/luso/ - Fio Lusófono

Edição de amor e bunda.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=nWRfVWx8boQ
en.wikipedia.org/wiki/Mindset#Fixed_mindset_and_growth_mindset
en.wikipedia.org/wiki/Heritability_of_IQ
blogs.scientificamerican.com/beautiful-minds/the-heritability-of-intelligence-not-what-you-think/
youtube.com/watch?v=maRanuCqY64
g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2016/noticia/2016/09/areas-defende-fim-da-policia-em-sp-e-populacao-armada-em-milicias.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
youtube.com/watch?v=oH93eU0OmSs
google.com.br/search?q=bolinha branca garganta&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gfe_rd=cr&ei=c8rhV-D8L4GF8Qfjg7Ew
youtube.com/watch?v=Zt3wGs1Y3Fg
youtube.com/watch?v=bXR40ahAhg4
youtube.com/watch?v=tQhIRBxbchU
twitter.com/NSFWRedditGif

>antes do bump limit

THICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Depois da senhora sua mãe.

Post imagems do Lula da Silva

...

...

...

Era pra ter usado essa

Alguém aqui já usou airbnb? É confiável? Já teve medo de te estuprarem de noite????

Tenho a imagem melhar

POSTEM BUNDAS CARALHO

Stop it

...

Convidaram-me para uma festa na piscina no Brasil, é claro que eu recusei.
Não quero ficar doente.

...

...

eles não tomam banho no islã?

...

BAN CANADA FROM THIS THREAD

orgulho.

E se o convidassem para um café da manhã?
youtube.com/watch?v=nWRfVWx8boQ

Does your cuck mother love big brown Potuguese cock?

Não fala inglés, desculpe

islã?

acho que querias dizer polibã

Qual a diferença entre um brasileiro e um balde de merda?

link desse fio

...

os brasileiros declaram independência do balde

AHAHAHAHHAHAHAH

D E S T R U I D O

...

>Brasileiro miscigenado burro
>OP de merda
Classico

Caralho, dois /luso/s de merda e um feriado gaúcho. Coincidência?

#rekt

somos um balde de merda confirmado

Does your mother cum harder on a brown cock or in a black cock?

Brutal

...

Lula foi o melhor presidente que esse país já teve.

Será que podemos ter um fio decente?!!

Diga que você não é do meu nordeste.

:O

Isso é a verdade.

Porque é que os brasileiros gostam de boxe?
Porque tem 1 assalto a cada 3 minutos.

...

Isso só vai acontecer quando tomarmos o leme do /luso/.

As pics vão ser todas Salazar, Manuel I ou Caldo Verde.

Mais

...

>>>r/portugalcaralho/

>Rio Grande do Sul

Desiste. Já foste arrebentado por um riograndensedosul

Do you love brown Portuguese cock as much as your mother?

...

Por que o 55 é menos retardado que o Cred Forums?

Se amor=/ sexo, qual é o mal de deixarem a vossa namorada/mulher ter uns orgasmos numa BBC?

o que é que esse leddit tem a haver oh mouro

genocídio portuga quando?

...

Jamais vão prender o Lula. O cara tirou milhões da pobreza, deu casa, comida e emprego. Diminui a desigualdade, o pobre pode viajar de avião e aumentou as verbas para educação e saúde. Foi o melhor presidente da história e estão fazendo isso para que ele não se reeleja.

Did your mother fucked every brown and black cock of her town?

É circlejerk disso.

t. nordestinopro

Um casal de brasileiros que ia ter um filho, estava a visitar a China. Chegaram a um lugar que se chamava Lago dos Nomes porque os chineses mandavam para lá uma pedrinha e descobriam o nome a dar ao filho. Um chinês mandou e a pedrinha fez o barulho Chin-Chan-Yen. E o filho ia-se chamar assim. Então foi outro: Tin-To-Yan. Então, o brasileiro, impressionado, resolveu tentar. Escolheu uma pedra bem grande, polida, limpou-a e mandou. Quando ela chegou ao lago, fez: Chim-Pan-Ze'.

