/luso/ Fio Lusófono

Edição Helicroptos.

Velho.

Other urls found in this thread:

liveleak.com/view?i=206_1436211079
liveleak.com/view?i=58d_1439209971
i.4cdn.org/gif/1474574831451.webm
liveleak.com/view?i=2a5_1467669329
liveleak.com/view?i=fad_1465085328
youtube.com/watch?v=k6F4QHXnxYI
youtube.com/watch?v=Dr6iAUkH1ac
moddb.com/mods/elder-kings/downloads/elder-kings-016-general-release-zip
ckiiwiki.com/Patch_2.5_mod_compatibility_guide
ckiiwiki.com/Patch_2.6_mod_compatibility_guide
youtu.be/dQw4w9WgXcQ
youtube.com/watch?v=18tSsJ8XI8s
youtube.com/watch?v=EmQlKgcYrGM
youtube.com/watch?v=aTMIknQh3s0
vocaroo.com/i/s0g1JV0fUrGV
youtube.com/watch?v=a0rOE6-4YHk
youtube.com/watch?v=y0616evVasQ
youtube.com/watch?v=SxJ4VWoeOzs
youtube.com/watch?v=MehharK-ZmA
youtube.com/watch?v=zh8k2t8ocgs
youtube.com/watch?v=YAAQfv2O9E8&feature=youtu.be
youtube.com/watch?v=W02zDvsjrA0
youtube.com/watch?v=LiaG1xRwuPA
youtube.com/watch?v=3T7DdLtafgI
twitter.com/SFWRedditGifs

Erster für Deutschland

...

Helicópteros
liveleak.com/view?i=206_1436211079
liveleak.com/view?i=58d_1439209971

P

>segundo video

Meu deus, policia carioca é a pior do país mesmo.

REGRAS DA NATUREZA

Boa noite /luso/

Mais um sexta-feira a fumar pólen de qualidade importado de Marselha.

Fico feliz sabendo que a polícia brasileira é hardcore

i.4cdn.org/gif/1474574831451.webm

...

WE

>>>/2015/

...

...

>só soube disse agora

Caralho alberto.

...

...

...

>COMANDANTE AMILTON

>jogando o modo história do FIFA
>francês é negro e arrogante

Quando esse meme vai terminar?

Parece o António Costa, kek.

Não é ingles do neguinho?

África do Sul

Brasil é Counter Strike na vida real.

liveleak.com/view?i=2a5_1467669329

liveleak.com/view?i=fad_1465085328

De que nacionalidade irá ser a vossa esposa?
A minha irá ser Russa.

youtube.com/watch?v=k6F4QHXnxYI
youtube.com/watch?v=Dr6iAUkH1ac
Assalto a uma seguradora de valores.

Que?

Russo com Português sai o que? Prostituta ou ladrão de banco?

Dona de casa.
Engenheiro.

Por que não uma médica, por exemplo?

Um dos piores bebados do mundo.

Claro, porque não.

>russo com português
Vodka e bacalhau deve ser uma combinação gostosa

...

Esta thread me lembrou um sujeito que eu conheci certa vez que minha empresa me mandou para o interior de MG. O cara dirigia carreto, fazia alguns serviços para a empresa. Sujeito carismático, trocou poucas palavras comigo e me chamou para beber. Eu fui. O cara era 10/10. Engraçado como a fornicação, contava todo tipo de história fantástica e de vez em quando falava umas merdas profundas sem nem ao menos. Cantou todas as depósitos do bar e aparentemente já tinha passado a vara em boa parte delas.

>tinha duas esposas, que moravam na mesma casa
>certa vez, elas brigaram feio e pararam de se falar
>encheram o saco até ele comprar uma segunda cama de casal
>cada noite ele dormia em uma das camas
>elas escreviam bilhetes xingando a outra nas costas dele enquanto ele estava dormindo
>um dia ele encheu o saco disso, pegou o cinto e bateu nas duas até elas reatarem a amizade
>a mais nova doou um rim para ele
>quando qualquer uma delas saía na rua, evitava olhar para os lados, por ordem dele

Enfim, bebemos como a fornicação, e ele acabou me levando para jantar na casa dele. Eu achei que ia me deparar com duas monstrengas, mas, para minha surpresa, uma era uma branca magrinha 7/10 que parecia ter 16 anos (tinha 20 e poucos, mas aparência de adolescente) e a outra era uma parda muito gostosa, um pouco mais velha. Elas fizeram a janta e eu conversei um pouco com elas. As duas pareciam ser muito felizes e falavam dele com orgulho, amor e admiração, embora ele fosse um cachaceiro gordo que trabalhava com carreto.

Alguns anos depois, me mandaram de volta para essa cidade, e o cara me contou que a esposa mais jovem acabou morrendo de câncer. Ele estava mudado, um pouco deprimido. Mas continuava casado com a parda. Nunca entendi o sucesso desse filho da puta. Ele fazia o estilo da pica relatada.

