The Very Best of Hue Football - Deluxe Edition

28th round - The Fight For Libertadores da América
>Thread OST: youtube.com/watch?v=GVXQ4QIz8Os
>Previously in the Big Brazilian: youtube.com/watch?v=5lLw5ITq32A
>Meanwhile in Copa do Brazil e Sulamericana: youtube.com/watch?v=qUG4FV6wBpg

Other urls found in this thread:

radioglobo.globo.com/esportes/jogo-transmitido/2016/10/01/FLUMINENSEXSPORT.htm?utm_campaign=radio-globo&utm_source=facebook&utm_medium=social
youtu.be/k4asQ3hyFvM
youtube.com/watch?v=3u2KoRtKIGM
youtube.com/watch?v=M2lQ-KXUrwI
youtube.com/watch?v=s4gOPC83JUc
youtube.com/watch?v=4ivmZy5nEwE
twitter.com/NSFWRedditGif

...

Stephen Juan

useless probabilities,
everybody knows that football, just as life, is unpredictable.

>corinthians losing to botafogo
lel

that's because fogão "can't lose, can't lose to nobody"

como assim ele não foi demitido ainda?

Wow, I can't wait for Celso Roth to relegate a team. AGAIN.

que golaço lindo esse segundo do figueira hein!!
tá doido, rapaz!
>previously in the Big Brazilian, aos 4min56s

end of the first half in Mesquita, Rio de Janeiro
Fluminense 0 x 1 Sport
Own goal by Gum, at 11'
Yellow card to Durval, at 43'

>radioglobo.globo.com/esportes/jogo-transmitido/2016/10/01/FLUMINENSEXSPORT.htm?utm_campaign=radio-globo&utm_source=facebook&utm_medium=social

How is Wanchope Avila doing in Cruzeiro?

well...
youtu.be/k4asQ3hyFvM
4:55 and 5:55

youtube.com/watch?v=3u2KoRtKIGM

scarpa my goat

End of match in Mesquita, Rio de Janeiro
Fluminense 3 x 1 Sport
Goal by Marcos Júnior, at 54'
Goal by Paulo Roberto, at 62'
Yellow card to Cícero, at 79'
Yellow card to Rodney Wallace, at 84'
Goal by Gustavo Scarpa, at 87'

Fluminense turns the score and conquers the three points. It's a beautiful day for the three-colors!

>tfw colorado
acabe com meu sofrimento

Porque é que o futebol no Brasil é jogado a passo de caracol?

Vejam mas é premier league, se querem ver futebol a sério. Esta merda é bom mas é para me pôr a dormir

>Premier League
>good football

ahahahahaha

acabei de jogar um bolao falando que o inter nao cai
ainda tenho esperança em voces!!

Porque gringos como você levam os nossos melhores jogadores.

Você é um cara corajoso

...

Basicamente:
Isso
E isso. Quem fica aqui demora 10 minutos pra dominar uma bola. Os técnicos são muito responsáveis também. Fernando Diniz mostrou que dá pra jogar futebol de posse e passe por aqui. Roger também pregava bola no chão, mas não como o Diniz.
Quanto ao ritmo lento: temporada longa, calendário abarrotado, elencos pequenos, preparação física e calor impedem que o jogo flua rapidamente. Ou você poupa o elenco pra usá-lo mais intensamente quando é mata-mata/reta final de pontos-corridos, ou você estoura os teus melhores jogadores.

E novamente, futebol inglês não é exemplo de nada. Houve uma tendencia nos últimos anos na base do São Paulo de ter jogadores mais físicos do que talentosos; dali sairam Lucas Moura e Bruno Uvini, dois jogadores de porte físico mas que parecem robôs. Não a toa de lá não saiu mais ninguém.
O futebol inglês é ainda pior, se aproveita do elenco farto e do clima propício pra tornar o jogo uma corrida de cavalos.
Se a gente for se espelhar em alguém, que seja na Alemanha, nas boas coisas do futebol argentino e na nossa própria história.
Futebol inglês é meu pau no seu cu gordo. Se foder, tuga.

well, they defeated Palmeiras in the first turn

Podemos falar da seleção?

