/luso/ - fio lusófono

Edição sem anime.

Other urls found in this thread:

exame2.com.br/mobile/brasil/noticias/as-melhores-e-piores-cidades-do-brasil-em-qualidade-de-vida
brchan.org/rus/
google.com/search?q=list of imageboards
sexyangel20.wixsite.com/angel/ensaio-i
luamond.wixsite.com/luamond/fotos1
priscilaantunys.wixsite.com/priscila/fotos
rafaastar.wixsite.com/rafastar/fotos-caseiras
patyfantini.com.br/gallery/album-2016-3/
strawpoll.me/11329985
twitch
youtube.com/watch?v=cGd9srn1xHY
youtu.be/WbB8fSvRTjI
vocaroo.com/i/s0QNFD187vaz
youtube.com/watch?v=ORWXjyD4ABI&feature=youtu.be
youtube.com/watch?v=rhut5oqT5io
politicos.org.br/
eleicoes2016.com.br/
vereador2016.com/
fb.com/conexao190/videos/vb.187357061662445/204387423292742/?type=3&theater
youtu.be/109HK4CAVm8?t=92
twitter.com/AnonBabble

Não há uma maneira melhor de espantar o Picolé?
Capas weeb são escrotas.

Não existe "haven't did it", o certo é "haven't done it."

...

Perdi duro.

t. Gawker

...

Chuparia todas.

Como lidam com o vazio da vida de vocês /luso/?

Ignorar isso até onde der?

E quando não dá mais?

chuparia todas

pq quase todo mundo é viado hoje em dia?

até eu tô quase virando, mulher não presta mesmo

Bom, eu estudo pra caramba, tenho uma boa conivência com minha senpaiília e namorada e também consumo mídias diversas e coleciono coisas como forma de lazer.
Para mim funciona.

Any Madoka lovers here? I want to kiss you.

Por que todo mundo escreve mal hoje em dia?

This is an anime free edition of /luso/.
Please respect that.

Talvez procurar algum sentido ou propósito na vida ou tratar o seu caso de anedonia com algum médico.

Suicídio só vira uma opção quando esgota-se todas as outras, eu acho.

...

exame2.com.br/mobile/brasil/noticias/as-melhores-e-piores-cidades-do-brasil-em-qualidade-de-vida
Alguém aqui conhece sequer uma das 100 primeiras?

k.

nah

Não lido.
Apenas deixo andar.

Sim.

chuparia tudin

Fala qual, cabaço.

...

>mcq os russos dominaram o brchan
brchan.org/rus/

Por que o Brasil está sendo representado por um Wakaba?

Voltaste.
Já não postavas kpop há muito tempo.

Pois é.
Não tenho tido vontade.

lembrando que o kpoposter é o picolé

...

Da fuck?
Isso não faz qualquer sentido.

Já morei em Maringá por um ano.

nasci em maringá e meu pai tem um apartamento em balneáreo. Um tio meu mora em umuarama mas nunca visitei-o

És novoroto?
Havia dois tugas e um zuka que postavam kpop.
Este é um dos tugas, ele até andava por aqui de manhã, coisa que o picolé não faz

4 55 8 2 wizard dogola kraut br
quais mais tem

google.com/search?q=list of imageboards

felipe pare. Ja morreu o assunto.

eu não irei descançar até o último pedófilo cair este é o meu jeito ninja

todo tuga é o picolé

Wot the fok did ye just say 2 me m8? i dropped out of newcastle primary skool im the sickest bloke ull ever meet & ive nicked 300 candy bars from tha corner store. im trained in street fitin’ & im the strongest foker in tha entire newcastle gym. yer nothin to me but a cheeky lil dickhead w/ a hot mum & fake bling. ill waste u and smash a fokin bottle oer yer head bruv, i swer 2 christ. ya think u can fokin run ya gabber at me whilst sittin on yer arse behind a lil screen? think again wanka. im callin me homeboys rite now preparin for a proper rumble. tha rumble thatll make ur nan sore jus hearin about it. yer a waste bruv. my homeboys be all over tha place & ill beat ya to a proper fokin pulp with me fists wanka. if i aint satisfied w/ that ill borrow me m8s cricket paddle & see if that gets u the fok out o’ newcastle ya daft kunt. if ye had seen this bloody fokin mess commin ye might a’ kept ya gabber from runnin. but it seems yer a stewpid lil twat, innit? ima shite fury & ull drown in it m8. ur in proper mess ya knobhead

