/luso/ - fio lusófono

Edição macaco.

Other urls found in this thread:

youtu.be/b9IUEVGewAE
twitter.com/AnonBabble

/balt/

Cherrypicking de contas de trolls? Ninguém poderia escrever isso de maneira séria.

Kaiki > Mangas > as outras

...

O hino de um país como este não tem direito de ser tão bonito.

wtf i love brazilians right now

取り出せ!

>Antes bump limit
>Edição anime

Mata-te câncer do /luso/

Só tem 5 anões no chan, além dos moderadores.
Se não fosse assim, seria muito sem graça.

Anões, eu sempre tive o desejo de tirar a virgindade de uma depósito. Existe alguma forma de eu fazer isso sem ter que criar laços emocionais com a vadia?

FUAIYAAAAA CHISUTAZZZZZ

Eu iria um pouco mais além: ladrões que roubam porque são "vítimas da sociedade" e não conseguem superar a ostentação dos outros deveriam ser perdoados? Se sim, então estupradores também são vítimas da sociedade porque não conseguem arranjar uma mulher gostosa, e a loirona de saia curta estava "ostentando".

Logo depois de transar com ela, comece a ser absurdamente pegajoso, aja feito um bobão apaixonado, com medo de perder ela. Exagere mesmo, pode ter certeza que ela vai querer você bem longe depois disso.

Se agir de modo indiferente ou babaca, é possível que ela vá querer se vingar contigo ou ficar mais apaixonada ainda.

Eu na esquerda

Ladrões não roubam porque são vítimas da sociedade, mas sim porque acham que extraviar o bem de outrem vale mais a pena do que melhorar a sua condição através do desenvolvimento de alguma atividade que contribua positivamente para o coletivo.

Assim sim. Eu não me importo que metam capas de anime, desde que sejam utilizadas imagens de animes intelectualmente estimulantes.
Agora aquelas merdas para punheteiros? pffff

Por que alguém discordaria disso?

>desde que sejam utilizadas imagens de animes intelectualmente estimulantes.

Depilei o cu uma vez.
Nunca mais.
Quem já fez sabe porque.

Eu já depilei o cu e não entendi.

Cara, você acha que o sistema penitenciário brasileiro atual reforma preso? O sistema penitenciário brasileiro atual insere o preso em um ambiente que, novidade, é dominado pelo crime em si. Agora, antigamente tinha uma pesquisa que dizia que o índice de reincidência era por volta de uns 70%, o que colocaria o Brasil numa posição de país com maior taxa de reincidência, mas se eu não me engano essas pesquisas foram corrigidas e agora tá por volta de 30%(que continua alto, mas num valor mais razoável). Isso, obviamente, é uma pesquisa relativa e nunca é 100% confiável.

Agora vamos lá, a gente pode ter um programa de reforma para o menor que cometeu o crime OU a gente pode botar ele numa prisão lotada onde 1. ele é neutralizado pelo sistema penal brasileiro ou 2. ele é um entre quatro que vão entrar com ele que vai sair de lá e cometer uma segunda, terceira infração. Porra, eu não consigo ver ponto lógico pra apostar em colocar o jovem de 16 anos que comete um crime ali e rodar uma roleta pra ver se ele cresce pior quando um sistema de reforma é mais eficiente.

Veja bem, não estamos falando de uma pessoa que roubou uma pacote de bolacha no mercado pra se alimentar porque estava com fome, nem alguém que por um ato de ignorância descumpriu alguma lei, estamos falando de alguém que matou alguém do seu convívio, um amigo, a tiros por uma atitude que primeiramente não foi uma atitude ruim ou errada, em segundo lugar, mesmo que fosse uma atitude errada não tinha nada a ver com o assassino, e em terceiro lugar, mesmo que fosse uma atitude errada e que afetasse diretamente o assassino, não é matando o amiguinho que se resolve seus problemas. Como você espera reformar e reinserir uma pessoa dessas na sociedade? O que esse moleque fez é indefensável, não foi uma atitude de ignorância, nem uma atitude que ele tomou porque era o natural a se fazer. Se com 16 anos ele acha normal tirar a vida de outra pessoa sem motivo algum, eu sinceramente não vejo como ele pode ser recuperado. Ele próprio se colocou nessa posição, se ele tivesse seguido nesse caminho por conta de fatores além de seu controle eu até teria uma opinião menos radical sobre tudo isso, mas ele é o único responsável por suas ações.

