/luso/ - Fio Lusófono

Magic Eye Edition

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=N3J7y5fCOMY
reddit.com/r/brasil/comments/55dsgw/queria_compartilhar_com_vocês_a_experiência/
youtu.be/vs3Dv-N9Mkc
youtube.com/watch?v=fItxli7-uU0
youtu.be/Xk7k3NZ-rfE
youtube.com/watch?v=w15oWDh02K4
youtube.com/watch?v=uOQH9lTdzXw
en.wikipedia.org/wiki/List_of_Argentine_provinces_by_Human_Development_Index
pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_unidades_federativas_do_Brasil_por_IDH#
en.wikipedia.org/wiki/Italian_diaspora
twitter.com/Cernovich/status/783348765398753280https://twitter.com/Cernovich/status/783348765398753280
youtube.com/watch?v=ze-3l6V2Q1E
m.youtube.com/watch?v=ffGX--ouN9g
youtube.com/user/whinderssonnunes
twitter.com/NSFWRedditImage

Primeiro pela petição para um rangeban de todos os sulistas do Cred Forums.

o Brasil e o meu pais

O separautista macacopostador é paulistANO.

ITT: comfy talk

Vocês acham que vale a pena comprar um Cred Forums pass? Vai acabar a promoção daqui a pouco...

Golfinhos! Faz tempo que não vejo uma imagem dessas.

como faz pra ver a imagem? Nunca consegui nenhuma dessas

Tens de focar os olhos da maneira «errada», como se estivesses a ver algo de longe.

vocês sabem como faz pra ver a imagem 3d escondida na capa do fio, né?! Tem que ficar vesgo e ir voltando os olhos bem devagar ao normal, quando der pra começar a enxergar as formas tem que parar de voltar ao normal e tentar ver o que tem lá com os olhos semi-vesgos

Porque é que deixamos os Portugueses postarem aqui? Eles nos odeiam e tratam a gente super mal.

É o contrário de vesgo, é só relaxar os olhos.

...

Ontem eu criei o fio /br/ mas morreu porque o proxy português ficou postando no outro fio com bandeira BR.
Todo mundo gostou, só o proxy e os portugueses que estragaram.

Esse é outro jeito
Dá pra ver assim também, mas eu acho ficar vesgo mais fácil

gajo como o picolé vem usando proxies para ser basicamente todo o mundo preciso que você prove ser um americano por favor

******************************************************
******************FIO ORIGINAL******************
******************************************************

Como?

prove que você não é um português autista usando proxy

Entendi. Como é que vou fazer isso?

não pensei tão longe

>bichanova não sabe o que é um tripcode

o picolé está aqui a anos, até onde eu sei ele poderia ser o gajo esse tempo todo

...

Agora virei mlk zika.

há* anos, mas tens razão, poderia. Mas não sou.

...

Já vi aquilo no Reddit, é interessante.

Meu foco foi em salvar crianças e mulheres

Vamos tirar o Brasil do vermelho.

Seu foco deveria ter sido em respeitar as leis de trânsito em primeiro lugar, porque é o que um carro autônomo deve fazer.

Pelo jeito o E-drama da falência do site vai durar meses sem resposta. Nesse ponto o Jim e o alejado são melhores.

Meu foco foi que lei fosse cumprida.

>tirar brasil do vermelho
Tire o seu raro e de sua familia do vermelho. O Brasil deveria estar caminho da riqueza e não da estabilidade. Estamos atrasado anos e boom demográfico já acabou.

Delfines :)

Se atravessou no vermelho tem que morrer mesmo e foda-se.

Tive aula de revolução russa hoje. Aula do jeito que eu gosto, bem vermelha, bem comuna, e de quebra com um professor camarada que tirou parte do tempo pra esculhambar bolsolixo. Quase orgasmei.

Mal dá para perceber que é falseflag, bom "trabalho" user.

Aconteceu de fato, anão. Infelizmente eu tenho um professor outro de geografia que é um coxinha fritado no óleo de segunda. Um dia uma aluna se atreveu a defender bolsolixo em aula, e ele nada disse. Sinto falta da faculdade.

...

Underage é foda, esse site é proibido para menores de 18 anos

achei que não iria mais ser att whore. Vergonhoso.