Portugues são subhumanos
Fato

>Portugues são subhumanos
Então porquê que a porca da tua mãe empranhou de um?

Foda-se, nunca ouvi essa.

depois chegou o português e a pedra fez:
não-teve-piada

...

...

por que o comuna ta vestido que nem o capitão do tintin?

Já usei. Sim. Não pois basta saber escolher, é tipo um mercado livre pra hostels

Tinha que pôr todo pobre em alojamentos públicos coletivos. Ia custar muito menos para o Estado.

Capa fora, folha

FODASH

No entiendo
t.Carapaulista de corrida

eu quero matar todos os canadenses e perder a guerra por que se você mata os seus inimigos eles ganham

A folha tá pescando

Não entendo*

>Uma porra duma folha

O ventre do Lula é isso NSFW agora ?

janitor pls delet this

Porcas que empranham de pirocas castanhas tambem adoram fazer anal

Tchau !

anões, por que toda garota que conheço não pode ter os 4:
>bonita
>mentalmente saudável
>inteligente
>fiel

sempre falta pelo menos dois

namorada russa deprimida anime quando

Encontrei os brasileiros.

Só é preciso ser fiel e mentalmente saudável.
Inteligência adquiri-se e falta de beleza é contornável pois as mulheres têm acesso à maquiagem

BRASIL MENCIONADO

>Inteligência adquiri-se
É isto o que a macacada acredita.
Não admira que essa raça miscigenada seja toda burra

>o feriado chega ao fim

Essa gauchada ta foda hoje. Maldito feriado.

>É isto o que a macacada acredita.
São justamente os que tem mentalidade FIXA é que nunca se tornam mais inteligentes ou bem-sucedidos.

en.wikipedia.org/wiki/Mindset#Fixed_mindset_and_growth_mindset

>como se pretos nordestinos pudessem melhorar

Quanta merda. Inteligência é hereditária, seu babuíno azul.

>Inteligência adquiri-se
depois dos 20 fica difícil anão. não que seja impossível, mas como vou mudar o estilo de vida de uma garota que vai em festa de peão e assiste novela?

a maioria das garotas não sabe se maquear e pra muitas é incrivelmente dificil fazer dieta e academia.

>sempre achei que fosse inteligente
>filho de dois burrinhos
>neto de quatro burrinhos
Talvez QI seja realmente um meme.

Hola chicos, estoy aprendendo o portugues en mi escuela.
Ahora falo o portugues y quiero trasferirme en Brazil.
Come vas?

o rei louie do mogli da disney é literalmente eu

>Respondendo seriamente ao picolé
Não.

ei mi amicco tu hai torto

Yo tengo o QI de 140.

On ne parle pas portugais. Nous sommes une colonie basque

en.wikipedia.org/wiki/Heritability_of_IQ
blogs.scientificamerican.com/beautiful-minds/the-heritability-of-intelligence-not-what-you-think/

Vá para qualquer lugar do país, menos Natal e Porto Alegre. Ambos estão pegando fogo agora.

>move to brazil
why do you want to die?

Uma parte é. Acontece que as pessoas comumente denominam "inteligência" a quantidade de informação cognitiva adquirida durante a vida, e isso, adquire-se.

youtube.com/watch?v=maRanuCqY64
>macaco que quer ser gente
Agora eu também.

Sequer perca tempo com explanações. Algumas pessoas estão tão impregnadas por dissonância cognitiva que quaisquer tentativas em prová-las o contrário serão inúteis.

itt il ratto meridionale

Brazil and Portugal are both proud African countries. Please post in my Southern Africa thread.

zitto scimmia!

só um mourotuguês sem ensino superior mesmo pra usar QI como medida objetiva de inteligência. Isso sem contar que herdabilidade cognitiva não é apenas genétca mas cultural também. Claro que eu não esperava esse conhecimento de um mourotuguês, só estou de ensinando.