XDDDDDDD

>65510661
Não poste no /luso/ nunca mais

postando com sage para o fio morrer e criar outro fio

meme

I sexually Identify as an Neckbeard. Ever since I was a boy I dreamed of soaring over the Earth tipping m'fedora to beautiful m'ladies . People say to me that a person being a Neckbeard is Impossible and I'm fucking retarded but I don't care, I'm beautiful. I'm having a plastic surgeon install anime in my veins , 30 mm fedoras and Meme o' missiles on my body. From now on I want you guys to call me "White Knight" and respect my right to meme from above and tip m'fedora when necessary . If you can't accept me you're an SJW and need to check your privilege. Arigato for being so understanding. tip

bonequinha :3

Vocês têm internet?
Caralho, vocês não postam nada.

Não há nada para postar.

isso psh. Deletei minha pasta de fofinhas e nada aconteceu hoje.

>deletei minha paste de fofinhas
Porquê?

preciso perder minha virgindade e ver as melhores do estoque global frequentemente cria expectativas elevadas demais para mulheres de verdade

Para de bater punheta que em duas semanas queres comer qualquer 6/10

Salvei todas a imagens. Se um dia encontrarem minha pasta gigante de imagens de fofinhas coreanas cometerei suicídio.

>Of course nobody invested in education back then. The wealthy europeans could read just fine, and they didn't want slaves to be able to. Turns out it was a poor choice on a longer timescale, but the excuse becomes that blacks are too stupid in the first place. It's like concentrating land and wealth in the hands of a few dudes and then a couple centuries later people blame commies instead of families lacking economic opportunity for multiple generations.

Refutem o fingolês.

Ninguém vai fazer o seu trabalho, macaco de merda

mas isso acontecia na europa com os brancos, não? Ou os senhores feudais faziam escolinhas publicas pra plebe?

Ele estava falando do século 19.

Apenas sinto.

Maybe

Quero ir viver para o Peru e casar-me com uma mulher inca.

>mulheres de verdade
Isso não existe, todas elas querem um mauzão

E se por acaso conseguem transformar o mauzão num gajo manso, trocam-no porque "já não és a mesma pessoa que conheci".

quem me dera ter nascido paneleiro

Completamente verdade.
Pelo menos os gays preferem gajos mansos.

Caralho essa netflix
Semana passada eu tava assistindo uma série meio merda la, Orphan Black. Terminei a primeira temporada, tinham mais três
Fui assistir a segunda temporada de Mr. Roboto, que eu tinha baixado.
Terminei ontem de assistir ela e hoje fui no netflix para voltar a assistir a série merda
Mas a porra do netflix tirou a porra da série do catalogo
Caralho, vai se foder, antes tava na parte de "originais netflix". Por que tirara um "original netflix"???????

Por que então a prevalência de personagens afeminados em filmes, animes e até mesmo na música nos últimos anos?

POSTA A PILA VÍTOR
:3

Porque é que existem tantos homens virgens solitários em países ocidentais?

Em qual dessas literalmente putas eu vou?

sexyangel20.wixsite.com/angel/ensaio-i
luamond.wixsite.com/luamond/fotos1
priscilaantunys.wixsite.com/priscila/fotos
rafaastar.wixsite.com/rafastar/fotos-caseiras
patyfantini.com.br/gallery/album-2016-3/

~VOTEM~

strawpoll.me/11329985
strawpoll.me/11329985
strawpoll.me/11329985

>sem Overwatch

Paty como primeira opção, ou então a angel como segunda

Bora joga um lolzinho, galera
Peguei plat essa semana e continuo subindo
Qual o elo do pessoal aqui?

A boa seria algo que todos pudessem jogar.

Eu gostaria de jogar. Mas nem tenho, e minha torradeira também nem permite.

Coloquei LoL pra galera mesmo. Não sou muito senpai, mas acho que não teria como ter deixado de fora.

>eu não posso então ninguém pode

CS também é pago

Não conheço alguém do /luso/ que tenha.

Eu não quero jogar LoL, mas nem por isso deixei de fora.

Poderia ter usado os jogos mais assistidos na Twitch, pelo menos.