Hei-de experimentar.

Essas russas que tu postas tem mesmo cara de que se tem a oportunidade, traem-te à primeira.

...

Nos perfis do vk de algumas delas, elas têm namorado mais feio que um monte de merda.

...

Eu comia e tu?

Eu te comia

>Noite da picolé
Isso explica muita coisa...

>elas têm namorado mais feio que um monte de merda.

São Judeus poderosos que poderiam comprar Portugal com o troco do bolso.

Tfw minha gf é russa (pelo menos os pais são)

Deves pensar que eu não vejo tudo o que está nos perfis.
Eles também são pobres.
Tal como muitas das raparigas.

Querer guria pobre é pedir pra levar o golpe do baú né o Tuga burro.

Estadotismo
v2

Mas também há russas no instagram que são de certeza putas caras. Sempre que postam fotografias é em sitios do mundo diferentes.

A UnB recebe bastante verba e incentivo para levar alunos para estudar no exterior? Sou de Goiânia, mas pretendo estudar lá ano que vem e sonho em morar fora.

Bolsa do governo (CSF, etc) vai diminuir, mas bolsa de fora ainda tem bastante.

O negócio é você manter um coeficiente de rendimento alto pra caralho (acho que acima de 8), acha que consegue isso?

Qual curso? Existem mais para a área de engenharia/tecnologia, o brafitec vem em mente. Também existem convênios e alguns programas específicos de cada universidade, mas com o fim do ciência sem fronteiras eles vão ficar cada vez mais concorridos.

Noite.

Dia

Corre cotia.

Tive aula de desvio padrão hoje. Haviam só três pessoas e o assunto filhos veio a tona. O professor perguntou se eu ia querer ter filhos e disse que no meu caso era mais complicado. Ele perguntou porque, eu disse que precisaria adotar ou arranjar uma barriga de aluguel. Ele disse como assim, e eu disse que era gay. Ele ficou chocado e passamos o resto da aula falando sobre viadagem.

e dai

Foi curioso. Ele claramente nunca havia conversado com alguém abertamente gay antes, então fez uma bombarda de perguntas. Espero ter sido capaz de desconstruir possíveis preconceitos.

moddb.com/mods/elder-kings/downloads/elder-kings-016-general-release-zip
Fodasse, os caras provavelmente abandonaram o mod, vou eu mesmo tentar atualizá-lo, e, se julgar justo, publicarei no /gsg/.

Primeiro vou passar do 2.4.5 pro 2.5 e depois do 2.5 pro 2.6.
ckiiwiki.com/Patch_2.5_mod_compatibility_guide
ckiiwiki.com/Patch_2.6_mod_compatibility_guide

Queima rosca fudido. Morre seu merda.

Haviam três pessoas é gold

Que tipo de aula é essa? Escola ou faculdade? Que matéria? Se faculdade é uniesquina ou pública?

Legal cara, parabéns pra você. Eu fiquei muito feliz pelo seu relato, tão feliz que até avisei minha senpaiília e os meus amigos. Também avisei meus vizinhos e todos nós aqui nesse momento estamos comemorando a sua vitória. Acabei de entrar no Skype e falei com um primo que mora lá na Holanda e relatei o seu caso pra ele e ainda por cima mandei uns prints. O cara ficou empolgado e mostrou pra todos os moradores do prédio dele. E os moradores do prédio ficaram mais empolgados ainda porque até saíram de suas casas e foram pela rua buzinando e gritando sobre o que você acabou de nos contar. E agora, nesse exato momento, estão soltando fogos de artifício na minha rua pra comemorar o seu digníssimo ato de coragem. Depois dessa eu vou até virar a noite em festa porque são poucos os que possuem a coragem que você possui. Continue sendo sempre assim e nós continuaremos te admirando.

Você parece bem salgado

Não entendi.

Antigamente os animes eram coisas sombrias e que definitivamente nao era
pra criancinhas! Lembram de a lenda do demônio passando na BAND? Pois
é, pode até ser que o filme nao tinha um puta enredo mas tinha um clima
sinistro e demoníaco de verdade! Tanto que nao tardou pra um grupo de
mamães puritanas e amantes de Jesus ir reclamar com o governo pra
criarem uma censura contra programas exibidos na televisão, fazendo
Urotsukidoji passar a ser exibido no meio da madrugada no cine privé...
A maior de todas essas merdas sao os animes modinha que saem toda temporada, sim falo dos malditos harem/ecchi/moe/slice de escolinha que sao carregados desse retardismo mental, onde as meninas parecem criancinha de maternal tentando fazer coisas de adulto e ficam gritando "sou feliz" ou berram como molecas no CIO dizendo "seu nojento, ecchi", coisas que fariam qualquer garota corar de vergonha no meio da rua...

Nao adianta negar, isso está COMPLETAMENTE DIFERENTE dos animes que via quando CDZ veio pra cá. Nao tinha toda essa merda moe/love nos animes, cagando a trama e distorcendo a realidade. Mesmo no próprio cavaleiros do Zodíaco, as lutas eram sérias e sanguinárias por mais que Seiya e até mesmo Shun viessem com algum papo boiola sobre o poder do amor e da felicidade.