( ˘ 3˘)
youtube.com/watch?v=N3J7y5fCOMY

Porra bicho, o bolsonaro é irrelevante, tem menos de 10% das intenções de voto. Você se preocupa com coisa a toa.

...

Podia ser uma aula na universidade.

>paulista é rico e educado

MEU QUARTO É MEU PAÍS!

Com a chegada oficial do inverno e a queda das temperaturas em todo o país, curitibanos montaram uma escala de 24h por dia e 7 dias por semana, para garantir que todos os posts da internet reclamando de frio em cidades que não sejam Curitiba, sejam respondidos com a frase “mas em Curitiba está mais frio”.

Uma medida foi tomada para combater a ação, que já é considerada epidemia e está na fila para ser catalogada como doença e como solução temporária, teclados de computadores e smartphones vendidos na capital do Paraná agora virão sem as letras necessárias para formar a frase.

“Esses dias, na cama com meu marido, reclamei que estava muito frio e pedi que ele pegasse mais uma coberta pra gente. Quando ele abriu a porta do guarda-roupas, um curitibano saiu lá de dentro gritando ‘mas lá em Curitiba está mais frio!’ e tivemos que chamar a polícia” relatou Marlene da Silva, carioca de 47 anos.

~Bom dia, amores da minha vida.

Bom dia.

E então? Preferes os Temeres deste mundo, com fatos que custam 5 ordenados minimos brasileiros e bem falantes e com cursos universitários tipo gestão empresarial, mas depois nunca abriram nenhuma empresa na vida.
Pinguins do caralho, são todos iguais.

Sim, prefiro empresários do que mendigos no governo. Funcionou muito bem pra Londrina por exemplo.

>rebbit
reddit.com/r/brasil/comments/55dsgw/queria_compartilhar_com_vocês_a_experiência/

Acho que sou vítima de racismo por ser branco aqui no /luso/.

Como vai voces?

Se em Curitiba estiver mais frio, terei inveja de quem lá mora. Em pleno outono ainda está a fazer 30°C aqui.
Também sou branco. Duvido que és.

Esquerdopatas to /luso/, o que farão agora que a festa de vocês acabou de uma vez por todas?

Bons dias
Lembrete para ignorarem iscas para que assim tenhamos um fio decente e cortês

Você é o venezuelano-belga do Cred Forums ou o brasileiro expat?

Bora falar mal dos estados dos outros.

...

>uma cidade no cu do interior do estado
>"SP"
>prefiro empresários
João Dória, empresário com 9 dígitos no banco, foi eleito no primeiro turno, fator inédito na capital do estado. Que hipocrisia é essa?

Não vejo o menor problema. Profissão digna e honesta.

O Brasil literalmente só melhoraria em todos os aspectos possíveis caso houvesse um genocídio dos evangélicos.
Não estou advogando um genocídio dos evangélicos, estou apenas dizendo que se eles fossem todos enterrados em cemitérios designados ao lado de lixões, o Brasil só ganharia.

...

>asq muito inteligente para aceitar evangélicos perto de mim

Agora é primavera.

...

>Todo mundo que discorda comigo é um coxinha

Bela lógica, retardado.

>Curitiba
>frio
A latitude de Curitiba equivale-se a de cidades como Nanjing e Xangai só que para o sul. O clima dos dois são parecidos se você tirar o inferno úmido das épocas das monções.

Curitiba é fria por causa da altitude, é a capital mais fria do Brasil.

Você é filho da puta por causa da sua mãe, é a mulher mais puta do Brasil.

O choro é livre.

Mas calma. Em 2018 vai ser muito, muito pior pra vocês.

PSDB não era esquerdopata também?

Por que os coxinhas estão comemorando a eleição de um esquerdopata na prefeitura de SP?

>implicando que o bolsomeme irá ganhar

>bolsomeme
>le 8% man

Geralmente não tenho nenhum problema contra o conceito de religião organizada, mas a Igreja Evangélica é de fato uma verdadeira praga no país, onde os membros formam praticamente uma cabala, reforçando esquemas de nepotismo e isolando o resto do Brasil.

lol bolsomeme não ganha nem a pau.

