/br/

Edição sem bobagem.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=rKL-lRCmbis
twitter.com/SFWRedditGifs

Macacos

scooby doo

hmmm

Pra quem não sabe a gente criou o fio novo porque os portugueses ficam postando com proxy BR, agora deixa eles no /luso/ e a gente posta no geral novo.

por que eles fizeram isso? coisa de filho da puta mano

Em quem vocês votaram?

Bunda doída.

Greca. Parece que o PT só vai ganhar no Acre.

no dono do bar na frente da minha casa (vereador) e para o unico candidato branco (prefeito)

Perfection: O Fio

general e coisa de viado, vcs tem q tomar no cu msm

picolé aprendeu a usar proxy

Eu vou dormir agora. Ignorem os proxys portugueses.

Boa noite /br/.

sai daqui picolé

boa noite. Vou também, melhor deixá-lo falando sozinho

Sinceramente prefiro um fio assim. Parece que é até melhor pra respirar, nem dá vontade de merdapostar.

mas quem merdapostava mais eram os portugueses mesmo. Aposto que o macacopostador era proxy também

vai se fuder seu filho da puta

vai procurar um emprego

pegou pesado agora

>o estado dele não tem João Doria

Tem o Greca. Acho que dá pro gasto.

Greca é um religioso maluco que acha que ateus são contra a humanidade e travestis são do mal.
Ney é mais são e tem propostas mais detalhadas.

>Greca é um religioso maluco que acha que ateus são contra a humanidade e travestis são do mal.
Exatamente por isso que minha familia votou nele.

BASEADO

Orgulho dele ser meu prefeito e não falo zoando

Incorpora perfeitamente o esteriótipo do paulista.

vai malandro

Hi mates

ayyyyyy

No segundo turno vou ter que votar na Angela Amin, Gean (PMDB) tem um milhão de partidos na chapa, haja boquinha pra dar conta dessa galera

Hi Rossiya

Puta que pariu o cara não sabe nem comer um pastel. Quem dirá governar uma cidade.

...

>coxinha confirmado
Sempre soube que paulistas são coxinhas racistas nazistas fascistas

Ainda tô tentando entender como Datena não ganhou. Ele foi o maior meme.

Datena eternamente em nossos corações.

Porque São Paulo leva política a sério e não elegem memes.

Realmente leva mesmo! Elegeram um admnistrador e não um 'politico'

Sem zoar, Dória é um nojo de pessoa, porém muito mais indicado a esse cargo de 'poder' do que Haddad ou Marta, ou Russomano, ou, pqp, Erundina de novo.

Espero que consiga fazer algo de bom pra cidade.

e o choro é livre. Ver os esquerdas falando de "urna hackeada" tá sendo LINDO.

Declararam independência ?

>Tiririca
>não o maior meme do universo

Eu sou de Londrina-PR. Como um típico brasileiro, sempre fui bastante insatisfeito e pouco esperava dos políticos em geral. Mas o último prefeito (Alexandre Kireeff) foi uma grata surpresa. Queria contar um pouco da história para as pessoas fora da cidade.
Ele é um empresário próspero da cidade e apareceu, sem ser conhecido, há 4 anos para disputar com o sobrinho de um ex-prefeito conhecido nacionalmente por corrupção. Ele entrou sem coligação e alianças, porque não queria corromper o mandato se ganhasse. E o que mais chamou atenção no discurso dele era o fato de ser contra a reeleição e carreira política (o que faz todo o sentido quando você analisa os piores casos da política nacional), além do gerenciamento mais técnico que ele traria, já que era um empresário bem sucedido.
O discurso era de dedicar os quatro anos para ser prefeito da cidade, fazer o melhor e deixar para o próximo, tudo a fim de mostrar que a cidade poderia ser bem gerenciada. E funcionou muito bem.
Nesses quatro anos, as dívidas públicas diminuíram (a cidade fechou em superávit nos quatro anos se não me engano, mesmo com a crise prejudicando todas as cidades), não houve casos de corrupção (o que era incomum na história da cidade), teve a reestruturação da Sercomtel, implementação do SuperBus (que inaugura em 2017 ou 2018), criação do parque industrial (Londrina sempre foi uma cidade predominantemente de serviços), Centro Livre (ônibus de graça no centro da cidade), passe livre estudantil, bastante ciclovias nas regiões centrais (eles fizeram um estudo bem bacana para atender pessoas que utilizavam bicicleta como trasporte para o trabalho e mais outras duas categorias), reformas de locais públicos, e algumas mudanças positivas nos planos de arborização da cidade.

