Fuckin Rio de janeiro

Okay Cred Forums elections for mayor here in rio and there is a huge chance of a liberal who defends criminals win. If you say that brazilians are a bunch of monkeys congratulations you stand correct.

who cares

i'm just sayin' rio is already a huge,and i mean HUGE shithole with a guy like that in power i would be even worse(if that is even possible)

ok but who cares

Doria já ganhou em SP?

Would it help if some of you self-identified as attack helicopters and gave out free rides?

nao tenho certeza mas ele tava bem na frente com uns 70%

se tiver 2º turno com diferença 53%-16%, pode arrumar as malas porque virou Mad Max essa porra

Democracy for a stupid huehue football and carnival 24/7 people will not work ever.

Herr Führer Doria won

more of us should do it

irônico ver que Lula ganhou eleição com papo de ser trabalhador pobre nordestino do sertão.
aí chega o cara de camisa social, que não aguenta comer comida de pobre sem fazer cara feia, mega empresário fodão bancando a própria campanha sem empurrãozinho de presidente na propaganda, sem participar em eleições anteriores pra ficar conhecido
vai e me bota um JOÃO TRABALHADOR na campanha, e colou! parece que o discurso de que brasileiro se acostumou com "jeitinho" e detesta gente bem sucedida não é tão verdade assim.

as coisas estão mudando
a gente precisa jogar fracassados do helicóptero, não votar neles

Chora mais, vira lata
Todos com QI acima de 90 fecham com o Freixo

Se continuar assim não vai sobrar mais ninguém com o QI acima de 90.
Pior que a maior parte dos playboys riquinhos votam nele mesmo, o que é irônico.

O Malddad era extremamente odiado pela população normal, qualquer candidato minimamente decente ganharia.

Is this the election to decide which of you monkeys gets to live in the tallest tree?

elabore sobre como o Russomanno não bateu a quota da mínima decência.
não creio que o comentário sobre o Uber tenha sido suficiente pra assustar milhões de votos.

ya

cara aquilo demonstrou completo retardo mental
foi motivo suficiente pra eu nem pensar em votar nele

Isso
Zona norte e oeste votou pedro paulo e crivella
Esquerda caviar da zona sul votou freixo.
Alternativamente ele pode ser o candidato DUDE WEED lmao, mas n acompanhei a eleição então não posso dizer

19% da população do rio é de literais viados, impressionante
se eu morasse no rio ja teria voltado pra italia

>Complaining about x and y going to next stage
>No PMDB or PT/PC do B there
Well faggot, who do you think was better?

Protip: all choices were shit

nao tipo, eu nao to dizendo hahaha 19% viadao
literalmente lgbt

degrees of shitness

>DUDE WEED
>lgbt
>nobody even fucking votes

it seems some things are truly global in nature

Não é supreendente pra a cidade com a maior parada gay do Brasil. Eu morava no Rio antes de vir pra cá, posso dizer que a cidade é uma merda pra se viver, mesmo pra quem mora em condominio fechado.

IT WAS NOT
It is not inherent to us, (((someone))) brought this here
sim haiti

eu tenho cidadania mas ai ta bosta com os sandniggers msm?

had a little look at the Freixe celebration party, the crowd was what you would expect. Lots of smelly looking women with colored hair.

Only blacks I saw were collecting cans. They'll probably vote for Crivella as they're told by the pastor, kek

Who /dória/ here?

>Rio de janigger
>Implying anyone cares

Algumas partes da zona norte votaram Freixo
o Crivella dominou mesmo foi na zona oeste (exceto recreio e barra)
O Freixo parece ter mais apelo popular do que alguns outros candidatos de esquerda que já disputaram a prefeitura do Rio (Gabeira, Sirkis, etc).

vamo ver se o capitalismo opressor de homens brancos funciona agora.
Temer presidento, Alckmin governador e Doria prefeito. se essa merda não virar, eu entrego á deus e taco o foda-se pro Huezil

Rio is the birthplace of liberal faggots, I'm not impressed

That's what you get when you combine leftism with sheltered rich kids living in closed communities and weed
My high school was a literal leftism circlejerk in Rio, and even the kike kids got into that degenerate lifestyle. Best part is I knew a Jewish kid that for whatever reason converted to Islam

Olha, se você não morar nas cidades é bem imperceptivel. Ainda assim só tem muito africano aqui nas zonas perto das estações de trem. O resto é mais ou menos homogeneamente branco, e pelo menos no Veneto que é onde eu moro não existe no-go zones como na suecia e na frança

Será que eu já posso tirar aquela merda vermelha na rua da minha casa?

>esse fag ainda tem alguma esperança no bostil
>extremelaugh.gif

Yeah.

That fucking liberal jew-enabler.

Bem isso.

Also who fucks the all females.

Yeah, I maybe more than watched my home town devolve the same way. I thought it was just innocent fun at the time.

>Jewish kid that for whatever reason converted to Islam
That's something to keep your eye on. It's a waiting game to see where in South America problems will be created using Islam. Brazil is an obvious choice.

mandato só acaba na virada do ano, então não.
não quero o brasil inteiro consertado, apenas que desempatem a foda em SP

ah que desgraça que que esses porras tao fazendo ai? assim nao da
vai se foder seu bosta, a gente tá tentando sair do shitholeismo e não precisamos da sua bad vibe

São refugiados da propria incompetencia. Não trabalham, ganham moradia e comida e ainda Roubaix bicicleta por aí pra comprar alcohol. Se não fosse pela UE possivelmente já teriamos deportados eles faz tempo.

que desgraça
vcs precisam do fascismo ou alguma merda parecida

E digo mais, Bolsonaro vai perder em 2018 e vcs vão ficar chorando 112 dias e noites.

Infelizmente aqui não existe um partido claramente de direita, mais ou menos como aí. O maximo que a gente tem é o M5S que é direita progressista e a lega nord que é regionalista e por isso não tem chance de conseguir maioria.

o povo se contenta com Caiado.
se ele tbm não conseguir, aí fodeu. pode dar Marina.

Se o Alckmin ganhar e dar pro Bolsonaro o Ministério da Defesa serve?

vamos msm

eai como está a zoccola