Brasil não tem direita, as vezes temos que ir com o menos pior. É por isso que a democracia não é solução para nada.
Até a bancada evangélica, o partido novo, bolsonaro e sua senpaitachi são tudo esquerdopata se você pensar bem.

Mas é óbvio que não vai ganhar, é um retardado mental que só falar merda e seu único apelo é pela demagogia e ao preconceito.

2018 vai ser uma delícia pois vou poder rir dos esquerdopatas mortadelas, e dos trumpeiros bazingeiros que acham que o Bolsobosta tem alguma chance de ganhar qualquer coisa importante.

Mas literalmente ninguém aqui votaria no Lula para 2018.

De onde vocês tiraram que ele estava se referindo ao bolsomeme?

Sinceramente acho que se o Doria for um bom gestor em São Paulo ele conseguiria a presidência em 2018.
Ele é tudo que a maioria das pessoas querem, um salvador da pátria, alguém que não seja político de carreira e alguém que "se fez sozinho".
Ou isso ou o Meirelles se ele conseguir tirar o país do buraco.

Obviamente que não, ainda bem.

Um ano de prefeitura é pouco tempo, além dele só começou a carreira política agora. Eu diria que depois de quatro anos como prefeito e quatro anos como governador o colocaria em uma posição melhor para presidente.

além do que*

2018 vai ser uma tristeza, com certeza vai ser um Lula 2.0 tipo a Marina.

>Dória

O cara não sabe comer nem um pastel, quem dirá administrar uma cidade.

>dele só começou a carreira política agora.
Por isso que acho que essa é a maior força dele, "não sou político, sou gestor". Brasileiros estão cansados de políticos.

>tem que saber comer um pastel pra ser um bom gestor
Esse é o teu quesito principal quando escolhe um candidato?

Sinceramente? Pra mim tanto faz. O Brasil é um país completamente fudido, onde tem gente literalmente morrendo de fome - ao mesmo tempo, temos pessoas extremamente competentes e um setor privado que precisa crescer. Pessoalmente, eu já abandonei a ideia de bancar ideologias: a única coisa que me interessa é o histórico de corrupção, independente do plano. É só não passar a mão no dinheiro público que as chances de receber o meu voto aumentam consideravelmente.

Sim, mas a prefeitura dele só começa em 2017, então um ano para apresentar resultados e concorrer nas eleições presidenciais é muito pouco tempo.

Que desespero ver gente que nem você, criticando a falta de familiaridade do cara com pastel só pra descreditar sua capacidade como administrador. Quer dizer então que só pobre fudido tem direito de estar no poder?

É uma pena que seu voto valha o mesmo que os das pessoas que ficam de briguinha ideológica, que com certeza ultrapassam a marca dos 80 milhões.

>São Paulo é o Brasil inteiro

>a maior cidade do país não é um representante confiável do resto do país

32,1%, pra ser exato.

não...Londres ou Nova Iorque nada têm a ver com o resto dos respectivos paises

Eu espero do fundo do meu coração que a Lava Jato em breve chegue ao PMDB, e logo em seguida ao PSDB, e que todos os partidos do espectro partidário no Brasil tomem no cu - só assim o povo vai acordar desse transe do paradigma bipartidário da guerra fria, e perceber de fato que a corrupção é o real inimigo do nosso país.

não é. Ninguém conhece esse Dória fora de São Paulo. Não o suficiente para votar nele pra presidente, pelo menos.

Só o PT é tão ruim em esconder a corrupção.

Politicamente falando, as chances são mais altas de um político do estado mais populoso e rico do país concorrer à presidência, pelo menos no Brasil , onde praticamente sempre teve um ex-governador ou ex-senador no segundo turno.

>implicando
Eu votaria no Lula de novo.

Presidiário não pode concorrer a cargo público.

ayyy

Também espero que mais corruptos portugueses sejam apanhados na investigação do lavajato.
Até agora apenas apareceram alguns nomes menores e a comunicação social portuguesa pouco ou anda fala do assunto. Mas não me acredito, tem que haver mais gentinha do costume dos partidos do "centro" envolvidos nessa merda.