Sim bora jogar LoL. Mas aviso já que eu estou a cagar-me para a minha equipa, só quero ser o gajo com melhor racio.

Faz dois meses que não jogo ranked, ultima vez estava bronze 1

Pode fazer sugestão.

Ponho Overwatch na próxima.

Como ser hikikomori/NEET no Brasil?

Sou paulistano.

>ultima vez estava bronze 1
>bronze 1
>no server br

Eu sou um jogador casual, tenho menos de 120 vitórias e joga quase sempre ARAM

fica em casa e começa a vender droga na internet profunda.

Chama-se mendigo ou morador de rua. Há muita gente em sampa já vivendo o sonho
Fique a vontade, paulistano

Eu também jogava só ARAM
Ai fiz minhas 10 partidas pra ver onde eu caia e cai no gold direto

Please wish him a happy birthday, he's been talking about killing himself for weeks now and he needs all our support on this special day.

O único multijogador que eu jogo é Company of Heroes 2. Até alguns meses atrás ainda jogava GTAV, talvez volte quando lançarem a expansão Bikers.

>cai no gold direto
Isso nem é possível, puro bait

Não respondam ao ñol autista.

A good Spaniard is a dead Spaniard tbqhwy.

lol, essa negação
Perdi só a penúltima das dez partidas
Aqui, o histórico das minhas tiers do op.gg

Quais lanes tu joga mais?

A única coisa pior que lolbabby é lolbabby achando que não é babby.

[spoiler]suporte[/spoiler]

Se não entendeu, quis dizer na bida real são feias comparadas com as fofinhas da pasta. Estou abaixando minhas expectativas.

Mesmo que elas sejam feias, elas continuaram a querer um mauzão 8/10

Boas escolhas, as mais gostozinhas
Eu tava pensando em ir na Lua mesmo por parecer o melhor custo/beneficio

e como manter uma pasta de 10/10 vai me ajudar a ser mauzão?

É porque é a mais escrotinha. Meh pelo menos a bunda parece boa.

twitch tv/riotgames
twitch tv/riotgames
twitch tv/riotgames
twitch tv/riotgames

Cadê você, Dimitri?

Vai ajudar no sentido em que tu só te interessas pelas imagens e não pela rapariga.
E ao não mostrares interesse nela, ela irá olhar-te com outros olhos.

...

E funcionou para você? Digo porque sou gay (por definição, não me interesso nelas) e acho que nenhuma menina já se interessou por mim. Autismo e feiúra negam essas benefícios.

Querem-se rir? Para quê comediantes quando temos estas pérolas

youtube.com/watch?v=cGd9srn1xHY

Comigo não funcionou, pois não falo com ninguém há mais de 3 anos.
Nunca refiras feiura, pois o que para uma pessoa é feio para outra pessoa é bonito.
Eu antes de ter deixado de falar com pessoas tive um caso em que uma rapariga gostava de mim, mas as amigas diziam que eu era feio, então ela optou pela opinião das amigas.

>Este post
Foudasse

Não entendo metade.

Como é que não falas com ngm há mais de 3 anos?
Se ela realmente te amasse cagava para as amigas.

Mas olha que é de lá (cá) que muito do vosso dialecto vem. Os "r"s enrolados meio à inglesa (na verdade nada tem a ver com ingleses em si), os "i"s onde o resto mete os "e"s.

>aquela monocelha
O que antigamente gostava de ver era isto.
youtu.be/WbB8fSvRTjI

Só falo com os meus pais e irmã.
Agora tenho também falado com psiquiatra e psicóloga.

Então és neet, suponho!?
Não podes ficar assim para sempre.

Homem-Taturana.

>Os "r"s enrolados meio à inglesa (na verdade nada tem a ver com ingleses em si),

O que isso quer dizer? O jeito que eu pronuncio o R em porta é que nem no inglês, mas isso é só no meu sotaque (a maioria dos brasileiros pronuncia que nem o r em rato) e pelo que eu ouvi no vídeo o r deles é diferente.

Eu sei, a minha psicóloga já me obrigou a pesquisar equipas de futsal para eu socializar com outras pessoas.
O pior é que já não jogo há 5 anos.

Que idade tens?
E um trabalho?

Tenho 20.
Não tenho trabalho nem carta de condução.