Nao sei ao certo que diabos aconteceu mas de repente, todo anime tem que
ter obrigatoriamente alguma idol imbecil cantando musiquinhas felizes e
positivas pra levantar o animo da molecada pessimista ou até mesmo toda
temporada temos uma ENXURRADA de títulos de Idols moênticas e
musiquinhas bobas carregadas de arco iris capaz de fazer todo mundo
vomitar colorido e aderir à felicidade japonesa...
Com técnicas especias de fazerem derreter os neuronios de qualquer um
como se fossem as sereias das lendas gregas, essa invasão idol explodiu
logo depois da modinha moe e nao demorou pra tomar de assalto os animes,
onde nerds fapistas nao cansaram de reclamar que "faltavam mais animes de idols".
O resultado é merdas como o fétido Akb0048, um dos piores animes já
concebidos na face da terra e uma vergonha pra animaçao japonesa!!!
Qual a verdadeira funçao por trás disso? O lamento da morte e da guerra
inevitável como aconteciam das idols de antigamente a lá o primeiro
macross que ía cantar pra representar a esperança se esvaindo e os pilotos indo pra guerra?
Nada, o motivo das idols hoje terem ganho tanto foco é apenas duas coisas:

Grana e fapismo! sim, infelizmente a triste realidade é que elas servem pra fazer a galerinhaliterlamente se drogar com suas musiquinhas felizes e esquecer a realidade ruim e decadente em que estao, como se fossem feiticeiras e bruxas do sagrado feminino de outrora reinvocadas e mercadorizadas pra atender a frustraçao sexual da japonesada de hoje.

Dessa forma o cara fica preso à esse vício e passa a se deixar dominar por ele e gasta toda a grana de seu trabalho pra ficar colecionando os disquinhos dessas bandinhas... Muitos mangakás famosos cairam nessa como o famoso caso de Miura que foi dominado e destruido por Idolmaster e seu vício nojento! PURO E TENEBROSO FADISMO!!!

Chupa meu cuzinho depilado.
Caralho, acim não vou paçar na redassão.
É cursinho pré vestibular. Muitos abandonaram ao longo do ano e agora restam apenas 6 assíduos.

All these flavours and you choose to be salty?

>É cursinho pré vestibular. Muitos abandonaram ao longo do ano e agora restam apenas 6 assíduos.

Então deve ser um lixo.

Japonesa

Brasileiro bom é brasileiro morto

Não vai mesmo. Não sabe nem escrever português.

videos.files.wordpress.com/WMVrmCyl/the-islamic-state-22hell-of-the-apostates-wilacc84yat-shamacc84l-baghdacc84d22_hd.mp4

viros

É só mais um video de propaganda do estado islâmico.
Demasiado sangue frio.

Germany will retake South Brazil.

videos.files.wordpress.com/Te4HFm87/the-islamic-state-22the-glory-of-jihacc84d-wilacc84yat-al-barakah22_hd.mp4

Estes videos são tão bem editados.
É impressionante.
Até usam imagens de filmes das cruzadas.

Please and kill the niggers.

youtu.be/dQw4w9WgXcQ

Get Alsace and Lorraine first

...

Try.

não é tão ruim. Foi algo anômalo. Usamos o sistema ari de Sá e na minha cidade é uma referência de aprovação...
Não dis iço com migo!

É uma piada isso? Por favor me diga que sim.
O que você sabe de montagem, seu tuga burro? Provavelmente nada. Os vídeos do isis são uma grande piada. O tipo de coisa que você esperaria de um adolescente rebelde de 14 anos com um Macintosh, final cut e muito tempo livre. É só uma bricolagem sebosa com grafismos e efeitos de transição que chegam a dar vergonha de tão ridículos que são. Tela consumida por chamas na transição? É uma mistura de um vídeo de YouTube de 2008 com uma apresentação em Power point.

Ela é fofa para vos?
youtube.com/watch?v=18tSsJ8XI8s
youtube.com/watch?v=EmQlKgcYrGM

Forgot isso
youtube.com/watch?v=aTMIknQh3s0

E isso
youtube.com/watch?v=aTMIknQh3s0

A edição é a única coisa boa nos videos do daesh.
Agora, respeito.

...

tomounajabiraca.webm
Fodeu.
Precisa colocar as características de 1292 condados pra atualizar.
Provavelmente seria feito em 5 min usando programação, mas como sou burro vou ter que fazer na mão mesmo.

First you need to take Germany for your own people then maybe south Brazil :^)

Quais filmes/livros de terror vocês gostam?
vocaroo.com/i/s0g1JV0fUrGV

Boa noite, /luso/. Fiquem com Deus.

pls come 2 brazil

>terror
>livros

autista

Eu espero que todos os bebês indefesos do mundo sejam torturados até a morte

então vai la, estou esperando

Vai lá onde, querido?

torturar as crias, oras. Não deixe seus sonhos serem sonhos

Eu não disse que iria torturar as pestes eu mesmo.