Aliás, talvez seja muita inocência da minha parte, mas eu realmente não consigo imaginar ele ficando pior do que já é. Com ele indo pra cadeia na melhor das hipóteses ele pensa bem no que fez, percebe que não compensa levar uma vida de crimes devido ao risco que corre diariamente e ainda serve como exemplo pra outras pessoas que podiam seguir seus passos. Na pior das hipóteses, ele fica alguns anos sem ameaçar a sociedade e os cidadãos, volta pras ruas exatamente como entrou, comete outro crime e morre ou volta pra cadeia.

...

Tu achas que eu estou a gozar mas eu não estou. Monogatari é sem dúvida um anime de grande qualidade.
Não se pode meter Monogatari no mesmo saco que os Narutos e os Umarus-chans.

Por que só o menor infrator que vai pra reforma?
Os maiores de idade não precisam se adaptar a sociedade?
Além disso não adianta só dar aulas e emprego, a maioria realmente sente prazer em roubar, matar, é muito mais fácil. Precisa dar porrada nesses bandidos, senão vão continuar fazendo, mesmo quando tem a oportunidade de viver licitamente.

Cara, eu acho que primeiramente é importante deixar bem claro que grande parte do que você tá assumindo sobre esse caso é suposição sua. A gente não sabe perfeitamente o que aconteceu, a gente não sabe se a razão pela qual o moleque morreu foi realmente pela foto dele com os policiais.

Mas vamos pelo exemplo, um moleque de 16 anos tira uma foto com policiais, isso incomoda algum bandido que é próximo desse moleque e esse bandido contrata outro moleque, um que é da turma desse que o incomodou, pra matar ele. Nenhuma parte do meu argumento é pra amenizar o que esse moleque fez, eu não acho que exista alguma causa mágica que explique o comportamento dele. Eu acredito porém que é inocência crer que não tem como esse moleque de 16 anos, que pode ter cometido o único crime da vida dele até onde eu e você sabemos(por razões que não foram determinadas ainda), possa sair pior e mais integrado ao crime.

>implicando que monogatari não é coisa pra punheteiro

Tava pensando em fazer isso mas dormi de tarde e acordei com o rabo sangrando, então não vou tentar isso

Vai minha tristeza...

gee gee gee gee baby baby~

Como assim, user?

E diz a ela que sem ela não pode ser...

oque há de errado comigo /luso/?
eu tenho um emprego okay, passo o tempo livre jogando videogame ou vendo anime
quando saio com meus amigos ou visito minha senpaiília, sempre tem a conversa de "e aí, vai arrumar uma namorada quando?"

entretanto eu não sinto a minima vontade namorar, em minha visão, se eu namorar alguém irei perder o tempo que eu dedico à videogame e anime para dar atenção a minha parceira

será que eu tenho problema mental?

Por que as mulheres parecem mais atraentes em grupo? Vocês também já notaram?

>anime
Tu é gay.

Tens outras prioridades, é só isso. A questão é que fica difícil pra um normal entender assim, "como assim foder não é uma prioridade?" é estranhíssimo para eles

Não caia na pescaria dos anões, a maioria aqui tem pitanga e leva uma vida normal. Gostar de anime é pescaria.

meu feed no facebook é um câncer
literalmente nada que eu goste e ninguém com eu me importe

preciso deletar essa bosta
todo dia dou unfriend numas 5 pessoas. logo não sobrará ninguém

>será que eu tenho problema mental?
Se chama autismo.

Mas esse autismo é ótimo, mulher é um ser horrível, nunca namore uma. Vai perder muito mais que tempo.

Me adiciona!!

ok
qual seu nome?

Foi você que me deu unfriend, Vitor? Que falta de consideração hem?! Sempre achei que fosse meu amigo. Valeu mesmo...

>Edição macaco.
Realmente. Terminem o fio anterior suas putas asquerosas

>"Tu achas que eu estou a gozar mas eu não estou"
>portugueses falam assim não ironicamente

A cada dia fico mais feliz com a independência

>Meio índio
>Cabelo liso e macio
Me sinto autista fazendo isso, mas adoro ficar acariciando meu cabelo

vou gozar nesse seu cu, tuga viado

Fio sem spam weeaboo:

>mamãe mamãe fizeram um fio com uma capa que eu não gosto
Fora que esse já tem 50 respostas.
Cresce ou se mata, puta que pariu.

>engatilhado por um desenho japonês
>mesmo viadando no outro fio
>se quer posta o link no fio anterior
>poluindo o catálogo da quinta tábua mais visitada por causa de autismo
Sasuga Portugal.

>17 respostas
>4 posters

Tudo autista.

>insatisfeito com a capa do fio atual
>posta uma garrafa de água no outro
>insatisfeito com spam
>OP é mesmo viado metade do fio

Sempre muito bom lidar com a comunidade adulta do /luso/ - fio lusófono.

Não me sinto adulto.