Postem fofinhas para eu guardar.

...

Hmn, então ainda vais a tempo.
Boa sorte.

>e pelo que eu ouvi no vídeo o r deles é diferente.
Não é tão pronunciado no Porto em si, só nalgumas pessoas. A minha senpaiília vem do Douro ou Porto interior e já falamos assim.

Toma la um vocaroo vocaroo.com/i/s0QNFD187vaz

Nao sabes nada de mulheres, todas fazem isso. Nenhuma delas têm opinião própria, é muito mais importante a imagem que o alheio tem delas, é isso que elas tentam preservar.
Já até fizeram música disso: if you wanna be my lover, you gotta get with my friends.

...

MOOOOOOODS

Obrigado.

>Já até fizeram música disso: if you wanna be my lover, you gotta get with my friends.

Ou, talvez, seja porque a opinião dos seus amigos importe. Loucura, eu sei.

Eu até curtia isso mas acho que iam buscar muito ao Herman. Não sei porquê mas era sempre a imrpessão com que ficava.

Gilete não existe é isso?

Vagina com pêlo é o melhor que existe.
Imagina puxar os pêlos com os dentes.

as peludinhas são as melhores psh

>20

Fodasse ainda vais bem a tempo.
Conseguiste acabar o secundário?

M O D S!!!!!

Sim, porquê?

Que nojo, é isso mesmo que não quero.

Ta fazendo o que em Portugal, Dimitri?

>Tenho o cuidado de gravar um vocaroo para exemplificar o que quero dizer
>Não responde
O-Ok..

Nao garota, a questão não é essa. No exemplo do tuga ela gostava dele e só não continuou porque as amigas reprovaram.
Levar a opinião dos amigos em conta mas pensar por si mesma =/= de segui-las cegamente. Loucura eu sei

Não se entendeu um caralho. Achei inclusive que Tavas a tirar sarro do rapaz

>Não se entendeu um caralho
Mas eu falei Chinês? Acho que vocês exageram um bocadinho, isto continua a ser a mesma língua e eu não tenho o sotaque carregado que parece russo de Lisboa/Estremadura.

Respondam.

Não fique carente, só vi agora, não entendi nada que você disse, só ouvi uns urrrr que realmente são parecidos com os que eu falo, então acredito em você;

Facebook tier humor

...

E continua.

...

...

Aquele perdido la atras.

...

Foi mais aborrecido porque pensei que tive o trabalho de ir buscar o microfone para nada. Mas pronto. E este sotaque não pode derivar dos ingleses porque a ancestralidade da minha senpaiília é do Douro e não do Porto.

O Dimitri já está com a cana de pesca em pé.

Vou dormir.
Boa noite.

...

Pic related.

Boa noite

Te lougo

Já ouvi falar que é por causa de influência indígena, mas academia brasileira (nas humanas) tem tendência de exagerar nas contribuições indígenas e africanas e menosprezar a portuguesa. Pode ser que eles estão certos também, já que eles sabem mais sobre linguística que eu.

Mulheres me dão nojo. Todo homem hétero que me enrabou hoje é gay.

Bom proxy. Disfarça melhor para a próxima.

/rus/ should be called /PR/

Talvez também tenha tido influência, mas é só para não descartarem a priori a influência portuguesa no campo dos "r"s porque aqui dos vossos existem.

>Já ouvi falar que é por causa de influência indígena
Pode ser em algumas regiões e outras não. Lembra que basicamente cada meso-região diz o R duma forma diferente.

>cor de papel de pão
>nescau
>quik de chocolate
>mussum
>macalé
>kichute
>frigideira
>disco de vinil
>paquita do olodum
>radiografia sem osso
>capa de biblia
>zé gotinha da Petrobrás
>meia noite


Me deem mais bons apelidos para eu dar nos meus amigos negros.

Estou falando do r retroflexo (parecido com o inglês) que é falado em boa parte do "interior" do brasil.

Catinga

Entendo. Como este R é adtristo ao interior de SP, ao PR, ao MS, GO e MT a tese indigena parece fazer mais sentido psh

Oi lusos, eu tenho uma pergunta.
Porque uma mesa é feminino?

Por que você é viado?

desculpo :(

Não há regras para as coisas terem gênero. Se te ajuda, normalmente, se o nome da coisa termina em "a" é porque ela é feminina

youtube.com/watch?v=ORWXjyD4ABI&feature=youtu.be
Oh wow.