Me pergunto por que brs querem que portugas se fodam enquanto em toda thread esses lixos ficam falando merda do brasil. Deve ser sua hemorróida doendo porque portugal virou um lixo sem futuro enquanto o brasil é um país de verdade do século 21.

Fala aew 55

Извини, я нe гoвopю пo-нeмeцки.

Italy sucks.

alguem faz um pepe macaco

>not wanting to live on constant adrenaline

>enquanto o brasil é um país de verdade do século 21.
O que ele quis dizer com isso?

>Scientific American: What these findings do suggest is that there is a much greater role of culture, education, and experience in the development of intelligence than mainstream theories of intelligence have assumed
>Wikipedia: Identical twins—Reared apart .76
>Não entendendo o que são médias.
[sarcasmo] Claro, você está refutando meu ponto. [/sarcasmo]

But seriously, should I learn Portuguese?

I already speak Italian, Spanish and French.

nah

A falta de consciência dos brasileiros nunca me pára de surpreender.
país de verdade do século XXI? Desculpa mas em países de verdade não existe gente a passar fome.
Continua a achar que vives num país muito bom, enquanto os corruptos enriquecem.
Vocês são iguais a nós, só que como são um país maior, os problemas multiplicam-se.

>hurr durr eu sei da verdade, vocês plebeus não sabem, sequer vou me abrir a discussão, pois isso seria uma ofensa a minha superioridade

It's essential if you're really going to live here. Any other scenario, no you shouldn't, unless it's for fun

Every single Portuguese speaker I know told me not to bother, why is that? It's like you're sure your country will always be a shithole.

...

You can speak english just fine in Brazil.
Trust-me, i've been there.

Sinceramente, está tudo na merda hoje em dia.

Europa - Imigrantes de Allah Kaboom! Multiculturalismo, feminismo everywhere
Estados Unidos - Sendo monitorado 24/7, guerra racial
Japão - Pressão social insuportável
Africa - AIDS, Ebola e fome
América Latina - Violência por todos os lados

A Europa era boa nos anos 2000, agora está merda.

It will be a shithole until it reaches rock bottom. Situation looks very shitty atm, but i can still be worst. There's still lots of people talking shit with their bellys full of of food in this country.

We have a meme language (like italian desu).
It is not completely useless but shouldn't be a priority or learned unless you already have an specific goal traced

I agree, just add China and Russia.

Russia - Poor shithole unless you live in Moscow/St. Petersburg (expensive AF tho).
China - Poor commie shithole and chinese people are the jews of the east.

portugal não passa de praticamente um estado da união européia e é um dos piores meu chapa.
o brasil é um país de verdade e relevante. se portugal for varrida do planeta hoje ninguém vai perceber a não ser quando for estudar os feitos merdas de voces no passado.

> We have a meme language (like italian desu).
Yeah Italian is pretty useless too and I wouldn't recommend anyone to learn it.
I already understand 95% of what I read in Portuguese, I think I'll just learn it if I'll ever need it.

...

>I already understand 95% of what I read in Portuguese
Impressionante. Italiano sempre me pareceu uma das mais difíceis de compreender sem estudo prévio.
Para mim é : Espanhol>> francês> Italiano>>>ay lmao>>> romeno

ele ta certo, a unica coisa que portugal já fez foi o brasil então a ficha de vocês não é muito bom

...

Are you the Italian that wants to join russian army?

Com os impostos que nos roubam diariamente seriam suficientes para não apenas eliminar a pobreza em nossos estados mas também ampliar drasticamente nossa infraestrutura. Mas infelizmente precisamos sustentar eternamente aqueles que jamais se erguerão.

