bando de chupa rola do krl
onde erva lisboa?
olol nao. esquece portugal.
Em Angola falam devagar porque não conseguem falar rápido, coitadinhos.
hahaha boa
Ainda é muito melhor que no Brasil
Com 500 por mês, um cara solteiro consegue viver normalmente? Levando em conta que não tenho um padrão de vida caro, muito pelo contrário.
Já me tinham dito que no Brasil chegam a legendar filmes portugueses
>viver em Portugal com 500 euros por mês
lol
Só se for numa aldeiazinha no caralho do meio do monte. Em qualquer cidade a renda de um apartamento T1 é cerca de 500 no mínimo. Não sobra para comer.
nao.
500 euros nao te da para nada.
no minimo dos minimos tens de arrendar quarto por 160, depois as despesas de transportes + 30-70 + despesas alimentacao 80 etc
500eur liquidos nao da para nada.
kkkk além do que muitas expressões que vocês usam não são comuns aqui ou mesmo nomes que dão para as coisas
gozar com a tua cara de preto e uma delas, panasca
obrigado pelas respostas, anões
>panasca
Não seria "panaca"?
>arrendar quarto
user, ele perguntou se dava para viver, não para sobreviver
não em Portugal
Podes vir cá, deixo-te viver em minha casa.
Terás é que "trabalhar" para mim... ;-)
>Em qualquer cidade a renda de um apartamento T1 é cerca de 500 no mínimo
AHHAHAHAHHAHA
esta thread precisa de Carolina Neto
Ok, vamos resolver essa thread de uma vez por todas.
Todo lugar tem filhos da puta e também tem gente boa, em Portugal e no Brasil.
Normalmente a gente acha que o nosso lugar tá uma merda e algum outro lugar tá muito melhor.
Então no fim só posso dizer uma coisa - sejam felizes e respeitem as pessoas e o planeta e pratiquem exercícios regularmente.
Boa noite anões.
Pega na minha rola, Afonso.
Nós aqui fomos muito habituados ao falar brasileiro e fomos apanhando algumas expressões brasileiras, principalmente através das telenovelas da Globo quando a TV tinha poucos canais.
obrigado based he-man
oi caras, boa noite.
Vai com deus meu caro.
AQUI É BRASILEIRO PORRA!!!! PORTUGUESES IMUNDOS, BACALHAU É A CABEÇA DA MINHA PISSA
...
GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO GADO, GADO
>e ter apontamentos deles
então bem burro és.
Não é que encontramos um seguidor do Felipe Fetos?
nós brasileiros conseguimos diferenciar vcs de nós apenas pelo jeito de escrever, vcs escrevem muito formal e de acordo com a norma culta
Você é veado, pô
Retardado.
Duplos decidem o que faço.
Pertenço ao sexo feminino, já agora
>apontamentos de veteranos
Ahahaha és retardado
abençoa-nos lá com o teu saber, onde se aluga um T1 por menos de 500 euros?
Algo me diz que vais dizer uma merda inútil qualquer, tipo Guarda ou Castelo Branco.
Irmãos do outro lado do atlântico, falem-me do Jair Bolsonaro
posta pilinha feminina
E NÃO É QUE A CRIANÇADA DO FELIPE FETOS FICOU AQUI NO Cred Forums.
È FLAMENGO PORRA ATÈ QUEM NAO EH FLAMENGO EH FLAMENGO , NASCEU MACACO JA EH FLAMENGO
acertaste
Não é bem assim.
"Estou a esperar o automóvel" está correto.
"Estou esperando o carro" também está correto.
tome um copo d'água
O Felipe Neto costumava ter piada
costumava
Feto.
onde estão os faggotes??
Classic tits with timestamp
>vc
Olha como você escreve, macaco.
Para essa merda prefiro viver numa aldeia no caralho do meio do monte que fique perto de uma cidade litoral. Tenho pena, mas a beira interior só serve para ir visitar a serra de vez em quando. Excepto Covilhã, a Universidade da Beira interior é fixe.
noice
Virou um channer é gado?
és troll ou quê? até t3 arranjas a 500 no Porto
...
vai com calma cara
Eu vivo na Covilhã é porreira mas no verão é super morta
Câncer. Brasileiro de merda.
hah, não, a sério, literalmente só acredito se postares links para anúncios
>inb4 apartamentos em bairros sociais
jair Bolsonaro é um político brasileiro extremamente conservador, o qual ficou famoso por defender a redução da maioridade penal, luta contra o a educação homoafetiva para crianças pequenas. Além disso, ele defende rigorasamente a ditadura militar e é contra o a legalização das drogas, e ele não acredita que a sociedade oprime pessoas de cor
Acho que essa thread vai degringolar para ofensas mútuas.
Quem é melhor?
calma ai , odio sem motivo , cancer eh voce
Passei por aí uma vez no verão há uns anos, numa viagem daquelas de conhecer o país.
Tinha muitos avecs na piscina. Assumo que quando digas "morto" seja falta do pessoal universitário.
Covilhã é fixe. É literalmente a única cidade porreira no interior. E tal como disse a UB é muito interessante.
olx é teu amigo
ao lado dos oboés
Olha como vocês são, subdesenvolvidos. Deveriam apanhar 24 horas por dia.
Where are your colonies, caralhos?
estou surpreendido
then again
> T3
> 120 m2
> 450
realmente de outra forma não aluga
...
Duplos duplos... Prometido é devido
teta de homem , certeza
Tou a ver q és mesmo muito alfacinha burguês..