>Be american
>Get shot

that's rich coming from Brazil.

>be American
>get airplane'd

Esse americano não sou eu

MODERADORES

>seja o brasil
>seja o país com maior amarelos fora do nipão
>de algum modo anime não é tão popular aqui quanto no méxico ou no chile

expliquem
o filme da madoka não unironicamente passou no méxico
e alguns filmes novos de anime estão com propaganda até na televisão deles

MEU ALEGRE CORAÇÃO PALPITA

POR UM UNIVERSO DE ESPERANÇA

Gêneros de palavras são arbitrários, não tem motivo nenhum, a melhor explicação é "porque termina com a", mas tem palavras que terminam com a que são masculinas.

Quem /resfriado/ aqui?

youtube.com/watch?v=rhut5oqT5io

sem palavras

Porque ela só existe de pernas abertas

>SEMPRE COM A ALMA E CORAGEM DO DRAGÃO PARA FODER A GALÁXIA

Oi.

Oi, como vai?

Estou saudável, porem lamento ouvir isso

>de algum modo anime não é tão popular aqui quanto no méxico ou no chile
Asiáticos no total fazem só pouco mais que 1% da população, além de que nós já temos atualmente o 2º maior mercado consumidor de animes do mundo.

Qual país africano deve ser mais seguro para um branco sozinho fazer filmagens com equipamento semi-profissional?

DETRAN = Vehicle Bureau

Tunísia

Qualquer um, desde que que ande armado e fique longe da população nativa.

marrocos não é tão mal. Não tinha uma camera, mas andava sozinho com um iphone ultima geração e tirava algumas fotinhas

Foi visitar os parentes com seu celular roubado, Picole? E quando você vai embora do Brasil?

Puta merda galera...

É sério que esse cara fica lurkeando aqui?

Good morning to all you wonderful Brazilians :3

Portugal can fuck off. You guys are always so nasty and naughty

anime.

Quando é que o anime vai ser real?

Ele já é.

droga grosso!
quero ser sua gay prostituta

matem todos os weebs

これは、オンラインの翻訳者は確かに素晴らしいツールですの?

Sim, dracena, votuporanga e jaú são cidades conhecidas em sp

Ah, eu esqueci de dizer que ninguém apareceu na usp para me "socar". Vocês falam muita merda e amarelam. Pois é...

...

Você pensa em fuder com brasileiras sulistas?

She's a qt and anime greetings to you too!

She's from funland. Best land.

>funland best land
You're greatly mistaken friend, but you should move to Finland and marry a Finnish qt.

Como faço para achar um
grupo de rpg?

vi você na cantina mas estava ocupado rindo de ti

>brasileiro
>sulista
Ou um ou outro, meu amigo do focinho preto.

b a n e ?

> não como há 10 horas
Sem minha mãe por perto eu vivo de fome.

é eu

Devia usar o dinheiro que gasta nos hormônios e na dieta pra ajeitar o lugar que vive. Olha as paredes, coisa de pobre mesmo

Eu estava tomando banho quando, de alguma maneira, eu cheguei ao seguinte tópico: mundos diferentes - bem e mal.

Estava pensando que o bem é bem mais fraco que o mal pelo motivo do bem ser limitado. Você não pode ser bom com uma pessoa enfiando um pau em seu rabo, mas você pode ser mal com uma pessoa enfiando esse pau em todos os buracos, e se necessário, você pode muito bem fazer os buracos.

Pensei que para uma pessoa ser boa ela terá que guardar um pouco de mal dentro de si mesma. Mas para que este mal? Para defender-se. Defender-se? Sim! Vejamos:
Uma criança é um ser inocente. Mas por que ela é inocente? Porque há nela apenas o bom e não há mal algum. Essa criança pode ser corrompida facilmente, poderá ser destruída em um piscar de olhos. Mas por que isso acontece? Porque ela não pode se defender. Ela até pode tentar, mas não há como se defender sem praticar o mal.Ela poderá usar diversas formas para não machucar o seu agressor; ela pode até machucar até certo ponto, mas é limitado. Há infinitas formas de fazer o mal, há infinitas formas de machucar pessoas.