Outra coisa bem interessante foi a transparência geral do mandato e o contato que o prefeito teve com a população, principalmente no Facebook (não vou linkar aqui, mas deem uma olhada nas postagens mais antigas do face dele, ele postava toda novidade lá e ainda esclarecia dúvidas das pessoas, bem bacana mesmo). Agora as postagens do Facebook dele são do apoio dele a outro candidato que ele diz ter características semelhantes às dele (e que é de outro partido incrivelmente), mas as antigas são sobre o mandato dele (tipo criação de UPAs, acordo com novas empresas para vir para a cidade, asfaltamento...).
Enfim, os quatro anos se passaram e, como prometido, ele não tentou reeleição (mesmo tendo a reeleição garantida). Agora ele diz que vai voltar para a vida de negócios dele e escrever um livro sobre a bagagem dele. Mas ficou uma experiência legal e mudou bastante a minha visão sobre política. As pessoas, principalmente as preparadas, geralmente não rumam para essa esfera, já que ela é mais reservada aos oradores e populistas. Mas seria bom haver mais alternativas assim, sobretudo nesse âmbito de uma pessoa dedicar quatro anos à vida política, e não sua vida toda, a fim de criar uma carreira política.
É isso. Só queria compartilhar com vocês. Ele provavelmente nunca mais vai se candidatar, mas achei interessante outras pessoas conhecerem o mandato dele. Para quem quiser ver umas entrevistas com ele tem essa de logo após assumir o mandato, e essa no final do mandato.

Portugueses ficam merdapostando com proxy BR então deixa eles no /luso/.

/br/ é bem melhor também, eu queria um geral /br/ faz tempo.

( ˘ 3˘)

Essa história de "um plugin que grava a ultima bandeira e posta como se não tivesse mudado o proxy" não muito sentido pra falar a verdade.
Não vou ficar dando uma de pedante aqui com detalhe técnico numa board de humanas, mas ta muito mal contada essa história de "plugin"

é um meme, mesma coisa com o plugin de ver IP
coisa mais fácil do mundo de mudar o código da página pra aparecer outra bandeira (ou só editar no paint)

Depois de ter visto isso aqui eu não duvido de mais nada. O carioca e o turco também nunca mais postaram no luso.

Pois é, brasileiro curte criar umas intrigas desnecesárias
Essa parada aí de conseguir ver IP atras de proxy nem os moderadores teriam acesso

Eu já descobri que é fake quando o retardo me acusou erroneamente de samefaguismo, falando que "viu pelo IP".

então foi por isso que o turco parou de postar?

Fake ou não eu só sei que to de boa com todo mundo.

>nem os moderadores teriam acesso
t. novorroto

Mas brother, isso não faz sentido...
Pra ver IP o cara tem que ser moderador e pra ver um eventual IP real por detras do IP da "bandeirinha" o cara tem que ser ou o próprio hiroshima ou algum outro admin com acesso às chamadas http do servidor

Não deveriam pelo menos.
Se tem... então o japonês forneceu uns esquemas pra eles

É o seu primeiro dia em um chan?

estou sendo trollado ou você ta puxando uma discussão técnica?

A solidão vai acabar comigo...

não seja ingênuo, em 10 minutos divulgaram o IP e endereços dos fãs do Felipe Neto no 55chan quando eles tentaram fazer raid

Você é retardado, o admin do 55 que divulgou os IPs.

I have a hue friend who says Brazil will be a global superpower once the south secedes and PT gets to rule uninterrupted. Is there any truth to this?

Se divulgaram da mesma forma que divulgaram o do hit, não me impressiona muito não.

Bom dia

The south seceding would actually economically buttfuck they themselves in ways they can't even fathom.
I'm sure It's a nice cultural thing to them but that's pretty much about it.
The country's pulse comes from SP, RJ, MG and some middle states

Eu só sei que não quero confusão com ninguém.

Please don't give attention to separautists, they feed on it like flies on dead flesh.

Quando eu tinha 15 anos eu fui estuprado por um primo e virei viado

( ˘ 3˘)

Conte-nos como foi a experiência, gaynão.