Eu gostaria que todas as mulheres fossem escravas.

então para de falar merda

Eu falo o que eu quiser

Só fala da boca pra fora mesmo.

Boa noite meus amores

Falo mesmo, e daí?

>ain gent como essas crianssa são tudo praga neh kkkk
t. (you)

Me beija

Dimitri você já fez preparatórias para seus suicídio?

Onde estao as pessoas aqui?

Eu quero torturar você.

Eu não vou morrer antes de te beijar.

e se você já me beijou e você não sabe?

dimitri era você no outro dia falando que queria comer uma buceta?

Pouco provável.

Não.

>vocaroo.com/i/s0g1JV0fUrGV
TCHAU OBRIGADO

ei sou eu o joão

Fingol invasion of shitposting has started!

ok

temos que castrar todos os gays para que nenhuma criança seja gay. problema resolvido

Isso não faz nenhum sentido.

...

bom dia

Não mesmo, anão. Bucetas me dão nojo.

...

...

...

...

...

Somos o único país nas Américas com as duas das únicas populações com um DNA nativo puro.

Raça pura é beleza pura, eles disseram.

Porque é que não postas a tua fronha então? Também te quero classificar.

Bom dia

Alguém foi ás ruínas Romanas de Lisboa? Aquilo só abre duas vezes ao ano e houve 8000 inscrições em 10 minutos

deve ser algo fascinante de se ver.

Tugas, o que vocês acham dos Alemães e Alemanha?

Do you stop the coup d'état, Brazil?

>implying coup

It wasn't coup

É tudo merda

But, she said it was...
youtube.com/watch?v=a0rOE6-4YHk
youtube.com/watch?v=aTMIknQh3s0

If she said all canadians are faggots who deserve to die, will you believe it?

Muita gente aqui não gosta deles, mas eu pessoalmente nem ligo a esse assunto.
Porém os turistas alemães são muito bem educados (pelo menos pelo o que eu ouvi).
Não, mais queria ter ido. Talvez para a próxima.

Por que vocês não gostam deles?

Quero emigrar pra la apos acabar o meu curso psbh

Nope, people only do shit here after being manipulated and the ones interested in overthrowing the overthrowers lost a lot of credibility to actually manipulate enough people, any manifestation agains the current government is being treated with rubber bullets, pepper spray and a about a dozen pics from different angles of the same trash can on fire because "bandits destroying public property, we had to shoot them".
There's also an over simplification of matters, if you are agains the coup you are viewed as a manipulated communist retard who sucks from the tits of the state and don't really care for corruption, if you are in favor you are viewed as a manipulated capitalist retard who hates poor people and don't really care for corruption.

It's pretty sad really...

A principal razão deve ser por causa da União Europeia.

Como funciona a UE para vocês?
Vocês podem morar em qualquer país que esteja nela sem ter que dar explicações?

eu iria

Se ela falasse que você deveria ceder o seu cuzinho pra mim, você iria?

>asq a infraestrutura dos romanos dois milenios atras era melhor do que a de minha cidade hoje

mas canadianos são mesmo viados que merecem morrer.

Responda a minha pergunta

não, por que não é algo que eu já temho em minha mente. O que estou falando é que sela falasse algum fato não ha por que mão acreditar. Se ela falasse que agua é molhada, você iria acreditar?

Bom, se levar em conta que eles tinham milhares de escravos e assimilavam cultura e conhecimentos em geral de todos os povos dominados, não é de se surpreender, com isso dito, eles também tinham vários problemas até então sem solução.

Vale lembrar que se nossa civilização for destruída completamente daqui a alguns milênios talvez ainda hajam vestígios do sistema de esgoto de sua cidade e talvez alguns alicerces mais bem construídos...

Se ela falasse que você é viado, você iria acreditar?

depende de sua aparêcia psh.

>Como funciona a UE para vocês?
Nem bem nem mal.
Em questão de morar em outro país da UE, isso depende do tempo que ficarás lá a viver.

e esses vestígios não irão se comparar com os de lisboa, por exemplo.

vc que eh

Depende de qual for sua cidade, garanto que se pesquisadores encontrassem algo similar as estações de metrô de SP enterradas em algum lugar no deserto ficariam chocados, Cristo Redentor não ficaria bonito, mas aguentaria alguns séculos provavelmente.
muitos estádios seriam considerados versões do coliseu, talvez a degradação dos materiais dissesse algo sobre nossa cultura imediatista? Talvez nem isso se levar em conta que muito do coliseu (toldos de tecido etc) deixou de existir.

Não estou dizendo que teria para nós a beleza que as ruínas de civilizações passadas tem, mas talvez para um povo em um futuro distante que esteja a nos investigar fosse tão belo e fascinante quanto.