Eu não acredito que seja uma questão do PT ser bom ou ruim em esconder a corrupção, mas sim que estamos entrando em uma era onde o povo Brasileiro está cada vez mais conectado e se conscientizando da esfera política sem precisar da mídia preparada, onde buscar os fatos não filtrados é cada vez mais fácil. O PT deu apenas um só escorregão fatal: achou que o pré-sal seria a nossa galinha dos ovos de ouro, e começou a gastar e tirar dinheiro da Petrobrás achando que depois ia ser fácil de repor - era difícil de imaginar que enquanto o resto do mundo se recuperava de 2008, o Brasil que estava indo super bem, iria sofrer qualquer tipo de dificuldades no caminho: no final das contas uma coisa vai batendo na outra, e o castelinho de areia que era o governo desmoronou.

Prefiro eu acreditar que eventualmente as investigações vão chegar aos anos 2000, e que eventualmente veremos ainda mais escândalos revelados envolvendo os partidos da "oposição" - por mais que os esquerdopatas achem impossível.

Você é um imbecil, mas felizmente ele já vai estar na cadeia a esse ponto.

>Lava Jato em breve chegue ao PMDB, e logo em seguida ao PSDB
O pessoal da Lava Jato está tentando, mas estes dois têm muito poder.

Por que o hino de São Paulo é tão bosta?

Assista a ultima coletiva de imprensa da PF sobre a operação Omertà. Eles claramente dizem que ainda não é a hora de focar nesses partidos, pois nos últimos 10 anos, o Brasil foi de modo geral governado pelo PT, e por mais que eles imaginem que o resto tem culpa no cartório, eles tem números limitados e tem que focar por hora na administração da Petrobrás, que novamente, sofria grande influência de membros petistas, como Palocci e Dirceu.

>acordo
>vocês ainda falando de política
esse fio não está comfy

Eu falo do que eu bem entender...

Nada pessoal.

PARA

COXINHAS MORTADELAS COMUNISTAS E CAPITALISTAS

quer falar sobre o quê? anime?

youtu.be/vs3Dv-N9Mkc

posta alguma coisa comfy

...

Já conheceram algum ganês-brasileiro?

não mas todos os pretos e pardos devem ser exterminados :3

Aposto que você é o dono desse carro, babaca.

Acho que namoradinha ta grávida amigos. Ela é crentelha e provavelmente não vai querer abortar. Aqui torcendo para ser alarme falso para poder terminar com ela e nunca mais me envolver com crente.

eu também vi isso no reddit

Meus pêsames meu caro, fico aqui na torcida para que não seja nada. Eu comi uma menina quando fui pra França a um tempo atrás e ela também achou que tinha ficado grávida, foi uma bosta.

procure na internet como fazer um chá abortivo

>não usou a borracha
Vai ter que assumir o boneco.

>usando memeservativo

Melhor nem comer ninguém em primeiro lugar.

>weak pull out game

Qual vai ser o nome do filho?

Porque é que somos os únicos a beber leite de outra espécie.

Aparentemente tem uma história bem longa de escravos descendentes dos Akan (principal etnia do reino de Ashanti, praticamente uma Gana pré-colonial) que voltou para a Gana (então colonizada pelos britânicos) depois que foram libertos, mas eles falavam só português quando chegaram lá obviamente. A maioria desses ganeses devem ser descendentes dos escravos que fizeram essa migração de retorno.
t. autismus maximus

Por que*

ainda bem que sou falho e não preciso ficar me preocupando com coisas assim
se fode aí normie, já pensou no nome do seu filho indesejado?

por que somos os únicos a fazer fogo?

por que somos os únicos que elegem alguém pra decidir as coisas por nós?!

Anons que têm namoradas ou amigas próximas, sobre o que vocês conversavam e faziam juntos no tempo entre vocês se conhecerem e se tornarem mais que amigos?

...

Leões

q isu?

>Post médio do /luso/

Tudo o que ele falou está correto.
>Brasil não tem direita
>nos contentamos com o menos pior
>democracia não funciona
>bancada evangélica/novo/bolsonaro&cia são populistas

>populismo=esquerdismo
Populismo é um câncer e ele está presente tanto na esquerda quanto na direita.