Oscar é reserva no Chelsea e é convocado.
Taison é reserva no Shaktar (one há pelo menos uns 4 ou 5 brasileiros melhores que ele) e é convocado.
Alex Sandro se destacando no Juventus e nada, mesmo com lesão do Marcelo ele não é convocado.
Alisson é reserva do ROMA e titular da seleção. Goleiro mediano. Pelo menos o Romero, da Argentina, é reserva no Manchester United, não no Roma.

Anyone has a streaming link for muh Mengão match?

Is he back lads?
youtube.com/watch?v=M2lQ-KXUrwI

>Vejam mas é premier league, se querem ver futebol a sério

O querido lá tá testando as opções dele e isso é direito, mas convocar jogador que desiste de futebol competitivo pra encher o cu de grana eu não queria ver na selecinha.

Na lateral esquerda tem uma pá de jovens bons, seja Wendell, seja Alex Telles, seja o Alexsandro - ou mais novos como o Jorge e o Arana. O A. Sandro deve ter a vez dele se o Tite não inventar que ele é ofensivo demais pro futebol dele.

O lobby do alisson é forte, mas ele começou no futebol brasileiro mesmo. Inventaram que ele era bom e não tinha ninguém melhor com imagem vendível. Mas lembremos: começou aqui e teve idiota que acreditou, começou aqui e teve idiota que defendeu.
O mesmo (e pior) acontece com o Cássio no Corinthians. Só agora, 4 anos após o melhor período dele no Corinthians é que a mascara vai caindo e ainda assim é titular. (mesmo com o Tite tirando ele na surdina, se aproveitando da morte da vó do cara pois não teria culhão de enfrentar o jogador - como não teve culhão de dissolver o Corinthians medalhão e subproducente em 2013, custando-lhe o cargo no clube)
Podia citar o Cavalieri no Flu também, outro engodo.

Acho que eventualmente o Alisson sai e entra o Diego Alves. É o mais justo, mas o técnico (como todo técnico gaúcho) é paneleiro, então veremos se ele não ressucita o Jefferson pela liderança/lealdade dele.

Acredito que o Oscar possa servir a seleção. Tite deve gostar dele mil vezes mais que os outros pela obediência tática já demonstrada. Mas pra voltar a ser bom jogador tem de sair do Chelsea e ir pra um clube que dê espaço/função de criação a ele. Como armador/puxador de contra-ataque eu acredito nele pra tomar a vaga do Renato Augusto. Eu vislumbro pra ele um estilo de jogo como o do Ander Herrera, mas quanto mais tempo passa menos é provável que aconteça.
Mas titularidade não seria pra agora, só num futuro hipotético e se.

Vocês finalmente vão conhecer o Tite e as manias dele. E nem adianta reclamar, o cara é mais blindado que um tanque...

so the main event of the day has just started, lads!!

>Vejam mas é premier league, se querem ver futebol a sério

yes, yes

HOWEVER....

NAUTICO x VASCO BEGINS!

CASACA PORRA!!!

oh shit, I was cooking my beans didn't notice

Apertura ou Clausura?

Neither, it's a season tournament with 4 relegations and 1 promotion

Que campo bosta, senhores. Eu ia reclamar do Romero mas nem os botafoguenses conseguem passar nesse lixo.

STFU, Spain.

>30 teams

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
OOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH CAAAAARRRRRAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII
É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Do Fogão!!!!
OH MEU DEUS DO CÉU!!!

AFTER TERRORIZING PALMEIRAS, NOW IT'S THE TIME OF CORINTHIANS!!!!

>(You)

NEILTON (atacante)
23' - Gol do Botafogo!

Neilton divide com Yago, a bola sobra para Vinicius Tanque, que toca de novo para Neilton. Cheio de categoria, o atacante bate por cobertura na saída de Walter. Balbuena até tentou, mas não conseguiu salvar. Um golaço!
>youtube.com/watch?v=s4gOPC83JUc

>curintia

lmao

ayy

game isn't ended yet bostacucks

DIOGO BARBOSA (meio-campo)
38' - Gol do Botafogo!