Que conclusão cheguei? Para uma pessoa praticar o bem, e para que esse bem seja forte, firme e expandido por todo o mundo, essa pessoa terá que guardar um mal dentro de si mesma para defender-se de outros que tentam atacá-la.

Debatemos.

>Debatemos

Vi algumas fotos idealizadas e irrealistas de mulheres brasileiras no fio. Para dar fim à fantasia, postarei a seguir a verdadeira beleza cotidiana da mulher brasileira.

...

...

...

...

...

...

...

Sorria, anão.

...

> 2d
Estamos lidando com a realidade aqui, anão.

Chegou ao fim o dump. Essas são as verdadeiras brasileiras, e não se deixem enganar: são belas!

2d é real no meu kokoro

Seus pais tem vergonha de você

autista

Eu sou um macho alfa, Cred Forums.
E garotas querem fornicar com machos alfas. Fique bolado tanto quanto quiser, mas você sabe que isso é a mais pura verdade.
Sabe aquela garota que é bonitinha dum jeito engraçado, que é um doce, e pela qual você é totalmente caído? Aquela que continua a se envolver com caras que a tratam mal por razões que você não nem entende? Aquela que te liga à uma da manhã, pra chorar sobre como o namorado dela não a liga há três dias, e não importa por quanto tempo você a escute, ela nunca vai pensar em você de uma maneira sexual? Aquela que se aninhará em você no sofá, te abraçará apertado, te dará um beijo no rosto, e nunca, nem forniquendo, te deixará tocá-la para além disso?
Sim, eu como ela.
A garota gostosa que nem te olha, quando você passa por ela e acena com a cabeça e sorri? Aquela que ri quando você tropeça no corredor e deixa suas coisas caírem? Aquela que vem toda dengosa te pedir ajuda no trabalho da escola e que, depois que você o termina, finge que você não existe?
Sim, eu também fodo essa, ainda com mais força.
A garota nerdzinha, que você pensa “talvez seja parecida comigo o suficiente pra que eu tenha uma chance com ela”? Ela joga WoW no teu server, vê animu e lê quadrinhos? Ela é tão incrível e você a ama tanto, mas você ainda não reuniu coragem o suficiente pra dizer pra ela como você se sente?
Adivinha quem me chupou e disse que sempre ia me amar?

E sabe do que mais? Eu rio de caras como vocês. Quando você chora sobre como as garotas te tratam tão mal, e se pergunta por que elas nMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

24 de novembro de 1999. Uma quarta-feira. Nunca mais eu vou me esquecer desse dia porque foi a primeira vez que eu fiz DotA sem camisinha e também que gozei dentro de uma fêmea. Eu tinha 17 anos e vou contar como foi.

Eu tinha um amigo chamado Alexandre. Antes era apenas um colega, na verdade. Um conhecido. Ficamos mais próximos um do outro porque eu me envolvi numa confusão com bandidos do morro do Andaraí, que queriam me linchar na Rua Barão de Mesquita e só não fui mais espancado porque ele chegava do trabalho na hora da treta e largou tudo no meio da rua para vir me ajudar. De algum jeito que eu não sei até hoje, ele botou todo mundo para correr. Fui para a casa todo ensaguentado, porém consciente.

Nossa amizade ficou mais forte, passamos a andar mais um ao lado do outro. Certo dia, ele me chamou para acompanhá-lo, ele e uma peguete dele, a uma festa de aniversário de um primo dele. Eu não aceitei de início, sou muito antissocial e não gosto de festas. Sou bicho do mato. Com depósito de porra por perto, a coisa piora, fico todo calado e acanhado. Mas ele me lembrou, meio que de sacanagem, mas me lembrou: “não se esqueça daquela parada, você está me devendo”. Era brincadeira dele, mas eu devia mesmo.

E fomos. Marcamos na porta da casa dele, em Vila Isabel no Rio de Janeiro. Cheguei primeiro e logo chega a menina, Bianca era seu nome. Em termos de aparência, ela lembrava muito a ex-BBB Mayra Cardi. Muito iguais, não consigo olhar para uma sem lembrar da outra. Entramos no carro dele e fomos para a tal festa que era no Jardim Botânico, num baita casarão de festas koshervilhoso.