Por isso listei como populismo e não esquerdismo, e eu acho que foi isso que o quis dizer.

Ninguém em SP conhecia o Doria

Muitas conversas sobre filmes, jogando vidya juntos, falando sobre anime e outras coisas do tipo. Na verdade era realmente uma daquelas situações onde os assuntos nunca acabavam por horas.

>bancada evangélica são esquerda
> (você)

Ora, vejam só...
youtube.com/watch?v=fItxli7-uU0

lula sempre terá meu voto.

só ouvi verdades psh

>asq não quero sair pra imprimir meus CVs
>asq não sei nem onde entregar eles

não... não não não não....
o que estamos vivenciado.... o que será do Cred Forums...

TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL TAKE YOUR HATE SPEECH OFF THIS GENERAL

>asq de saco cheio no emprego
>asq quero dormir

por que somos os únicos a cozer alimentos?
Por que somos os únicos a habitar os cinco continentes?
Por que somos os únicos a produzir arte e cultura?

Por que somos os únicos a nos reproduzir com outra espécie?

...

racista.

tem como formatar o pc em casa, sozinho mesmo? O meu pobre pc está tão fudido... queria resetar do zero, que nem fazemos com celulares roubados

two viewpoints manifested:
one sees the splendor of the universe
the other one sees a bloody and cheap candle

gatos e cachorros e ratos estão em todos os continentes

Baseado hiroshima ataca novamente.

trazidos por quem?
que webm é esse, meu deus...

>asq sem namoradinho gaymer pra jogar overwatch abraçadinho

Que pescaria ruim só pra perguntarem seu bnet.

Estava a ter um dia mau até me lembrar que amanhã é feriado.
Noice.

não jogo videogame desde os 12 anos mas seria seu namorado se você quisesse. poderia me ensinar a jogar, e eu te ensinava a chupar rola;

que imagem engraçada

+1

> esse webm...

por que fizeram um documentário sobre o obama tão novo? Me faz pensar

>asq minha mãe ligou pra minha tia perguntando se meu primo não conseguia me ajudar a pegar uma vaga numa livraria de shopping
>asq nepotismo
>asq adoro ler então esse seria um ótimo emprego

boto cor-de-rosa, amazonia

acabei de descobrir essa board depois de 2 anos no Cred Forums

Como que um bicho esperto desses foi parar no Brasil?

Bem-vindo, agora dê o fora.

uau

Como que um bicho burro desses foi parar no /luso/?

existe algum augusto aqui?

eu só ficava no Cred Forums e Cred Forums e quando eu cliquei nesse Cred Forums vi um bando de pretos falando português na primeira página

que bosta

>eu só ficava no Cred Forums

>eu só ficava no Cred Forums e Cred Forums

>Cred Forums e Cred Forums
Macaco

wow não sabia que tinha português no Cred Forums
você me entende?

>ficando no Cred Forums depois de mais de um mês

...

>eu só ficava no Cred Forums e Cred Forums

já tenho uma janela com o Cred Forums aberto

...

hahaha não uso reddit, coisa de normie

Você acha mesmo que esse underage está na universidade?

youtu.be/Xk7k3NZ-rfE

Olha mimha irmã no décimo quinto sono.
Ta doentinha, coitada

Vocês precisam maneirar no self-hate, Cred Forums agora tá achando que Argentina e Chile são melhores que o Brasil.

youtube.com/watch?v=w15oWDh02K4

Porque os italianos são tão fabulosos?

E não são?

Depende de qual parte do Brasil.

Não, as capitais deles são equivalentes à nossas cidades medianas do nordeste.

SÃO PAULO - A MARIA FUMAÇA DO BRASIL

Descobri que a Clarice Falcão na verdade é pernambucana, what le fug.

>judia
Faz sentido.

Ela é vagabunda mesmo

Mas ela não tem cara de judia.

youtube.com/watch?v=uOQH9lTdzXw

O pai (o cara no vídeo acima) e a mãe também não. Se ela for judia o Chico Buarque também é.

