Eu falo um pouco de portuguese. Muito um pouco! Eu acho ~150 words. E verdadeiro!

Eu falo um pouco de portuguese. Muito um pouco! Eu acho ~150 words. E verdadeiro!
Eu quero um cafe, por favor.

Eu estou come frio!

Ela e linda?

bump

Eu falo um pouco de português. Muito pouco. Penso que 150 palavras. É verdade.

Eu estou com frio.

Elá é linda.

Pumba.

Ela*

I have not got portuguese keyboard layout, so I can't write fully well here.


de onde voce e? Porto?

The accents can be excused, I just put them for correction's sake, but you'd still be understood.

Coimbra.

What brings you to the Lusitanian language, my eastern friend?

>What brings you to the Lusitanian language, my eastern friend?

My canadian upwork's persons gives some jobs for me, them all from Brasil. They invited me for 2 weeks and I've listened a lot of portugal language, when I was in Canada - it sounds very pleasure, so I've started to learn little, now I am learning just for fun. It will not be usefull for me, I think.

Well, everyone is welcome.

Lucky for you, people often say that Euro Portuguese sounds like a Russian speaking Brazilian Portuguese, so you have half the work already done, even if you learn Brazilian Portuguese, which has a lot more material.

lol, good!

is right, we roll the "r" very similarly.

Eu também quero um cafe, por favor querida

Volta, emigrante. Vamos por isto no sítio com o que aprendem aí fora.

Nao sou emigrante mon amor, sou dinamarces mas falo algo espanhol e por isso eu também falo um poco de portuges

Enganaste-me com o acento no "também".

Bem jogado.

Eu entendo o jogo amiga, eu não sou de bobeira

Mas foi só no primeiro post que me enganaste. Nos outros dá para ver que és estrangeiro.

Ainda assim, bom trabalho. Em particular para quem aprendeu espanhol, não estás a cair nas armadilhas normais.

Horrível.

Da o cu p mim vai

Muito obrigado querida
O que é horrível?

Alguma razão para usares o feminino, ou achas só piada?

Cêis tudo.

Então joga o cu aq no meu pau crl

Ai desculpa eu achei que tu é uma menina.. I'm so sorry
Com licensa, por favor ?!
Eu nao comer pau porque eu sou lactose intolerante amiga.. Mas obrigado querida

N aprende português com os portuga, mó sotaque escroto de viado, aprende com br q é bem melhor, o português carioca é o melhor p homem, e o gaúcho o melhor p mulher - eu fico d pau duro ouvindo gaúcha falar 8=====D