Fiquei meio deslocado no local, como já sabia que iria acontecer. Bianca se enturmou com algumas depósitos de porra, mal falei com ela durante a noite toda. Alexandre foi encher a cara com seu primo e alguns conhecidos em comum. E eu no canto, comendo salgadinho. Não bebo, sou straigMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.

Não tenho motivos pra sorrir, estou com hemorróidas.

talvez, mas pelo menos minha waifu sempre vai me amar
não, você

Não,seu esquizofrênico de uma figa. Sua "waifu" nem sequer existe. Tá se deixando levar por uma imaginação. É patético.

Gostam de poesia? Postem seus poemad favoritos.


No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.


Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.

Que lixo. Foi você que escreveu?

>no fun allowed
como posso dizer isso em português, seu buzzkill?

Assim:
> Eu sou um bostinha que gosta de sentar em cacetes
Vai lá, campeão, faz teu nome. Se masturba pra personagens de desenho infantil e cria vínculos afetivos com eles. saúde mental em primeiro lugar.

Foi Drummond seu porco ignorante.

>de uma figa
>DE UMA FIGA

Some say the world will end in fire
Others say in ice
From what I've tasted of desire
I hold with those who favor fire
But if I had to perish twice
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice is also great
And would suffice

salgadim salgadim

Qual o problema, infiteto do cão? Vá reclamar do campo lexical da sua mãe, seu fi duma égua

Quantas horas de anime por dia, anão? 6?

I take it that these specimens are the average favela slags?

Não sei o poema inteiro de cabeça...
Só a primeira estrofe:

"Sou uma Sombra! Venho de outras eras,
Do cosmopolitismo das moneras...
Pólipo de recônditas reentrâncias,
Larva de caos telúrico, procedo
Da escuridão do cósmico segredo,
Da substância de todas as substâncias!

No,they are average brazilian girks, and they are BEAUTIFUL. if you disagree you're just a white supremacist who's probably porn addicted and can't handle real women.

Average Brazilians you say?
t. shitlord

> Being this deluded
Good luck finding a girl like that in brazilian streets.
Drop the dream, Larias. Unless you are astonishingly handsome you will never even get to smell a girl like that.

Man can always dream you know?

Men who dream too much get lost and forget to live reality.
A life of loneliness and disappointed hopes, or a life with an ugly girl?
You deserve to be alone.

Um ou dois episódios.

Como um pouco de saliva quotidiana
Mostro meu nojo à Natureza Humana.
A podridão me serve de Evangelho...
Amo o esterco, os resíduos ruins dos quiosques
E o animal inferior que urra nos bosques
É com certeza meu irmão mais velho!

Monólogo de uma sombra. Um dos seus mais belos poemas.

Sometimes it's better to tempt faith and see where life leads us.

Oh spare me. How many pictures of females you have? Now how many actual females did you conquered? When was the last time you left your room for leisures? No need to answer. Pathetic neckbeard
Keep doing it. Extremely healthy for you. Drooling over imaginary females.

I cheated my gf with my coworker and she found out. So unfortunately, I lost them both and now I'm single with a questionable reputation.

Eu, filho do carbono e do amoníaco
Monstro de escuridão e rutilância
Sofro desde a epigêneses da infância
A influência má dos signos do zodíaco

Profundissimamente hipocondríaco
Este ambiente causa-me repugnância
Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia
Que escapa da boca de um cardíaco

Já o verme, este operário das ruínas
Que o sangue podre das carnificinas
Come, e a vida em geral declara guerra

Anda a espreitar-me os olhos para roê-los
E há de deixar-me apenas os cabelos
Na frialdade inorgânica da terra

Yeah i totally believe you.

You're so aggressive. May I ask why?

People brain washed by the beauty dictatorship make me angry

>When was the last time you left your room for leisures?

My fetish is sort of athletic body with small boobs and abs. So you're absolutely correct.

Fator umiversal do transformismo
Filho da teleológica matéria
Na superabundância ou na miséria
Verme é seu nome obscuro de batismo

Jamais emprega o acérrimo exorcismo
Em sua diária ocupação funéria
E vive em contubérnio com a bactéria
Livre das roupas do antropomorfismo

Almoça a podridão das drupas agras
Janta hidrópicos, rói vísceras magras
E dos defuntos novos incha a mão

Ah! É para ele que a carne podre fica
E no inventário da matéria rica
Cabe aos seus filhos a maior porção

A U T I S M O

Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera
Somente a ingratidão - esta pantera -
Foi tuma companheira inseparável

Acostuma-te à lama que te espera!
O homem, que, nesta terra miserável
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro
A mão que afaga é a mesma que apedreja

Se a alguém causa inda pena à tua chaga
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!