Em questão de violência, PIB per capita ou IDH, não. Podem ser chatas e sem vida, mas europeus não se preocupam com isso porque a Europa é chata e sem vida, então eles julgam todos ao redor apenas por quanto as pessoas ganham e quantos crimes ocorrem ali, escolhendo, logo após, fotos que mostrem uma infraestrutura boa do país que gostam e uma infraestrutura ruim do país que não gostam. Acho que eles nem mesmo se preocupam com tantos postadores argentinos e, principalmente, chilenos serem tão retardados.

Kek. Se tudo der certo, o Cred Forums, Cred Forums e o /vg/ vão virar boards vips.

>olhos esbugalhados
>napa gigante
>cabelo ruim
Além do que, ela é literalmente judia.

Estou falando da estrutura das cidades mesmo, e tem mais roubo na Argentina do que no Brasil, mesmo com o tumor do nordeste.
Esses países só parecem "melhores" porque nós temos as áreas menos desenvolvidas abaixando as médias.

Agora vou ter que arranjar uma renda estável para pagar 15 dólares por ano, para poder postar no 4chin. Era só o que me faltava.

>cabelo ruim
What?
>napa gigante
Nariz normal, você que deve ter nariz de japonês.
>olhos esbugalhados
Huh?

Os tugas poderiam confirmar, mas eu simplesmente acho que ela parece portuguesa.

...

As boards menores ainda vão serão gratuitas.

Por que a Itália não teve colônias?

A província Argentina com menor IDH é Formosa - 0,806.
O estado com maior IDH do Brasil é São Paulo - 0,789.

en.wikipedia.org/wiki/List_of_Argentine_provinces_by_Human_Development_Index
pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_unidades_federativas_do_Brasil_por_IDH#

>Raça miscigenada
>OP de merda
Clássico

Portuguesa/10.

Parece somewhat.
Gosto mais da mallu magalhães.

en.wikipedia.org/wiki/Italian_diaspora

Colônias, COLÔNIAS!!!!

Mas ela teve. E teve a maior migração colonial divida por período de tempo do mundo, haviam vários italianos espalhados na Somália, Líbia e até mesmo na Etiópia, que mal ficou sobre o controle italiano. Devia dar +1m de italianos em colônias no começo da 2ª Guerra se você contar os italianos da Tunísia

>Ele gasta dinheiro com o Cred Forums
Lol que macaco burro

>"Nem tenho mais sotaque, embora às vezes fale palavras que é preciso explicar, feito pirangueiro. O que é forte para mim do Recife são os verões que passei aí com os primos. A senpaiília de meu pai (o teatrólogo e produtor João Falcão) é imensa, ele teve 12 irmãos, acho que tenho uns 40 primos", diz Clarice.

>nunca serei um primo da Clarice
>nunca irei comê-la durante os verões na casa da vovó

Mas por que essas colônias não falam italiano?

Colônia e assentamentos são diferentes.

Que tipo de coisa você me autoriza a gastar o meu dinheiro? :^(

E Libia, o que é?

Vou para a Bolívia.
A coca foi legalizada.

Prioridades...

...

Com outros Imageboards.

Unificação tardia, preto burro. Pegaram a Líbia dos Otomanos, dividiram a Somália com os britânicos e perderam duas guerras para a Etiópia tentando coloniza-la.

I missed it too.

But let me preface this by saying that I've been a memer since they first appeared on Cred Forums circa 2006 (ages ago in internet time). I remember refreshing Cred Forums all afternoon with the hope that someone would make a new meme. I was a memer back when Advice Dog was the only one and I still upvote every Advice Dog meme I see becasue of the fond rush of nostalgia it brings me. Nowadays, there are many thousand on quickmeme and other meme websites. I was a memer back before memegenerator was created (the first meme website) and I had to make them with MS Powerpoint or Paint. Speaking of meme websites, I was one of the first submitters to memebase.com and still have one of the top accounts there despite having migrated to reddit nearly 2 years ago. It was on Cred Forums and memebase where I cut my teeth creating memes, way before I had a reddit account and way before /r/adviceanimals was created in late 2010. Back before I could get any sort of points or even username recognition, I was creating memes as a clever and easily digestible way to reflect on society, relate some story to my audience, or just be funny. Do you remember rich raven? No? I do. You probably don't remember depression dog, crazy girlfriend praying mantis, introspective pug, or friendzone Johnny either. I remember all of them. In fact, you have only submitted two posts to adviceanimals garnering a total of just 4 points and have not commented there any time recently. So please, respect my judgement regarding the direction of the subreddit and the integrity of posts I have held dear to my heart for nearly 7 years but you have no strong feelings for. Thanks.