You tell them One-san

>voltou o proxy português
Cara vai dormir na moral, deixa o /br/ em paz pelo menos aqui

Conte-nos em detalhes aonde ele te tocou

O fio tava bom até agora.
Dá pra ignorar os gringos e o proxy do desempregado?

>dormir

Mas é hora de acordar, anão

Quem que não é desempregado aqui?

Querido, eu nem sou o proxy, sou o fennec user, não acuses o que não sabes.
Parem de querer discussão, ou voltem pro 55chan se têm essa "fobia" de tugas.

> Férias num sítio do interior
> As crianças querem acampar e dormir no lado de fora
> Minha mãe pede que eu vá pra cuidar dos pirralhos porque sou mais velho
> Dormindo numa tenda depois de muito esforço
> Meu primo me acorda e diz que não consegue dormir. Pede pra dormir comigo
> Durante a noite acordo com ele tentando tocar em minhas partes
> Finjo estar dormindo e deixo ele se empolgar
E foi assim que virei gay.

nem perde tempo respondendo o VPN português, deixa ele cagar sozinho

Rapaz, eu adoraria ser desempregado com a conta bancaria do Zukerberg
Enquanto eu não chego lá eu continuo a minha vidinha de codemonkey mal remunerado numa multinacional aleatória

Estupradopor um primo mais novo? Essa foi boa. Eu também peguei viadagem. Papai passou pra mim pelos seus alelos homozigóticos, aquele viadão descarado...

Ainda que o cara seja proxy e que aquela história sem pé nem cabeça de plugin seja verdadeira, por mim tanto faz.. na moral.
To muito mais interesado no que o cara posta do que da onde ele posta

>Este butthurt todo
Kek
Continua a acusar qualquer bandeira portuguesa de proxy então, para te achares o "fodão" aqui.

Seu pai é gay mesmo? Vocês se comem nas horas vagas?

>t. picolé
vai dormir seu lixo e para de cagar no fio dos outros

Não falamos muito sobre isso, mas minha mãe disse que ele se divorciou porque tinha un caso com outro homem. Ele nunca se casou nem namorou novamente e vive com um "amigo". É bem suspeito. Da única vez que tentei perguntar ele ficou ofendidíssimo e possesso de raiva, quase bateu em mim. Quem sabe quando eu sair do armário ele se abra também.

>asq o fio estava bom até os desempregados aidéticos chegarem
Pra mim não existe mais /luso/, ficarei pelo /br/ mesmo.

Você ta com umas projeções exageradas rapaz.
Se o seu plugin funcionasse você veria aí que que essa sua implicação ta meio errada

>samefag
Enfim, fico por aqui, um resto de um bom dia para vocês.

eu nem tenho porra de plugin caralho, foda-se porra de plugin eu só quero postar em paz nessa merda

Então para de choradeira e essa mania de perseguição.

Então bora parar com intrigas carai.
Eu não to nem aí se o cara é um finlandês postando do Camboja: O que importa é o que ele posta

Só de não ter um macacopostador/sulista autista (ou proxy de português falando que é sulista) já fico feliz.

Você não viu o que eles fizeram no outro fio?

>ele não é un fabricante de memes finlandês postando num forum de teceleagem de cestas mongol

Você vai fazer sexo com ele e o marido dele?

A ideia de fazer sexo com pessoas de minha senpaiília me dá nojo.

Deixa o proxy aidético falando sozinho.

Que normie do caralho

Eu não sei mais quem é quem, nem qual o problema...

Não ligues, esse aí tem uma fobia de portugueses enorme pois já vi ele em outros threads e sempre que dá merda com algum português (nem sei se aquilo do proxy é real), aproveita isso e ataca qualquer português que vier.
Resumindo, só mais um mimado do 55chan, let them be mad.

Is Chico Buarque de Hollanda (1966 album) considered a meme album in Brazil?
youtube.com/watch?v=rKL-lRCmbis
it's a great album desu

He's considered one of our greatest musicians actually.

A solidão.... Vocês não sofrem de solidão também?

Mas pior que solidão é acordar na segunda-feira mesmo.

Fio paralelo outra vez?
Vocês são patéticos.

Eu quero que o Sul se separe mesmo, daí role um embargo economico em cima deles para que vire um Paraguai 2.0

Meu cu clama por picas que nunca enrijecerão