Sim, concordo. Os tuneis do metro de são paulo são muito menos numerosos do que das ruínas romanas, e o esgoto tem uma configuração diferente.

Talvez devessemos focar em construir mais para o futuro mesmo.

Sua fixação por deixar belas ruínas deixaria o Führer orgulhoso.

>asq não existirá um sucessor ao imperio romano na minha vida

vem pra casa homem branco

Alguem tem ou conhece alguem que tem um macaco de estimação?

NAZISTA RACISTA DE MIERDA

>sudoeste do Paraná
>Bandeira de Francisco Beltrão
Pato Branco é a capital do sudoeste do Paraná, REEEEE

O pior que ele fez foi não colocar foz

e também Toledo > Merdavel

...

Mas Foz do Iguaçu faz parte da mesorregião Oeste também

Mas escolher cascavel é uma idéia terrível

Eu preciso dar o cu. Não aguento mais a seca.

Dragon ball super pérolas portugal nova versão
Brasileiros,riam-se

youtube.com/watch?v=y0616evVasQ

A União Européia é essencialmente a mesma coisa que o Mercosul, porém 10x pior pois também governam os poderes executivo e judiciário de cada membro, daí operando como uma confederação, é como toda federação/confederação, é um cancro à liberdade e democracia.

youtube.com/watch?v=SxJ4VWoeOzs
A dublagem de Portugal é uma jokesub disfarçada?
Por que as vozes e efeitos estranhos? E por quel eles quebram tanto a quarta parede?

toledo é irrelevante e fede a porco e bosta

cascavel é superior

Faltou acrescentar a adoção duma moeda e dum banco central único. Impedindo os países de controlarem o próprio câmbio

Se houvesse fábricas de numerários independentes em cada país, então eles poderiam imprimir um monte de euros em um e comprar em outro país, parasitando o outro país e forçando-o a sofrer inflação.

>ele disse orgulhosamente, enquanto ouve os sons de haitianos quebrando a avenida

haitianos são literalmente inofensivos

>cuckavel

Olá amigos.

O que tem em Toledo, além de um lago de merda e uma galeria de lojas falida?
Pelo menos Cascavel é uma cidade grande, desenvolvida, universitária. É uma vibe completamente diferente da de Toledo, cidadezinha interiorana cheia de caipiras analfabetos.

Haitianos não fazem nada de mais. Tu só não gosta de ver preto na tua cidade

>o que é UTFPR
>O que é unioeste de toledo
>O que é PUC

Não nego

Caralho, que fio lento.

> 48 posters
> fio devagar
Explicações? Daqui a pouco isto fica igual ao esp

...

Não existe nada para conversar

Quem /isentão/ aqui?

Têm uma de Santa Catarina?

Atualmente, o que impede a Espanha de anexar Portugal?

Atualmente, o que impede países de anexarem outros países?

o que está impedindo Portugal de ser anexada na Espanha?

...

Não tem razões e não pode para anexar.

falta de coisas boas a se ganharem na guerra

...

Não.

D.A.K.?

Por que eles não podem anexar?

Isto inclusive foi quase implementado também para o Mercosul, quando planejaram o "gaucho" como moeda entre Brasil e Argentina, que além de ser uma ideia completamente cretina ainda decidiram literalmente objetificar a etnia Gaúcha. Mas enfim, não por menos é comum aqui no Sul dizermos "vou colocar o brasileiro pra nadar" quanto queres dar uma boa cagada.

UE, ONU, NATO, etc.
Bem vindo ao século XXI.

>muh objetificação muh repressão da brasileiro keepin us white men down

Eu sabia que vocês eram cucks mas não tão cucks ao ponto de se xingarem

>etnia Gaúcha

Parei de vir ao Cred Forums para não ver essas cringe threads.
Mas agora vocês levam essa merda para outros boards.
Por favor, peguem esses retardados e tirem de la.
E não voltem.

hueuheuheuhe vamo zoa tudo tio ta loco

Você é retardado?
Como alguém vai impedir outro alguém de postar, autista?

Se você não fosse um newfag, perceberia que só os imbecis do 55chan usam 'anão'.
Vocês são piores do que os Taringueiros da Argentina, tudo que tocam vira bosta.

Nem cinco minutos nessa merda eu encontro posts deste naipe - Caralho.
Como conseguem ser tão retardados?

>

Fio morto.

>/luso/ é uma pessoa
>/vp/ é uma pessoa

Meme épico amigo. Mate você-mesmo.

Vim do /vp/ só dizer isso. Sábio.

E continue aqui.

>55 posters
3 são eu

Bom jantar para vós.
O que vão comer?
Eu vou comer camarão frito e cozido com 2 litros de cerveja.

Gostava de falar mirandês
youtube.com/watch?v=MehharK-ZmA

America will invade Brazil.

É inútil.

It's the other way around my friend

pls come

Macacos vão embora.

Aqui está a tua resposta

And the beaners invasion? Common sense tells you should protect your own turf before invading others

Como faço para andar de um jeito menos virgem?