t. macaco do 55

Já falei lá em cima. As boards mais movimentadas vão ser pagas e as novas boards vão ser criadas de acordo com gosto dos usuários do 4chanpass

As minhas prioridades são diferentes das suas, caro macaco, até porque além do dinheiro ser meu, 15 dólares não é nada comparado com o que eu gasto com qualquer outra coisa. (v:
Stay poor and jelly.

Calma lá, amiguinho. Não estava te criticando.

isso é uma terceira perna

...

Os Nobeis estão outra vez a discriminar os africanos/brasileiros.

Quando é que o homem branco vai parar de meter o preto/brasileiro em baixo?
Para quando quotas raciais para o premio Nobel?

Até o Peru consegue, mas o Brasil não. É incrível e patético.

Por que o Picolé é tão preocupado com Prêmio Nobel?
Até parece que angolanos tem ou poderão ter um

>Para quando quotas raciais para o premio Nobel?
Não duvido nada. Queria fazer versão femina do nobel.

Porque ele prefere sentir orgulho de coisas feitas por outras pessoas ao invés de fazer algo por ele mesmo.

>queria fazer versão feminina do Nobel
Sai daqui, nunca me dirijas a palavra.

>Ele gasta dinheiro com o Cred Forums
Que idiota

Primeiramente, regiões difíceis, pois a população da Somália e da Líbia já falav e escreviam com o árabe antes da colonização, enquanto a Etiópia também já tinha várias línguas escritas. Derivado disso tudo bem um sentimento nacionalista nessas colônias muito maior do que no Congo ou no sul da Nigéria, por exemplo.
Segundo, não foi o foco. Eles aceitavam o uso de outras línguas em suas colônias muito mais do que literalmente todas as outras potências européias, tirando a Holanda.
Terceiro, pouco tempo nas mãos da Itália.
Quarto e último, quando Somália e Líbia conseguem, de fato, tornar-se independentes, os italianos foram embora e, diferentemente do Maghreb francês, as colônias italianas não tinham tantas pessoas que falassem italiano sobrando, pois os nativos, tanto no âmbito rural quanto urbano, se viravam com suas línguas locais.

Daqui pouco o Cred Forums vai virar uma board paga. O que vai fazer tuga?

Só falta ele começar a dizer que é 100% português

Eu só espero que façam uma board sem brasileiros

mas /lgbt/ é uma blue board

>ele ainda digita captchas
>ele não tem um ícone /vip/
>ele não tem uma board pra shitposting exclusiva

Achas mesmo...
Se virasse eu ia para o cripple.

Oi.
Quero domesticar uma raposa.

Foda-se

Kek. Tem diversos chans português que tem filtros de ip contra brasileiros. Use eles.

Melhor ir para 7 ou 99. Maior parte da userbase não muito fã dos usuários do Cred Forums e o mesmo não vai aguentar a carga. Além disso tem o PTchan.

b + pol = bol

t. Autismus Maximus

Isso...Faz todo sentido.

O ptchan é uma merda.

O António Guterres vai ficar sem tacho na ONU. HUEHUEHUE
Filho de 30 putas, um dos destruídores deste país.

Olá.

Por quê?

por que só tem portugueses

Deve ser melhor que o 55, então

t. cuck

Porque é.
Só basicamente praí 10 pessoas é que postam lá frequentemente.
E só o Cred Forums é que ainda tem algum movimento.
E só se fala de Cred Forums ou gajas.

Qualquer coisa é melhor que o 55, até o ptchan.

Passava a vara na sua irmã psh.

e do que falamos aqui?

Do magnífico rei de Itália.

Gigi D'Agostino.

Dimitri!

A Itália se unificou em 1870

Uau, somos uma bosta.

IDH é balela, vai dar uma passeada no Google Street view.

>esse anel
Passava a vara na sua irmã e no seu cachorro, Dimitri.

Sei lá.

Pára!