Imagine um país do tamanho da Espanha drenando 90% de todos os impostos arrecadados em Portugal. É exatamente o que acontece nas regiões Sul e Sudeste do Brasil

Eu sei bem o país onde vivo e sei quem são responsáveis por esta situação.
Tu é que parece que vives no mundo da fantasia. Relevância? kek É do género da relevância dos países do médio oriente. Quando se lhes acabar o o petróleo, acaba-se a "relevância". Alguns enriquecem, outros ficam na merda(tu por exemplo).
O Brasil é o mesmo, quando não houver petróleo nem Amazónia para extrair madeira, acaba-se a tua relevância, depois ficas com país ainda mais merdoso porque ficou sem recursos. Deixa as multinacionais gringas explorar isso tudo à boa. Continuem a vender nascentes de água para a Nestle.
Ri-te, goza muito. Depois logo choras.

o Brasil precisa de fascismo desu senpai

>Essa taxa de natalidade

>O candidato à Prefeitura de São Paulo Henrique Áreas, do PCO, defende fim da polícia em SP e população armada em milícias.

g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2016/noticia/2016/09/areas-defende-fim-da-policia-em-sp-e-populacao-armada-em-milicias.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

a população armada é ok mas não significa que precisamos do fim da policia

>população armada em milícias
Vai funcionar direitinho.

>O Brasil é o mesmo, quando não houver petróleo nem Amazónia para extrair madeira, acaba-se a tua relevância
exatamente meu caro tuga
quando nós e suas outras colonias se tornaram independentes, portugal perdeu completamente a relevância. qualquer riqueza e infraestrutura que vocês tem não passa de NOSSAS riquezas acumuladas em um cuzinho de estado da união européia, que hoje está em ruínas. se o brasil tá um rebostil, quem ajudou a cagar foram certamente vocês.

>aquele sentimento quando você compra um ICBM para explodir a casa do picolé

PCO é uma partido literalmente comunista. Ou tu não entendeu o motivo da remoção da polícia e instauração de """"""""milícias""""""""?

Logo

...

Não tens mesmo noção da realidade.

Como insultar os Sulistas ?

se mata

Chame-os de "québécois" ou simplesmente "canadenses".

cacetinho

lembra eles que eles nunca usaram uma foice ou um martelo na vida inteira

>NOSSAS riquezas
>NOSSAS

Obrigado

"""""riquezas""""" de portugal

>conquistas brasileiras

youtube.com/watch?v=oH93eU0OmSs

>conquistas portuguesas
ah.. espera ai :^)

Já a riqueza do Brasil é gasta a organizar campeonatos da bola e jogos olímpicos.
14,7 mil milhões de reais não é assim?. Já imaginaste...Quantas escolas, hospitais e programas de reeducação para adultos isso poderia ter financiado?
Os teus netos ainda hão-de estar a pagar essas duas facturas.

... literalmente.

>asq portugal não consegue nem sediar a quarta divisão do sindicato dos vendedores de tolha sem que a União Europeia tenha que mandar recurso

>asq quando ele se orgulha
Rapaz...

O que é a bolinha branca fedorenta que fica presa na nossa garganta?

Chame-os os de pelotenses

>pelotenses
Que é isso ?

Eu achava que era arroz que ficava preso. Mas...

google.com.br/search?q=bolinha branca garganta&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gfe_rd=cr&ei=c8rhV-D8L4GF8Qfjg7Ew

>asq ainda não independente desse lixo de país
Piá...

Pelotenses são pessoas que nascem em Pelotas. É a cidade do Rio Grande do Sul que criou o estereotipo nacional que todo sulista é gay.

Obrigado ?

Desculpe eu quero dizer : Obrigado !

Ver

Achei que gostasses deles?

Ninguém gosta de sulistas, só fingimos acreditar nos memes deles para que não chiem muito alto

Ai gringo branco de merda! NINGUEM QUER VOCE AQUI PORRA! VOCE É BRANQUINHO SEU VIADO! O BRASIL É UM PAÍS PURAMENTE PRETO!

>ai gringo
Sai pelotas

oi

Foda-se, não brinques

huh

2/10

A população desarmada e com a proibição de milícias não está funcionando.
Prefiro todo mundo armado e com o direito de se organizar do que a situação atual.