O que os tugas pensam quando encontram um jogo traduzido só para PT-BR? Estava vendo alguns vídeos sobre a língua portuguesa e encontrei uma caralhada de portugueses dando rage por ser sobre o Português do Brasil.

Eu uso sempre inglês nos jogos, mesmo quando há PT europeu. O único jogo que joguei em PT foi o Uncharted

Ninguém liga.
>encontrei uma caralhada de portugueses
sure you did

youtube.com/watch?v=zh8k2t8ocgs
Só ir descendo os comentários e você vai ver.

Ae cara.

Não vejo absolutamente nada de relevante.
Comentários de brasileiros já posso ver em todos os videos relacionados a Portugal.

Edita isso e coloca o /luso/.

Estou no telemóvel, eu já tinha dado essa ideia, mas ninguém fez.
Talvez alguém queira fazer agora.

Descobri que meu vizinho não satisfeito em ser paulista, é palmeirense também.

...

O que vocês assistem/ouvem/fazerm quando vem aquela tristeza existêncial?

youtube.com/watch?v=YAAQfv2O9E8&feature=youtu.be

>conheci efetivamente meu pai aos 14 anos
>ele me registra e some novamente por quase 7 anos
>um belo dia resolvi procurar por ele, sem muitas esperanças
>consegui o contato dele via cancrobook com um tio que nem sabia que existia
>falo com ele algumas vezes por telefone, e-mail e afins
>fiquei sem falar com ele por quase 1 mês
>recebo uma intimação para comparecimento em um inventário
>realizo que meu velho faleceu
>vou ao inventário que seria realizado em outro estado
>todos me olharam com cara de desgosto
>conheci meus irmãos, alguns sobrinhos e a viúva do meu velho
>hora de ler o testamento eu
>me sentei mais ao fundo pra não chamar atenção
>mal como a fornicação por estar lá apenas para cumprir protocolo
>"E ao anão, meu filho que não tive a oportunidade de vê-lo crescer e participar de sua vida, primeiro deixo meu mais sincero pedido de desculpas… Fui um covarde, fugi das minhas responsabilidades e sei que isso lhe fez muito mal… Agradeça a sua mãe por ter lhe tornado o homem que é hoje… Tenho orgulha dela e mais ainda de você… Conversamos pouco, mas o suficiente para saber que você realmente é uma pessoa admirável… Sei que nada poderá repor ou substituir a falta que lhe fiz, mas a você meu filho, a você Anão eu deixo minha casa, 30% da empresa que faço parte como sócio e o valor da poupança que fiz por algum tempo (R$ 350 Mil)…
Mensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

Recomendo-te a parar de postar pastas.Eu conheço um janitor do Cred Forums

>Governo ignora secundaristas e professores ao baixar pacote que valoriza apenas formação de mão de obra. Medidas afastarão periferia da universidade. Mídia assume condição de cúmplice

>O ministro da Educação, Mendonça Filho, integrante de um governo não legitimado pelo voto popular, anunciou uma ampla reforma no ensino médio por meio de uma Medida Provisória, o que significa que ela entrará em vigor no dia de sua publicação no Diário Oficial da União (no caso, neste 22 de setembro de 2016), sem diálogo ou reflexão. Tal anúncio provoca mais perplexidade em uma sociedade profundamente abalada por inúmeras ameaças e sequestros de direitos, que evidenciam aumento de privilégios para poucos, aprofundando as desigualdades sociais no país. O mais chocante disso tudo é a informação, registrada pela imprensa, de que a área de educação do governo ilegítimo vem evitando “vazar” informações sobre a proposta de reforma do ensino médio para não esvaziar o ato de seu lançamento. Ou seja: é tudo espetáculo! É tudo diversionismo! Não há real interesse genuíno em de fato melhorar a qualidade da educação, muito menos do ensino médio, até porque não há política de ampliação do ensino superior para receber um maior número de estudantes. Aliás, ocorre justamente o contrario, um desmonte de políticas que vinham mudando a cara das universidades, em especial as públicas.

>Pelo jeito, o que importa mesmo para o governo ilegítimo e seu ministro da Educação que tem como um de seus interlocutores centrais o pessoal do equivocado (para dizer o mínimo) movimento “escola sem partido” – é valorizar apenas o ensino técnico para quem estuda em escola pública, para termos mão de obra pronta e barata para atender os anseios do mercado. E assim afastam os jovens das periferias das universidades. Para esses, empregos técnicos, de nível médio, são mais do que suficientes para garantir suas sobrevivências.

Me chupe

Cadê aquele canadense filho da puta?

isto é espanholês.

Eksiguir

grizei-me todo fds

Defina tristeza. Haha
Quando me sinto ruim é por frustração ou raiva. Daí treino ao som de death/black metal. Um saco de areia também ajuda. Ainda melhor se tu tomar uma dose de creatina com neurocore antes do treino. Em 1h fico completamente descarregado, em contrapartida meu libido dispara.

youtube.com/watch?v=W02zDvsjrA0

Não é raiva, eu sinto que não tem mais nada na minha vida para antecipar, que agora é só monotonia e mediocridade.