Após lançamento da defesa do Botafogo, Fagner tenta tirar a bola de calcanhar, ela bate no braço de Diogo Barbosa e fica limpa para o atacante, que acerta um belo chute, indefensável para Walter.
>youtube.com/watch?v=4ivmZy5nEwE

Vitória ganhando, Coritiba provavelmente vai ganhar do América-MG na terça, Inter só tem 27 pontos...

Portanto, lembrete aos navegantes, SE O INTER PERDER HOJE, ESTÁ VIRTUALMENTE REBAIXADO!!!

cada passe de corno que esse Diego dá

>(you)

>THE DEGENERATE FAVELA OF CURINTCHA

>globo mostrando o segundo tempo do jogo do flamengo ao invés do intervalo do jogo do Botafogo
Nem queria ver mesmo.

Se dependesse daquele corno santista ele continuava narrando o jogo do xupaulo

>Junior passando pano no Cristovão.
deus extermine os cariocas

já basta ser o pior sotaque, tem de ser idiota também

Júnior é paraibano, seu imbecilóide malnutrido.

É carioca de coração, sotaque e parcialidade.

Se tu não entende isso a imbecilidade tá do teu lado, não do meu.

>a cidade do curintia

>Favelado curinchano reclamando da parcialidade alheia

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postem jogadores que merecem estar na seleção
Eu começo

faltam 10 rodadas cara, 30 pontos em jogo

Eu tenho cara de tevê globo? Eu sou torcedor, seu cabaço. É claro que eu sou parcial, não é meu trabalho ser imparcial.

>Willians
Se fode aí carille,

ITT we summon the anti-corinthians peruano

ihhh rapaz, a torcida não gosta do placar e a gente começa a ver cenas lamentáveis na thread

Who's that qt ref?

...

encerrados:
São Paulo 0 x 0 Flamengo
Chapecoense 1 x 4 EC Vitória
Santos 2 x 0 Atlético-PR

olha a falta que o chifrudo cobra

17 milhão e o cabra não passa reto

>Flamengo empatou
HAHAHA, cheirinho de vice.

esse é o fim?
os jogos do palmeiras até o fim do campeonato são muito mais fáceis que os do flamengo, e se o flamengo continuar empatando pra qualquer time "grande", vou ter que aceitar ver o palmeiras ganhando um título relevante

>esse é o fim?
Eu espero que sim :^)

Ele convoca esse pessoal pra aumentar o valor dos jogadores, basicamente.

t. paulinho do blogue

Uh, it ain't over yet, we have 10 rounds to take down a (maximum) 4 point difference from Palmeiras. It's not impossible. Palmeiras are struggling against shit teams too.

Cruzeiro and Inter are going down this year, lads.

kinda feel bad for inter, but I couldn't be happier with cruzeiro getting relegated, bunch of arrogant pricks

>implying gauchos arent the most arrogant pricks in the country

Good.

Inter deserves it for sacking Aguirre (who had Inter playing their best football since 2010) to hire Argel and Burroth.

Cruzeiro deserves it for sacking Paulo Bento to hire Mano Menezes who FAILED at the CHINESE SECOND DIVISION after spending $85M.

Paulo Bento is failing with Olympiakos

o mano é insuportável, arrogância extrema, tomara que caia. mas vai ser difícil com tantos outros times ruins

6 wins, 2 losses, 75%, hardly failing, stop talking out of your ass

LEL

20 MINUTES TO THE BEGINNING OF THE END of internacional

se perderem hoje, cabocetudo

#WeAreAllFigueirense

>o mano é insuportável, arrogância extrema
isso é inverídico, o senhor é um complexado com inferioridade crônica

1x0 INTER

Still alive, at least...

I hope Inter & Cruzeiro get relegated soon but not this year, not before Flamengo.

Flamengo are cancer and must go down first.
Their supporters are by far the most insufferable cunts of Brazilian football. The huge media support they get (mommy Globo) makes it much worse.

Any slight hint of success will make the deluded scum think they are unbeatable gods -
only before getting absolutely trashed by some non-club as it always happen.

it's ok user, someday your shitty team will achieve anything of worth

No one cares, cancer. Irrelevant shit.

You are a fucking autist, stop bumping this garbage thread.