Oi. Meu nome é Clayton Guimarães e sou negro. Venho do r/brasil e ouvi varias críticas desse site. Eu ouvi que os portugueses daqui são racistas contra negros. Eu acho isso errado. Um dia as filhas deles estarão chupando nossos pintos.

És mesmo tu?
Tens cara de nu male.
Recebeste o teu primeiro salario!?

comofaz pra não ter problemas no coracao

>canadense
>querendo opinar sobre algo que não conhece
GET LOST, YOU FUCKING CHINK!

what the heck

Você sabe que a polícia não investiga nem 5% dos crimes, não é? Você sabe que a polícia brasileira é responsável por mais de 10% dos homicídios?
Fora os policiais que criam quadrilhas pra assaltar bancos, sequestrar, traficar ou extorquir o povo.

CHING CHONG PING PONG KING KONG!

porra folha, que tesão é esse que você tem pelo Lula?

...

vão mesmo?

preciso da resposta da ultima

Para quem vocês vão voltar nessa eleição?

Podi crê.
Tuga é tudo racista mas depois as minina quer chupar pau de brazuka.

youtube.com/watch?v=Zt3wGs1Y3Fg

Posta foto com papelzinho.

CHINK CHONK GOOK PING PONG CHING CHONG

Lula, obviamente.

>São Paulo

Algumas formas de contracepção também fazem isso.

Ser homem. Continuar com o gênero que já tens, trocando em miúdos

Cara, eu acho que o Lula. Ele é o único cara que é íntegro.

boa noite luso :3

Fala Sueco?

D. Pedro II

Sem zueira? Lula. Melhor que o Bolsomerda e esses coxinhas cuzões. O PSDB também estragou o Brasil. Melhor fuder com a porra do país de uma vez só mesmo. Foda-se.

porquê. já me ofendeste de graça. não precisas de recibo hehe

A gente nem tem opção. É um pior que o outro. E se o povo quer votar mesmo em Lula, então não podemos fazer nada a não ser votar nele.

Ficaste envergonhado...
Posta lá.

Não falo Paulista, desculpe

E vocês falaram que o /luso/ era um board de direita. Se matem seus negros de merda.

...

TING LING PING PONG PIN PON

VOLTA

De onde surgem tantos analfabetos e esquerdistas no /luso/?
Parece que qualquer ambiente onde inglês é a língua predominante que não seja de joguinhos eletrônicos atrai esquerdistas, creio que sejam todas merdalheres vagabundas.

Daily reminder that Canada prints the queen of England's face on their money

Falo, porquê?

um bocado

Não sou nenhum deles. Primeiro mandato de Lula foi top tier, muito porque ele se ateve economicamente àquilo que o FHC fazia

Contexto histórico por favor

nordeste tem uma população muito grande e mais a inclusão digital com o objetivo de colocar mais brasileiros no tíbia que na escola

Fala mesmo?

>the queen of England
Queen of Canada*

Canadians are Chinks and Gooks

CHING TING LING CHONG

É o que acabei de dizer, não é?

Mas deve ser difícil fingir que estuda em um cubículo em que, para se ter acesso, tem de passar por uma longa estrada de terra em um jumento (sem água e comida, no nível hard).

russia will invade brazil

Canadian bills are water-proof, flame-proof and utterable.

Prove

CHING CHONG PING PONG

i guess i'd rather starve to death than get shot in the face by a nigger

I love Russia. Your girls are top tier.

Tás sabendo que se elegeu esquerdistas faz 4 eleições seguidas né? O brasil é esquerdista, estatisticamente é mais provável encontrares desses tipos

>Canadá
>Rússia
O luso virou ponto de encontro dos chineses?

He бyдeт.
Om du vill.
Egentligen så har jag översatt flera böcker professionellt från svenska till engelska.

america will invade brazil

You already invade Brazil

Bem melhor do ler-vos a gozar com os vossos irmãos nordestinos desu.

Can we be called "Porto pobre" then?