Volta pro 55chan, porco imundo.
Isso não é coisa de adolescente que não tem o que fazer?

Sugue-me.

Gente eu quero dar. Alguém na Paraíba ai? Nao tenho restrições de raça, credo ou altura. O importante é ter uma piroca funcional.

Daí faça algo fora da rotina, ou alguma coisa imbecil. Saia e procure uma guria para foder usando chegadas boçais e em lugares inapropriados, seja babaca, foda um viadinho. Aprenda a caçar, eviscerar e cortar a pele de lebres, daí aprenda a tratar/curtir couro. Aprenda a cantar ou tocar um ou mais instrumentos. Mude de estilo e frequente lugares que tu não conhecia antes. Pratique uma luta, tenha uma parceiro/grupo de luta clandestina. Procure um novo vidya que tu goste. Procure uma parceira(o) de viagem que tu não conheça muito bem para que possam se conhecer melhor no caminho (já fiz isso com uma guria que conheci online e nunca a havia visto antes [apenas por Skype], apenas tenha certeza que tu sabe com quem estará fazendo isso).

O que há de errado com o 55?

Cheio de favelado com pistola na cintura

Eles não tem mais o que fazer.

Já comprei o bilhete de avião para aí ir.

A cultura de board deles é patética, já que é povoado por underages e degenerados.

É o Taringa! do Brasil, essencialmente.

Foda alguém

Luso está a morrer.

Tem andado assim.
Espero que mude, pois de noite é quando tenho mais tempo livre para aqui estar.

Culpa dessa bicha do 55chan.

Espero que não esteja se referindo a mim. Desde quando viadagem tirou alguém de algum fio? Eu culpo a aproximação do enem

Fiz um teste de QI linguisticamente neutro embora usasse a orientação de leitura ocidental.
Bem, a questão é: alguns dos desafios mais difíceis eu não entendi. Será que o luso consegue?

Parece que o que é colocado do lado oposto é subtraido do outro lado, e do mesmo lado é adicionado (se não houver algum a ser subtraido do outro lado).

Então se não tem nada no do meio, iria ficar igual.

E ai bando de burros, ninguém se prontifica a deixar-se desafiar?

teste

É...vou ter que ficar nesse lixo de board por um pouco.

Não compreendo, sua explicação não se encaixa na segunda linha, só na primeira...

É... Os papais do /luso/ conseguiram novamente.

Claro que se encaixa na segunda linha.

Na primeira imagem da segunda linha tinha um preto na esquerda e três brancos na direita, na segunda tinha 2 brancos na esquerda (subtrai dos três da direita, sobra 1) e um preto na direita (subtrai do preto da esquerda, sobra nenhum).

Presta atenção.

Por essa lógica as duas caixinhas brancas da esquerda na segunda imagem da segunda linha deveriam ser acrescentadas a esquerda do resultado. Foi o que ocorreu com a caixinha preta da segunda imagem na primeira linha.
Mas chega desse desafio. Tome outro, esse é pior. Quem consegue?

Aniquilou-se aquilo comum aos dois primeiros passos.
Você é burro.

>(se não houver algum a ser subtraido do outro lado)

Merda. Não percebi isso. Estava mais interessado em achar uma lei que se aplicava ao primeiro passo para obter o segundo, e ao segundo para se obter o terceiro, como uma progressão aritmética. Nao pensei em sobrepor os passos....
Mas esse aqui é realmente desafiador. Duvido que alguém aqui seja capaz.

PUTA QUE PARIU ODEIO A PRAXE JÁ TOU FARTO DESTA MERDA AMANHÃ JÁ SEI QUE VOU FAZER 100 FLEXÕES FODASSE

youtube.com/watch?v=LiaG1xRwuPA

Quem quer jogar urf comigo?

Chamamos isso de trote aqui no Brasil.

Sei lá como é em portugal, mas aqui cada vez menos as pessoas se importam com trote ("praxe"). Quando entrei quase ninguém participou.

Aqui em portugal ninguém é obrigado a participar mas é algo que ajuda-te a integrares-te com o pessoal do teu curso...
Não é assim tão violento...
E nem toda a gente pode praxar,só pessoas que estão no mínimo no 3º ano de licenciatura é que podem praxar caloiros

Aqui só os otários é que participam, aka a maioria dos universitários.

Aqui é os veteranos diretos que fazem o trote, e aí vai de cada universidade. Tem umas (as maiores do país) que a cada período (semestre) entram alunos novos, e os do segundo período fazem o trote. Em outras só a cada 2 períodos entram alunos novos.

Já foi bem pior mas hoje tem muitas universidades que proíbem o trote, então poucos se arriscam a fazer um trote mais "pesado".

A última alternativa é a correta.