Gente preciso de conselhos

O que houve amiguinho?

Fale. Eu sou todo orelhas.

se mata

Penso que aqui seja o lugar certo...
Muitos de vocês sofrem com confusão e indecisão sexual. Por muito tempo eu ridicularizei pessoas como vocês e subestimei suas condições. Contudo recentemente eu tenho experimentado minha propria incerteza sexual e gostaria de saber como lidar com isso. Contudo aviso de antemão, meu caso é atípico.

Anão, eu nunca falei com uma garota na vida inteira, e tenho até um pouco de medo com falar com elas. Não sei se é bom eu te dar conselhos em relação a isso.
O que eu posso dizer é que na vida, existem três estratégias básicas de como lidar com um problema:
1- Enfrente-o.
2- Ignore-o.
3- Fuja.
Para ser perfeitamente sincero, eu sou um aspie desilusional com pouca experiência de vida, então se quer isso pode ser útil, mas pelo menos mostra que você tem apoio do /luso/.

Depois da puberdade sempre tive certeza de minha sexualidade em toda sua homogeneidade, um extremo da escala kinsey. Contudo recentemente... Como posso explicar... Tremo de pensar no que poderia ocorrer se as pessoas erradas ouvisssem meu julgo confessional.
Sou gay. Sempre fui. Rola. Muita rola. Quanto mais rola melhor. Desde que me aceitei semore tive convicção de minha viadagem. Saí do armário, tornei-me ativista, arraigado, do tipo que não leva homofobia pra casa e faz barraco se necessário pra defender a bandeira. Houve apenas uma vez, com 17, em que eu senti atração sexual por uma fêmea. Mas o evento passou despercebido. Recentemente, contudo, eu tenho tido uma curiosidade pouco saudável por pornografia hétero... E temo que o homem não seja o total motivo do interesse. Boceta. É uma curiosidade infeliz por boceta. É claro que a relação comparada ao meu desejo por rola é completamente diferente. Não sei como lidar. Para vocês heteros que passaram pelo oposto, como lidaram?

Se você está inseguro, tente fazer sexo com uma mulher, depois um homem, e depois uma mulher com penis. Se você ainda não se decidir não há mais o que fazer.

Como sequer eu acharia uma mulher? Eu sou muito gay. Se fosse o contrário, um hetero buscando uma experiência com um gay, haveria uma fila de pretendentes. Mas isso? Não sou bonito, não sou gostoso, e como eu disse temo que meu interesse em mulheres seja fruto de um vício em pornografia... Com homens, eu poderia fazer com qualquer um ou quase todos. Mas com mulheres... Apenas uma muito específica para me despertar o interesse. Muito fofa, muito fina muito garota. Isso não é ser hetero.
São os mesmos clichês que tantas vezes ja ouvi repetidos aqui e tantas vezes ja ridicularizei. Com o homens o sexo poderia vir de qualquer forma e jeito, com ou sem odores, suor, pelos,corposcircunstancias... Com mulheres apenas aquele cenário pornográfico idealizado de uma bela fêmea limpa e cheirosa e limpa para que eu pudesse lhe chupar a buceta.
Eu não sei mais... Ajuda?

desculpa se não fui claro, quis dizer uma prostituta. É claro que se você quiser passar pela humiliação que é conseguir uma foda como homem hétero fique a vontade.

Nao vou por a boca na buceta de uma prostituta e você não está ajudando.
É normal sentir libido em algo que não deveria lhe despertar? Se você hetero fosse no hm agora vasculhar as threads.... eventualmente se interessaria?

então foda-se, você é uma bixa e todo viado tem uma caralhada de amigos gays que podem ter passado pela mesma situação e um grupo de mulheres que te veem
como viadinho de estimação, vai perguntar isso pra eles, microcefálico de merda

Espero que seu pai tenha outro filho, pobre homem

Ele teve pra ser honesto. Um garoto chamado emanuel, meio irmão de segunda senpaiília paterna. Mal educado por sinal. Porque meu deus, porque quero chupar uma buceta

Os tópicos com capa de anime sempre ficam com menos IPs e a postagem é mais devagar.

>cria fio anime
>leva o dia todo pra chegar em 300 porque ninguém conversa
Eu preciso admitir que fio anime não dá certo.

Bom dia, meus bons lades!

youtu.be/b9IUEVGewAE

Bom dia.
Mais um dia ctrl c/ctrl v

...

Tens razão.

/luso é morto sem eu KKKKKKKKKKKK!

ele morre quando anime na capa

/thread

Animeposters devem morrer

Ver

então vem

Alguém me explica: O que é que essa mulher faz com o Cunha?

Okay

>com eu me importe
Com quem* ou com que*