CHING CHONG ARRIBA AY PAPI CHONG POO IN THE LOO TING LING ANDALE PAJEET

brazil will invade brazil

i wish the cia still cared about killing commies
you lazy fat fucks

O que você disse em sueco?

No. Brazil is a shithole because you self hate too much. If you're proud Americans then Brazil will become great again.

Yeah, very likely.

No. Brazil is a shithole because it's filled with fucking NIGGERS.

They only self hate on Cred Forums dude. irl brazilians are very proud of their country.

You already invade Brazil
youtube.com/watch?v=bXR40ahAhg4

...

«Se quiseres. Na verdade, tenho traduzido profissionalmente vários livros de sueco para inglês.»

Ainda assim os brancos é que governam o Brasil. Deve ser sabotagem com certeza.

>asq mineiro e nunca vi nenhum asiático na minha vida

esse viado acha que ele é um personagem do Ace Combat

>again
wew

Foi fácil aprender?

>portugas e judeus
>brancos
Nem tu acredita Alberto

I know. I heard it's one of those places(like the USA) where it's not uncommon for people to own/fly the national flag. Brazil's problem is that the flag doesn't have any specific meaning. Their flag wasn't created under a set of beliefs like ours was under our constitution.

>esquerdistas
o impeachment. O /luso/ sempre teve, mas durante e depois do impeachment os esquerdóides substituiram o pessoal do bolsonaro

Results based on labor force numbers from years 2009 and 2011.

we'd rather fly this one

Esse mapa é velho. Eu sou do Sul e me lembro que tinha muitos asiáticos por aqui na época em que o Brasil ia bem, mas eles foram embora. Hoje só vejo africanos, só que ao contrário dos chineses eu duvido que eles vão embora

autismo

t.cacetinho

Quando você vai insultar os nordestinos?

Rateiem meu autismo.

Ele é esquerdista, nunca vai rolar

ahaha macacos viados soy argentina
siempre estuve

Nunca.
Nordestinos fazem nada errado e também o melhor presidente do Brazil é o Nordestino.

>escolas
Pra que? Pra indoutrinar o esquerdismo na juventude ainda mas?
>hospitais
Se merece viver, consegue pagar uma conta em um ospital privativo
>programas de reeducação para adultos
lmao é brincadeira isso

O problema do Lula é que, apesar dele ter sido racional o suficiente para manter a cartilha de um partido mais sensato como o PSDB, a política externa foi desenhada para agradar esquerdinhas, e nada pragmática. Perdemos algumas oportunidades comerciais interessantes com os EUA e a união européia para bancar bons moços pros rosinhas, fazendo acordo com a palestina, Cuba e etc.

A única vantagem prática do PT era que os esquerdinhas não enxiam tanto o saco, mas no mais era um PSDB menos competente

post brazilian memes

Já que entrou no assunto, pode dar um resumo do(s) método(s) que você usa quando está aprendendo certa língua?

Fato.

Brazil fucking sucks go bother the general of a nice country
like one that ends with -land

Você é fã do Collor?

Basicamente
>muh minimalism/10

Gay

Lula deu um tiro no pé ao ganhar a segunda eleição (em pleno escândalo do mensalão, lembre-se), naquele momento ele percebeu que podia se safar com qualquer porra.
Dali em diante foi simplesmente merda no ventilador em todos os aspectos

GENOCÍDIO COMUNA QUANDO

Get the fuck out of here. No one wants to listen to you. I'm indifferent to what an American has to say about Brazil. I GIVE NO SHITS.

Demorou, claro, mas não foi especialmente difícil.
Realmente deveria fazer uma copypasta para esta pergunta.
- A pronúncia é a coisa mais importante no começo. Faz aquele esforço para aprendê-la correctamente desde o começo para não teres dificuldades mais tarde.
- Lê um 'cadinho sobre a gramática no começo para aprender como a língua funciona, basicamente, no início. Conforme o tempo passa, podes continuar a ler e esclarecer as tuas dúvidas.
- Tenta escrever textos na língua que estás a aprender, e traduzir textos de uma língua para a outra. Escolhe textos sobre assuntos que te interessam. Se o material for interessante, o processo se tornará mais fácil.