O Telurismo Gaúcho vem se fortalecendo com os anos, e vejo pessoas abandonando completamente o Cristianismo para retornar às crenças ancestrais. Desde 2015 venho expressando todo o autismo do Telurismo através da elaboração de rituais de dança/canto à terra e aos animais, tendo o cavalo e o homem como as entidades máximas da natureza ("Gaúcho e Cavalo, Tropeiros e Tropa, forças terrunhas e inseparáveis").

Elementos puros e nativos exclusivamente do Rio Grande do Sul, sem as influências putrefatas e antropofóbicas das crenças judaicas e suas adaptações cretinas Européias. Telurismo será meu eterno autismo patriota, e ainda escreverei um livro detalhando a verdadeira religião do povo Gaúcho. Cucos do eterno judeu cairão, dando ascensão às raízes ancestrais, daí revitalizando o povo e seu potencial máximo como uma só entidade, livres dos grilhões da escória forasteira.

>t.anti-praxe
Já te tou a traçar a personalidade

sim,mas vocês não têm trajes bonitos

youtube.com/watch?v=3T7DdLtafgI

>universidades que proíbem o trote,
Serve de porra nenhuma,pelo contrário. Simplesmente o fazem fora do campus e longe de qualquer supervisão eles tão se tornando mais e mais violentos

Correto.
Como?

Ó cambada de burros, ninguém vai sequer tentar resolver a questão?

Terceira da primeira linha.

t. otário

Pessoas que se importam: uma dúzia de portugueses.

Acho trotes um absurdo de tal nível que me surpreende e desaponta o fato de não ser um delito passível de prisão. "rito de passagem" uma ova, é apenas um método de intimidação e humilhação de calouros. É infantil, estúpido, violento, animalesco... É absurdo. Não participarei de trote algum na minha entrada, e quem me obrigar ou tentar me obrigar vai sofrer a dura pena do papai promotor público porque eu vou processar e botar pra fuder. É da faculdade direto pra delegacia.

Feito nas coxas mas eu não manjo de PS.
Foi banido?

Ao menos aqui na UFMG, não que eu saiba.


A universidade começou a encher o saco depois daquele trote que fizeram com a "caloura chica da silva" e outras pérolas.

A figura da direita é o produto das figuras da mesma linha, a esquerda. As aberturas das curvas daquelas imagens que juntas formam uma circunferência indicam o lado pelo qual as arestas dos triângulos se dirigem. Por exemplo, na figura do meio, os meios das circunferências estão abertos para os lados, e assim se abrem as arestas do triângulo no meio, resultando na imagem da direita.
Na linha de cima, as arestas do triângulo estão juntas, formando uma linha. Os dois meios da circunferência apontam para fora, novamente, então as arestas do triângulo atravessam-se, resultando na figura vista no final da primeira linha: um triângulo com duas arestas ao avesso. Finalmente, na linha de baixo, os dois meios de circunferência indicam para fora. Assim, as arestas do triângulo giram 45º para a direita, todas. Contudo, uma das arestas foi recortada. Portanto, a imagem final é a última opção.

Pelo menos não é aquele autismo nórdico e bruxaria.

> Responder sem explicar
Caso nao seja bait, é uma contradição muito interessante. Ser inteligente o bastante pra responder mas burro demais pra perceber que só dar uma opção de resposta não adianta de porra nenhuma. Você tem que explicar como conseguiu, jumemcia

Quando entrei na UFMG, em 2012, o trote era proibido e mesmo assim aconteceu no meu curso, dentro do campus sem nenhuma foda dada (apesar de que só 10 de 40 participaram). Ainda vejo o pessoal da engenharia praticando trotes sem a menor intenção de esconder, mas não estou dentro desse meio então não sei se mudou algo.

>É absurdo. Não participarei de trote algum na minha entrada, e quem me obrigar ou tentar me obrigar vai sofrer a dura pena do papai promotor público porque eu vou processar e botar pra fuder. É da faculdade direto pra delegacia.

Você tem autismo?

>caloura chica da silva
lol
Enfim, na UFAM é proibido e a "solução" tem sido aquela

Ainda não entendi.

Podes tentar pôr o fio todo no ecrã?

As duas semicircunferências do fim não estão voltadas para fora. Uma para fora e uma para dentro. E o porquê do pequeno pedacinho da base triangular ter se descolado para baixo não faz sentido, você não explicou isso.

3 minutos no MS Paint.

Porque, na última linha, a aresta vermelha do triângulo ficaria em pé, se está sendo empurrada para direita? Deveria ficar ainda mais deitada.

I guess, I mean, you will need a place to crash after Islam take your home country.

Diga-me o quão empoderador foi levar ovadas na cara e ser mijado por vetsranos no seu trote?

307

>Petista

Cute, but a fucking commie.

Tá explicado, ninguém quer se reproduzir com eles.

Acabou.

>Speak four different languges
>Very well spoken
>Pretty
>Probably rich

Still becomes a leftist, why even life?