>Classic tits with timestamp
Posta isto
Mulher não escreve assim. FAIL
Teta muito suspeita. Era tits. Não só uma btw. Dubs have spoken now get to work bitch.
Brasileiro é preguiçoso.
somos mesmo
nem por isso
apenas partilho da opinião da maioria das pessoas que, para sair de casa e gastar quase um salário mínimo inteiro a pagar a renda de um buraco, mais vale ficar a viver em casa dos pais enquanto se trabalha e se mete dinheiro ao bolso
sair de casa hoje em dia é coisa que se faz quando se quer viver junto como casal com alguém, já que a renda de um T1 em condições a dividir por 2 é mais suportável
ser sensato e ser burgês não é a mesma coisa
baiano é preguiçoso
...
Esta thread está quase a bater as botas. Alguém que depois faça continuação.
hahaha
E eu que achei que ia acabar logo no começo... continuou graças a esforços mútuos de brasileiros e portugueses
Opinião de brasileiro subdesenvolvido não vale nada.
Brasileiro de merda.
Olha só como é um câncerigeno.
Portuga idiota do caralho, você acha que brasileiro escreve assim
deixa estar, o coitadinho do é deficiente e está entretido a clickar no botão "reply"
Sim.
Está é a verdade, brasileiros não passam de subdesenvolvidos. A melhor coisa que fizemos foi ter deixado esse país.
Encontramos um subdesenvolvido.
continuem a fazer novelas
Sou brasileiro, mas novelas Brasileiras são uma porcaria. Brasileiro que gosta dessas novelas são os mesmos que compactuam com os funkeiros e toda a escória do Brasil.
miau, mais?
Samefag
Essa thread vai dar 404 daqui a pouco
Não.
...
Que te aconteceu? O teu namorado trocou-te por um brasileiro?
face link
hahaha good one
n sei encontrei a no tinder
Convivo com essa raça diariamente. Vocês estão conversando com Brasileiros desse tipo que eu consegui identificar aqui.
Esses que estão conversando com vocês são os mesmos que apoiam este verme do Felipe Neto.
Chiça, esse traseiro faz-lhe mal à coluna...
Eles são os famoso sjw.
Como tem resultado o Tinder para ti?
Also, apenas pelo jeito deles escreverem nós conseguimos identificar esses vermes.
consegui falar com umas gajas perto de mim mas não deu em nada
...
Cara, na boa, você parece obcecado por esse tal de Felipe - você quer dar a bunda pra ele é isso ?
Albufeira 2016
Na boa o que netolover? Você está aqui apenas por causa desse vídeo desse maldito, gado.
O Cred Forums agora é uma merda. Só foi bom até meados de 2010, nos tempos de ouro. Foi aqui que os Anonymous surgiram.
M-mas eu só falo brasileiro... Sou aceito aqui?
José Mourinho é a porra de um rato!
...
...
O 55 está uma merda depois desse Corneto, puta que pariu. Câncer do inferno.
molho?
Depois desse ataque dos fãs do Felipe Neto aqui ficou pior.
Só não é mais câncer do que os seguidores dele.
OC?
Esta merda eh so veado Brasileiro!
vá se foder shuahsauhas
...
Mais isso não é recente? Daqui a uns tempos eles esfriam e dão o fora do Cred Forums
Amigos Portugas, eu como Brasileiro irei dar um conselho para vocês. Quando encontrarem um brasileiro desse tipo que estava conversando com vocês apenas ignore. Eles fazem de tudo por atenção e no final acabam estragando tudo.
Isso aqui irá ficar pior porque o Felipe Neto mandou as crianças dele fazerem ataque aqui e agora eles estão convivendo no nosso meio.
Há felipetes aqui no Cred Forums? Kek.
Also, isso aqui praticamente só serve pra fapar. As threads de loli são uma delícia.
Há,se fuderam colegas "ratos de biblioteca"!
...
Está vendo como eles são macacos?
Duvido que alguém deles se mantenham por aqui.
Apesar de haver uma pequena leva de newfags óbvios no 55, duvido que eles cheguem até aqui. Até porque o FN disse no vídeo dele que "tem medo do Cred Forums", algo assim.
Acredite, a maior parte da raid foram os próprios anões aproveitando a situação para macaquear.
Algum deles, fix'd.
Also, duplos do 55.
Eu estou amando essa nova leva de newfags que o Netinho trouxe, seriosamente. As crianças e as vadias já desistiram da Raid, e só sobrou alguns com personalidade anônica. Me dá uma nolstagia ver eles tentando entender as coisas. Daqui a algum tempo o câncer neles será eliminado e tenho certeza que serão bons anões.
Ah pode crer, agora entendi, esse FN fez um vídeo criticando o Cred Forums e uma leva de pirralhos fez raid aqui.
Fico feliz que você veja pelo lado bom, mas eu não vejo assim. Acredito que eles irão fazer apenas ficar pior.
Bom fim de semana a todos os anons
Esses normies irão ficar todos no 55, infelizmente.
Tente mais duro, anão.
based marco paulo
Puta que pariu, o Cred Forums do 4folhas piorou muito do início de 2015 pra cá.
Eu acho que o Cred Forums também é lugar para normies.
Where do I find portuguese prostitutes?
In Portugal
Português BR aqui.
Posso participar da festa também?
Where in Portugal?
bairro alto
vens tarde
Several places
Prostitutes or just sluts?
little bit of both
My mom is hear.
+55 11 98230 4728