Espero que não esteja falando dos versos meus, seu quadrúpede enterocefálico.
De qualquer modo, chega de augusto!

Vamos de Shakespeare traduzido?

Quando a hora dobra em triste e tardo toque
E em noite horrenda vejo escoar-se o dia
Quando vejo esvair-se a violeta
Ou que a prata a preta têmpora assedia

Quando vejo sem folha o tronco antigo
Que ao rebanho estendia a sombra franca
E em feixe atado agora o verde trigo
Seguir o carro, a barba hirsuta e branca

Sobre tua beleza então questiono
Que há de sofrer do tempo a dura prova
Pois as graças do mundo em abandono

Morrem ao ver nascendo a graça nova
Contra a foice do tempo é vão combate
Salvo a prole, que o enfrenta se te abate

MALANDRAMENTE

Por que vocês não gostam de poesia? Suas antas tolas... Aposto como são gordas também. Roliças como leitões.
Pois não vou declamar para ouvintes ingratos. Vou-me em boa hora. Adeus!

hello monkeys

ook ook

eu na esquerda

Bando de trouxas

é melhor do que meninas argie.

Quer atenção, vagabunda?
Enfia um peixe no cu e sai gritando que é sereia

...

Existe algum site em que eu possa ver as propostas de cada candidato para cada município?

Tem cinco mil municípios no país,seu demente. Foque no seu município e ache bom.

Mas eu quero conhecer as possibilidades de outras cidades.

Eu conheço esse de deputados e senadores politicos.org.br/ e lista histórico de votações, propostas feitas, quanto gasta usando o cartão corporativo federal, etc.
Esse aqui é de prefeitos e vereadores eleicoes2016.com.br/ porém não lista tantos detalhes quanto o primeiro. O que você pode fazer é pegar cada um e ir buscar na sessão de notícias do Google o que cada um vem falando. Não faz diferença, todos são corruptos e só querem vida fácil.
>in b4 "meu tio é vereador desse cu do mundo e ele é honesto!!1!"

Engenharia mecânica ou física, anões?

Letras

Engenharia física.

>candidato do PSDB para 2018 será um literal viado
Bela """""direita""""" nós temos nesse """"""""""país""""""""""
Pelo menos assim o bolsomito ganha mais votos psh

Mas eu quero uma vida confortável.

Recolhedor de lixo psh psh psh.

>PSDB
>direita

Ayy, se mate ou volte para o 55, precto imbecil.

Procure, filho da puta arrombado

Ajuda ele, seu merdinha do caralho.

Não dou esmola pra preguiçoso, sua puta

Dá pro gasto. Obrigado, user.

Achei esse daqui vereador2016.com/ que aparenta ter uma sessão de propostas no perfil de cada vereador, porém a maioria não lista nenhuma proposta.

Por que a direita brasileira é tão patética?
>muh jesuis
>muh familia tradicional brasileira
>muh doutrinação esquerdopata
A direita de países verdadeiramente desenvolvidos (Canadá, Austrália, NZ, Europa Ocidental, Cingapura, HK e Japão) não fazem essa viadagem toda.

De materiais

Porquê o brasil é tão bosta?

Abracei a minha amiga lésbica hoje.
O cão morreu-lhe e ela estava visivelmente afetada.
É um começo.

Imagine um país onde o Picolé é um normie.

>bolsonaro
>não mais um fantoche sionista

Mata-te weeb.

>t. bolsonete sem argumentos

Sou petista e vou votar no molusco em 2018, não significa que eu tenha que gostar de tolerar weebs.

A nossa direita é muito parecida com a direita norte americana. Talvez só mais burra.

Não que a nossa esquerda seja muito melhor, psh.

"Porque" em forma de pergunta é separado e sem acento quando no início de uma frase. Burro.

fb.com/conexao190/videos/vb.187357061662445/204387423292742/?type=3&theater

Rude

olá

youtu.be/109HK4CAVm8?t=92

Novo

308

309

310

Se mata.

Você parece bravo.