/luso/ - Fio Lusófono

Edição à mulher brasileira.

Other urls found in this thread:

plebisul.org/
twitter.com/SFWRedditImages

Primeiro pelo Rio Grande livre.

SAI DA MINHA INTERNET

Terceiro pela República de São Paulo.

Please make sure to hit the bump limit (310 posts) before creating new threads in the future.

Thank you.

>vote no tema do novo fio

E o gaúcho novamente faz uma contribuição valiosíssima para as discussões da comunidade do /luso/.

Is that the average Brazilian?

what is escravocetismo?

É só uma criancinha brincando de poder no Cred Forums. Reporta e esconde.

We'll create a legit one shortly. This one will be deleted soon enough.

algum afeminado me ajuda por favor

KEK

(A man who is a) cunt slave

from escravo (slave) and boceta (cunt), therefore "slavecuntism", escravocetismo is when white males defend niggers and/or are attracted to them

WAT

??????????????????????????

thanks

He's wrong, it's not defending niggers, it's defending women, like a white knight.

Quase. Escravocetas = cunt slaves = submissive men, e.g. beta orbiters, white knights, nu-male feminists and the likes.

...

Conte-nos, anão.

>eles acham que serão livres

*ahem*

Fio legítimo

>da meta proposta pelo movimento de 1.000.000 de volantes no sul, o Plebisul mobilizou 58,30% dos eleitores sulistas

Prefiro esse mesmo.

>edição em inglês
"Não".

O brasil e o meu paisinho

o cual seria o nome do novo pais?

Daí é como havia dito anteriormente, 95% de aprovação é um porcentual elevado o bastante para ser representativo do majoritário. Aliás, se tu efetuar um cadastro no plebisul.org/ e analisar os resultados de cada município, perceberá que muitos municípios interioranos não foram atendidos, e são exatamente estes os que costumam ser mais fortemente separatistas.

Também tivemos um aumento de ~22% em comparação ao ano de 2014, em uma pesquisa muito menor e que atendeu apenas os municípios mais populosos. Quando atendermos toda a população Sulista tu com certeza poderá esperar um aumento considerável no porcentual de aprovação.

É improvável que formemos um único país. A idéia de "O Sul é o Meu País" é apenas o movimento. O mais provável seria a formação de 3 repúblicas soberanas confederadas, 4 com a adição de São Paulo, se SP também expor um porcentual de aprovação elevado.

Viadolândia

Europa do Sul

Cracolândia do Sul

autismO

Sou de Curitiba e não vi lugar nenhum pra votar.

T H I C C

Quem foi?

Eu fico surpreso como pode haver pessoas religiosas em pleno Cred Forums... Logo no pol entre todas as boards...
Não haveria problema em ser ou ter um pouco de espiritualidade, de superstição, crer em algo maior ou sobrenatural, nos grandes mistérios do universo além de nossa compreensão. Não precisa ser o completo ateísta sem brechas para o além mundo e o paranormal. Mas daí a ser um seguidor fervoroso de textos "sagrados", francamente eu não consigo não pensar de alguém assim como um completo imbecil. Ler um texto arbitrário de confiabilidade duvidosa de mais de dois milênios de idade, e engolir tudo que ali é dito, sem questionar, sem refletir, sem duvidar, como se lesse um manual de instruções. E então passar a pautar sua vida sobre aquele texto... Tudo que você poderia ser e fazer, todas as possibilidades da vida filtradas e mediadas por aquelas palavras mortas, cada passo medido e cada acao sopesada na balança do pecado e da virtude, a vida separada em uma dicotomia infantil de bem versus mal e céu e inferno...
E realmente acreditar em toda essa baboseira... Especialmente a parre folclórica... Cobras falantes, anjinhos com asas, portões de ouro e lantejoulas, cabelos mutantes, mar se abrindo, fogo vivo, mãos curativas, água em vinho...
Eu não consigo, luso. Não consigo. É muita estupidez humana e não consigo ver de outrs forma. É como ver uma criança falandk sobre Hogwarts como se fosse verdade.

>ateu

Acredita em contos de fadas?

O bum bum ficou dodói? Não gosta que falem mal de papai do céu na sua frente?

...

morto

Minha sinusite pqp