De como comer cu de curioso

>twitter.com/Cernovich/status/783348765398753280https://twitter.com/Cernovich/status/783348765398753280
>apoio vindo de todos os cantos
>inimigos em todos os cantos
Sinceramente, eu não acredito no Hiro, porém de certa forma também não acredito que ele sabe no que esta se metendo.

Por que tá todo mundo comemorando a vitória do coxinha em São Paulo?
Eles nunca tiveram um prefeito comuna.

>essa reação do kikeboy
Kek.

Realmente importa? Não é como se este site pudesse ficar muito pior e há IBs em outras imageboards.
>enxurrada de posts com vocabulário do Cancrobook e do 55.
O que está acontecendo com o /luso/?

Que vocabulário do 55 ele usou?

Top kek.
Por mim tudo bem.
Esse aí até parece decente.

Coxinha é mainstream.

É no geral. 'coxinha', 'mortadela', 'precto', 'anão', 'esquerdopata', etc.

Nenhum desses são exclusivos do 55. Os que eu conheço de lá que são usados aqui por newfags são
>fornicação
>depósito de porra

Se as principais redes de mídia de formaram uma aliança para tentar barrar o shitposting e o "bully online", quem sou eu para dizer o contrario. Literalmente falando nas escolas e canais de televisão que o Pepe são uma ameaças as crianças.

>viciado em drogas pesadas
>capaz gerir um site quando merda pegar
Imagine quando tiver um de Moot recebendo visitas do FBI e ligações de advogados ameçando processar deus e o mundo. Se bem, assim abre espaço para o segundo no comando assumir.

>coxinha e mortadela
Facebook.
>precto
55 por causa do filtro
>anão
55 e panelinhas do facebook
>esquerdopata
Isso existe desda época do orkut.

> 'precto', 'anão', 'esquerdopata',
Só esses mesmo, os outros dois são de uso comum.

Jornalistas labregos que não sabem usar o google.Facilmente descobriam que o Pepe tem mais de 10 anos.

Quem anda a ser banido?

Bora joga Tibia.

Todas as tentativas de manipular a opinião pública com sensacionalismo gratuito terminam em algo cômico ou mesmo hilário.
youtube.com/watch?v=ze-3l6V2Q1E

>mas ele é 10 anos mais velho que você, filha

quero comer poutine

como faço?

Não seja retardado tuga. Claro que eles sabiam de tudo. Porém ingoram para poder atacar com carta branca da população democrata. Só que eles estão fazendo merda atrás de merda igual Fox news fazia em relação video games na década de 90.

Molho?

Dás muitos créditos a essa gente. Eu conheço bem o tipo de pessoas que frequentam a licenciatura de comunicação social. Cultura geral é 0.

Isto

Reportado para a PF.

Existe diferença entre um blog, a Gawker, a BuzzFeed, uma rede pequena de jornalismo e os maiores redes de comunicação do mundo.

...

Kek!

>Os brazucas nunca vão ter tradições academicas.

Plebesco.
m.youtube.com/watch?v=ffGX--ouN9g

E de pensar que eu respiro o mesmo ar da atmosfera que certos vermes que postam aqui.

Mata-te h3t3ros3xu4l de merda.

ZTE não é chinkphone?

Verme é o teu cu.

Deixa eu adivinhar. Com "vermes", você quer dizer viados, nordestinos, pretos e esquerdopatas.

A qualidade dos fios está a aumentar.

>fado

vomitando

Mas ele é tudo isso que você disse. Por que ele odiaria a si próp-- ahhhhhhh!

Troque 'nordestinos' e 'pretos' por 'separautistas' e 'cumskins' e você estará certo.

olha a bicha se achando a coca cola do deserto
acorda pra vida

Os webs voltaram.

aquilo não é fado psh

...

youtube.com/user/whinderssonnunes
Esse youtuber tem mais inscritos que a população de Portugal

Novo fio

Novo fio.

+4 posts

Puta que pariu, por que vocês são tão aficionados por criar threads?

É gostoso.

Tão perto

Ambos fios antes do bump limit.
everytime

O correto seria criar threads quando o anterior morre, não quando chegar no bump limit

Os janitors deveriam banir quem fizesse isso.