Eu concordo em genocidar os comunistas se concordarmos em jogar 100 bombas nucleares no estado de São Paulo e declararmos independência ao sul

t. nordestino false flag pro

Se os tucanos paus-no-cu não tivessem toda aquela soberba elitista teriam se livrado do Lula ali mesmo. Mas o FHC achou que o Lula nunca ia ganhar as eleições depois daquilo, e deu no que deu. Se não tivesserm sangue de barata naquela época, não precisaria desse circo todo e essa farça desse impeachment pra acabar com um partido ridículo como o PT

t. paulista descendente de nordestinos que jura ser 100% italiano

Isso nunca irá acontecer. Comunas são especialistas em guerrilha. Não há nada mais perigoso que um exercito guerrilheiro comuna altamente motivado. Exemplos. Cuba, Vietname, Colombia, Timor, Angola, Moçambique.
Gajos burros de direita não sabem lutar, porque na realidade estão todos a cagar-se uns para os outros. Por isso é que vocês vão perder.

Dimitri seu lixo homossexual, posta as porcas das tuas irmãs que eu quero bater uma

O Exercito cuidaria deles

Pobre Europa. já esquerdou seu filho mais burro.

>Comunas são especialistas em guerrilha
hahaha, é isso que acreditas? Qualquer grupo pode fazer guerrilha, é só ter financiamento. Os melhores "guerrilheiros" são senhores da guerra africanos.

A esquerda tentou fazer algumas guerrilhas aqui no Brasil durante o período da ditadura militar pós-64, e levaram tanto no cu que se dissiparam. O mesmo ocorreu na Argentina, Chile e Uruguai.

Na verdade, o que o período pós revolução cubana demonstrou (principalmente com o Pinochet ou na Indonésia), é que é sim possível fazer um genocídio esquerdinha. Eu acho idiota e monstruoso, mas eu recomendo a comuninhas almofadinhas como você a não se assanharem muito

kek

O SUL É MEU PAIS

pois é mais um pais que comeu o meme do socialismo e entrou em crise
se mata hermano

O português sai de Portugal, mas Portugal não sai do português. Pqp sério mesmo.

eu vou ir dormir
só queria dizer que português é tudo viado

Cred Forums está laggando/ demorando para carregar pra vocês também?

>Chinese
>RS

Quando se chateiam comunas é isto que acontece. Acaba-se morto e exibido em praça pública como o vosso amigo Mussolini.

lol

eu recomendo esse documentário a você:
youtube.com/watch?v=tQhIRBxbchU
isso é o que aconteceu quando um país decidiu eliminar o comunismo como se fosse uma erva daninha. Hoje eles riem do que fizeram, sem o pudor ocidental de repudiarem chacinas políticas, eles reencenaram os massacres como se fosse algo normal. É ao mesmo tempo hilário, triste e bizarro.

Eu tomaria cuidado em se orgulhar de simpatizar com extremistas, gajinho. Vocês tem tanta chance de acabar em um paredão quanto os fascistas do Cred Forums

kek que post viado

O yamato está aqui?

Sempre vigilante.

>Mussolini
>comuna
T o p k e k

Vai trabalhar vagabundo

Esse é você?

>recomendar documentários facínoras a fascistoides
>viado
Pegou na sua ferida também, famalão?

Vai ter anime no próximo fio?

Filho da puta

Eu no meio.

isso é o que veremos

lembrete que fio de anime só é legitimo se feito antes do limite

me on the left

>antes do limite
Duplos confirmam.

NOVO FIO SENHORAS E SENHORES

lovando este meme

...

Tugas realmente acreditam que Mussolini era comunista ou isso é uma isca de baixa qualidade?

Como é o nome dele?

spooky

bump

...